Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Muito bem o Sérgio Veiga. Eu estou mais pelo Max mas concordo a 100% que o Hamilton devia partir de 1o e foi o prejudicado do erro do Max. Não entendo a Mercedes aceitar isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Podemos falar deste circuitozinho da tanga ? 
Alias, vamos a apostas, quantos mais Safety Cars até ao fim ?

É já no próximo arranque.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

Muito bem o Sérgio Veiga. Eu estou mais pelo Max mas concordo a 100% que o Hamilton devia partir de 1o e foi o prejudicado do erro do Max. Não entendo a Mercedes aceitar isto. 

A Mercedes aceita porque teria de partir sempre de segundo. Se for para os comissários, o Max pode levar time penalty mas o Ocon não vai ser penalizado, não faz nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 minutos:

Essa tua metáfora é super-perfeita, logo a começar pelos adeptos que mandam bacoradas sem saber as regras.

Então? Conta lá.

Compartilhar este post

Link para o post

ocon vai ter de ceder lugar ao hamilton?

lol não demorou muito tempo

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Tanta coisa e volta tudo pre-"penalização"

A jogada da RB era esta. Se levassem penalização de tempo, não dava para fugir. Assim dava para arriscar tudo no arranque e podiam nem ser prejudicados de todo, que foi o que aconteceu.

Agora é ver se os médios do Max aguentam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Então? Conta lá.

Vermelho e penalty por mão na bola em cima da linha é dupla-penalização. A regra mudou já há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foi o Lewis ter ido para a direita, se tivesse ido em frente o Ocon é que tinha de lidar com o MAx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Agora:

Vermelho e penalty por mão na bola em cima da linha é dupla-penalização. A regra mudou já há uns anos.

Penso que estás enganado, mas o @JohnyM pode esclarecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece muito normal estar completamente atrás de dois carros e atirar-se para o apex da curva 2, cagando nos outros dois. Mas o Lewis também se deixou papar ao não cobrir o interior. 

Compartilhar este post

Link para o post

"oportunista" do Max. Isto foi uma manobra à Senna e rezar que os outros pilotos tenham de ceder espaço para não existir colisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 2 minutos:

Não me parece muito normal estar completamente atrás de dois carros e atirar-se para o apex da curva 2, cagando nos outros dois. Mas o Lewis também se deixou papar ao não cobrir o interior. 

Parece-me que o lewis "se esqueceu" que o Max estava logo atrás. Foi com tanta fome ao pote, que deu todo o espaço do mundo ao Max

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...