Caviar Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto: Sabem que brincar aos bloqueios pode valer perda de pontos para o Max. As bandeiras azuis são acenadas quando se está a 1.2 segundos, acho eu. Estar a 1.5 é mais que suficiente para afectar as voltas do carro atrás. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) SAFETYCAR OMG Editado 12 Dezembro 2021 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Dezembro 2021 Too late vai acabar em SC Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Peplin, há 5 minutos: Está mais que ganho para o Hamilton. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2021 Coitado do Hamilton, vai perder o campeonato por causa do cepo do Latifi. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de MacGyver, há 1 minuto: SAFETYCAR OMG SPOILASTE-ME CRL XD 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2021 F*deu. É rezar que eles demorem a arranjar aquilo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Dezembro 2021 SC até final, pfv. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2021 Ficamos com SC até ao fim, cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Dezembro 2021 A corrida vai acabar com SC, foi muito tarde Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) Imagina o Latifi, uma das pessoas que o Max tem mais desdem em todo o grid, a dar o título, isto digno de Netflix. Editado 12 Dezembro 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
fatBatman Publicado 12 Dezembro 2021 O Bottas que vá faça uma pitstop para atrasar isto 😂 Se der para correr vai ser uma volta. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Dezembro 2021 AHHAAH que p*ta de drama verstappen nao pode ficar colado ao hamilton Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2021 Esta decisão acabou de dar garantidamente o título ao Hamilton. 1 Compartilhar este post Link para o post