Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 4 minutos:

Grande fair play do Lewis digo já. Eu ficava tolo

Sabe Deus o esforço que deve estar a fazer... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Eu não estou a questionar a importância do SC, estou a questionar se a forma como se recomeça a corrida depois do SC faz sentido, apagando as diferenças de tempo feitas na pista. 

Qual seria a alternativa realista e concretizável? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

A Redbull se não fosse o safety car perdia, nem tinha hipotese. O Lewis quando o Latifi bateu, podia entrar nas pits?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Não, a Red Bull hoje é que deu uma lição a todos os níveis, embora entenda as críticas à direcção da corrida. 

Ahah, lol. Ri-me.

A Red Bull, HOJE, tem zero mérito, tal como o Max. Ganharam esta corrida por factores alheios, porque em pista foram amassados. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Red Bull fez All-in. Foi o equivalente a meter pneus de chuva quando não havia previsão de chuva na esperança que chovesse. Choveu.

Fizeram tudo o que podiam fazer, não se podia pedir mais.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato está entregue e não vai haver nada que faça mudar isso. O que eu vejo acontecer é a Mercedes pressionar a substituição do Masi. Talvez até ameaçando deixar o desporto, se for necessário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

A Redbull se não fosse o safety car perdia, nem tinha hipotese. O Lewis quando o Latifi bateu, podia entrar nas pits?

Podia, mas perdia a posição para o Max. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Sim

Então se podiam for papados...

Citação de Ghelthon, Agora:

Ahah, lol. Ri-me.

A Red Bull, HOJE, tem zero mérito, tal como o Max. Ganharam esta corrida por factores alheios, porque em pista foram amassados. 

Algum mérito tem de ter.... neh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Acabar atrás do safety-car ou deixar todos os carros fazerem o unlap. O Max teve uma pitstop gratuita, arrumaram os pilotos que estavam à frente dele e mandaram-no correr contra um gajo com pneus à 30 e tal voltas tendo ele os soft. Longe de ser justo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Não há grandes alternativas. Como é que voltaria a colocar os carros nas mesmas diferenças que tinham antes? 

Logo ao início disse precisamente isso, que não vejo alternativa assim óbvia. Mas duvido que fosse tão difícil assim obrigar os carros a manterem uma distância relativamente parecida, eles conseguem controlar isso imagino eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

Valeu pela defesa do Perez ao Hamilton. Ao nível da defesa do Alonso na Hungria. 

Momento do caralhão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Podia, mas perdia 14s. Tinha 12 de vantagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Podia, mas perdia a posição para o Max. 

eu não tou a falar depois do Max parar. Eu tou a falar no momento logo após do acidente, se a pit estava aberta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Ahah, lol. Ri-me.

Também não é preciso essa radicalidade toda... 

Claro que têm o seu mérito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fatBatman, Agora:

Acabar atrás do safety-car ou deixar todos os carros fazerem o unlap. O Max teve uma pitstop gratuita, arrumaram os pilotos que estavam à frente dele e mandaram-no correr contra um gajo com pneus à 30 e tal voltas tendo ele os soft. Longe de ser justo

Ele está a perguntar de forma genérica. O que foi questionado não foi em relação a esta corrida mas em relação aos SC em geral. O que fazer para que as diferenças feitas em pista não fossem desfeitas pelo SC.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, Agora:

Podia, mas perdia 14s. Tinha 12 de vantagem

logo após do acidente do Latifi, a pit estava aberta ou fechada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 2 minutos:

O campeonato está entregue e não vai haver nada que faça mudar isso. O que eu vejo acontecer é a Mercedes pressionar a substituição do Masi. Talvez até ameaçando deixar o desporto, se for necessário. 

Não podem abandonar, tem um contrato assinado até 2025 (?) para continuarem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Retomar os deltas. O SC podia muito bem ser compactar os carros e quando terminasse os carros retomavam os deltas. Nem era preciso deixar ninguém fazer o unlap nem nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Ahah, lol. Ri-me.

Tem o mérito de, tendo um carro inferior, jogar na sorte de factores externos para se aproximar do carro da frente e ficar com pneus melhores. Ninguém inventou isto hoje.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Ele está a perguntar de forma genérica. O que foi questionado não foi em relação a esta corrida mas em relação aos SC em geral. O que fazer para que as diferenças feitas em pista não fossem desfeitas pelo SC.

Eu já me contentava se proibissem as trocas de pneus/pit stops quando há red flags e/ou nos SC.

É completamente injusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, Agora:

Eu já me contentava se proibissem as trocas de pneus/pit stops quando há red flags e/ou nos SC.

É completamente injusto.

Injusto para quem? Toda a gente o pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o gajo da Eleven está a dizer que esta decisão final da direção de corrida não faz sentido nenhum 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Campeão sem mérito, mesmo à tuga.

Como assim???? Não tem mérito nenhum na época brutal que faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...