Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 4 minutos: Grande fair play do Lewis digo já. Eu ficava tolo Sabe Deus o esforço que deve estar a fazer... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Eu não estou a questionar a importância do SC, estou a questionar se a forma como se recomeça a corrida depois do SC faz sentido, apagando as diferenças de tempo feitas na pista. Qual seria a alternativa realista e concretizável? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Alonso., Agora: A Redbull se não fosse o safety car perdia, nem tinha hipotese. O Lewis quando o Latifi bateu, podia entrar nas pits? Sim Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Não, a Red Bull hoje é que deu uma lição a todos os níveis, embora entenda as críticas à direcção da corrida. Ahah, lol. Ri-me. A Red Bull, HOJE, tem zero mérito, tal como o Max. Ganharam esta corrida por factores alheios, porque em pista foram amassados. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2021 A Red Bull fez All-in. Foi o equivalente a meter pneus de chuva quando não havia previsão de chuva na esperança que chovesse. Choveu. Fizeram tudo o que podiam fazer, não se podia pedir mais. 3 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 12 Dezembro 2021 O campeonato está entregue e não vai haver nada que faça mudar isso. O que eu vejo acontecer é a Mercedes pressionar a substituição do Masi. Talvez até ameaçando deixar o desporto, se for necessário. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: A Redbull se não fosse o safety car perdia, nem tinha hipotese. O Lewis quando o Latifi bateu, podia entrar nas pits? Podia, mas perdia a posição para o Max. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Sim Então se podiam for papados... Citação de Ghelthon, Agora: Ahah, lol. Ri-me. A Red Bull, HOJE, tem zero mérito, tal como o Max. Ganharam esta corrida por factores alheios, porque em pista foram amassados. Algum mérito tem de ter.... neh Compartilhar este post Link para o post
fatBatman Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, Agora: Qual seria a alternativa realista e concretizável? Acabar atrás do safety-car ou deixar todos os carros fazerem o unlap. O Max teve uma pitstop gratuita, arrumaram os pilotos que estavam à frente dele e mandaram-no correr contra um gajo com pneus à 30 e tal voltas tendo ele os soft. Longe de ser justo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Não há grandes alternativas. Como é que voltaria a colocar os carros nas mesmas diferenças que tinham antes? Citação de TariboWest, há 2 minutos: Qual seria a alternativa realista e concretizável? Logo ao início disse precisamente isso, que não vejo alternativa assim óbvia. Mas duvido que fosse tão difícil assim obrigar os carros a manterem uma distância relativamente parecida, eles conseguem controlar isso imagino eu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Rōnin, há 7 minutos: Valeu pela defesa do Perez ao Hamilton. Ao nível da defesa do Alonso na Hungria. Momento do caralhão. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Alonso., há 3 minutos: A Redbull se não fosse o safety car perdia, nem tinha hipotese. O Lewis quando o Latifi bateu, podia entrar nas pits? Podia, mas perdia 14s. Tinha 12 de vantagem Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Podia, mas perdia a posição para o Max. eu não tou a falar depois do Max parar. Eu tou a falar no momento logo após do acidente, se a pit estava aberta Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Ahah, lol. Ri-me. A Red Bull, HOJE, tem zero mérito, tal como o Max. Ganharam esta corrida por factores alheios, porque em pista foram amassados. Também não é preciso essa radicalidade toda... Claro que têm o seu mérito. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de fatBatman, Agora: Acabar atrás do safety-car ou deixar todos os carros fazerem o unlap. O Max teve uma pitstop gratuita, arrumaram os pilotos que estavam à frente dele e mandaram-no correr contra um gajo com pneus à 30 e tal voltas tendo ele os soft. Longe de ser justo Ele está a perguntar de forma genérica. O que foi questionado não foi em relação a esta corrida mas em relação aos SC em geral. O que fazer para que as diferenças feitas em pista não fossem desfeitas pelo SC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de George Kaplan, Agora: Podia, mas perdia 14s. Tinha 12 de vantagem logo após do acidente do Latifi, a pit estava aberta ou fechada? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Caviar, há 2 minutos: O campeonato está entregue e não vai haver nada que faça mudar isso. O que eu vejo acontecer é a Mercedes pressionar a substituição do Masi. Talvez até ameaçando deixar o desporto, se for necessário. Não podem abandonar, tem um contrato assinado até 2025 (?) para continuarem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Qual seria a alternativa realista e concretizável? Retomar os deltas. O SC podia muito bem ser compactar os carros e quando terminasse os carros retomavam os deltas. Nem era preciso deixar ninguém fazer o unlap nem nada. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Dezembro 2021 (editado) Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Ahah, lol. Ri-me. A Red Bull, HOJE, tem zero mérito, tal como o Max. Ganharam esta corrida por factores alheios, porque em pista foram amassados. Tem o mérito de, tendo um carro inferior, jogar na sorte de factores externos para se aproximar do carro da frente e ficar com pneus melhores. Ninguém inventou isto hoje. Editado 12 Dezembro 2021 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Dezembro 2021 Campeão sem mérito, mesmo à tuga. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Ele está a perguntar de forma genérica. O que foi questionado não foi em relação a esta corrida mas em relação aos SC em geral. O que fazer para que as diferenças feitas em pista não fossem desfeitas pelo SC. Eu já me contentava se proibissem as trocas de pneus/pit stops quando há red flags e/ou nos SC. É completamente injusto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Frank, Agora: Eu já me contentava se proibissem as trocas de pneus/pit stops quando há red flags e/ou nos SC. É completamente injusto. Injusto para quem? Toda a gente o pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 12 Dezembro 2021 Eu queria era regras claras e que evitassem estas confusões Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Dezembro 2021 Até o gajo da Eleven está a dizer que esta decisão final da direção de corrida não faz sentido nenhum Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Dezembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Campeão sem mérito, mesmo à tuga. Como assim???? Não tem mérito nenhum na época brutal que faz? Compartilhar este post Link para o post