Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Não vai haver corrida na F2. Atrasos, e agora um acidente logo no arranque. Tá bonito. 

Foram dois acidentes se não me engano, um logo no arranque e outro na primeira curva.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido grave porque não mostram imagens nem do acidente nem do local e só se estavam a ver pessoas a andar de um lado pro outro na reta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 31 minutos:

Aparece indisponivel, mas por acaso também tinha visto, pensei que a Mercedes fosse ter mais vantagem nesta pista.

Yap, a vantagem tem sido mínima, quer nos treinos livres, quer na qualy.

Vídeo já foi bloqueado..

Citação de Caviar, há 7 minutos:

Uma teoria é que a RB afinou o carro mais para a qualificação dada a expectativa da dificuldade em ultrapassar, enquanto que a Mercedes apontou para o andamento em corrida.

Curioso para ver o andamento em pista. A Mercedes deve estar a rezar que o Bottas arranque bem.

Citação de Black Hawk, há 21 minutos:

Vai ser uma corridaça, já estou todo hypado.

E eu não vou ver em directo. Mas já tou a ver um amigo meu dar um spoiler gigantesco 🤣

Tou pelo Lewis que quero a decisão na última corrida 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Deve ter sido grave porque não mostram imagens nem do acidente nem do local e só se estavam a ver pessoas a andar de um lado pro outro na reta 

Só vi de relance, mas pareceu-me que houve um carro no arranque que ficou parado e levou um estoiro tal que fez quase um 360° no mesmo sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Só vi de relance, mas pareceu-me que houve um carro no arranque que ficou parado e levou um estoiro tal que fez quase um 360° no mesmo sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pancada seca

Isso vai atrasar o arranque da F1?

Dava-me um jeitaço atrasar uns 15 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um acidente na fórmula 2, este mais leve, mas deve acabar com a corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL os gajos na Eleven a perguntar ao Nuno Pinto se o Hamilton poderá deixar o Bottas ir embora e ficar para trás para atrapalhar o arranque do Verstappen.

O Nuno Pinto até fez um compasso de espera de uns dois segundos a processar a estupidez da pergunta e só responde "e o que ganhava ele com isso?" ahah

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com a sensação que logo na primeira curva vai haver acidentes e quiçá logo entre Bottas e Max. O Max vai tentar arrancar mais forte que o Bottas e ultrapassá-lo e aquela curva é meio caminho andado para dar acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...