Inkie Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não vai haver corrida na F2. Atrasos, e agora um acidente logo no arranque. Tá bonito. Foram dois acidentes se não me engano, um logo no arranque e outro na primeira curva. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 Deve ter sido grave porque não mostram imagens nem do acidente nem do local e só se estavam a ver pessoas a andar de um lado pro outro na reta Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Bashir, há 31 minutos: Aparece indisponivel, mas por acaso também tinha visto, pensei que a Mercedes fosse ter mais vantagem nesta pista. Yap, a vantagem tem sido mínima, quer nos treinos livres, quer na qualy. Vídeo já foi bloqueado.. Citação de Caviar, há 7 minutos: Uma teoria é que a RB afinou o carro mais para a qualificação dada a expectativa da dificuldade em ultrapassar, enquanto que a Mercedes apontou para o andamento em corrida. Curioso para ver o andamento em pista. A Mercedes deve estar a rezar que o Bottas arranque bem. Citação de Black Hawk, há 21 minutos: Vai ser uma corridaça, já estou todo hypado. E eu não vou ver em directo. Mas já tou a ver um amigo meu dar um spoiler gigantesco 🤣 Tou pelo Lewis que quero a decisão na última corrida 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Deve ter sido grave porque não mostram imagens nem do acidente nem do local e só se estavam a ver pessoas a andar de um lado pro outro na reta Só vi de relance, mas pareceu-me que houve um carro no arranque que ficou parado e levou um estoiro tal que fez quase um 360° no mesmo sítio. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Só vi de relance, mas pareceu-me que houve um carro no arranque que ficou parado e levou um estoiro tal que fez quase um 360° no mesmo sítio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Inkie, há 2 minutos: Eish, que carago, foi pior do que me tinha parecido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 Ah. f*dasse. Pior do que estava a espera. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 https://streamable.com/sovh2a Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2021 Que pancada seca Isso vai atrasar o arranque da F1? Dava-me um jeitaço atrasar uns 15 minutos Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Dezembro 2021 Mais um acidente na fórmula 2, este mais leve, mas deve acabar com a corrida. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Dezembro 2021 Parece que o Piastri venceu porque vao ser contabilizadas a classificação de duas voltas anteriores ao red flag. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 Sete voltas em duas horas, how fun! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Dezembro 2021 A F1 vai ser engraçada... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Dezembro 2021 Horário inicialmente previsto?? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Dezembro 2021 LOL os gajos na Eleven a perguntar ao Nuno Pinto se o Hamilton poderá deixar o Bottas ir embora e ficar para trás para atrapalhar o arranque do Verstappen. O Nuno Pinto até fez um compasso de espera de uns dois segundos a processar a estupidez da pergunta e só responde "e o que ganhava ele com isso?" ahah 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Dezembro 2021 Eu estou com a sensação que logo na primeira curva vai haver acidentes e quiçá logo entre Bottas e Max. O Max vai tentar arrancar mais forte que o Bottas e ultrapassá-lo e aquela curva é meio caminho andado para dar acidente. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 O meu iptv foi a vida. Stream, alguém? Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 9 minutos: O meu iptv foi a vida. Stream, alguém? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 10 minutos: O meu iptv foi a vida. Stream, alguém? Citação de Towelie, há 1 minuto: https://main.formula1stream.cc/game/formula-1-2021-saudi-arabia-gp-live-stream/ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 10 minutos: O meu iptv foi a vida. Stream, alguém? https://f1livegp.me/f1/live3.html o circuito é brutal, algo claustrofóbico lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2021 Grandes. Obrigado. Primeiro safety car Compartilhar este post Link para o post