Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Doc Rivers disse exactamente o que penso do LeBron e o prémio.

"I think LeBron is an MVP candidate every year," Celtics coach Doc Rivers said last month. "It's just who he is. He only does everything. So I don't know what more you can ask from him.

"LeBron, to me, is the favorite every year," Rivers added. "The years he doesn't win it, it'll usually be because people are just tired of voting for him. Statistically, if you go all-around game, I don't know how you don't vote for him every year."

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, isto não é falta? o Griffin joga mesmo a bola com os pés lol a puxá-la para a frente. wtf?

É o novo menino bonito. Está cada vez mais fácil odiá-lo, por muito bom que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doc Rivers disse exactamente o que penso do LeBron e o prémio.

"I think LeBron is an MVP candidate every year," Celtics coach Doc Rivers said last month. "It's just who he is. He only does everything. So I don't know what more you can ask from him.

"LeBron, to me, is the favorite every year," Rivers added. "The years he doesn't win it, it'll usually be because people are just tired of voting for him. Statistically, if you go all-around game, I don't know how you don't vote for him every year."

É também a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kevin baixa a bolinha, ofc.

imagino o Kevin a sorrir ali no meio e a dizer entre os dentes "fucking Nash"

É o novo menino bonito. Está cada vez mais fácil odiá-lo, por muito bom que seja.

pois ):

Blake, não sucumbas.

Compartilhar este post

Link para o post

quando sao as finais? se ficar a 6 jogos cada daqui a tipo 2 semanas talvez, nao?

Compartilhar este post

Link para o post

quando sao as finais? se ficar a 6 jogos cada daqui a tipo 2 semanas talvez, nao?

"June 26, 2012: Last possible NBA Finals date."

Acho que data para começo vai depender muito do quão longas serão as finais e mais finais de conferencia.

Compartilhar este post

Link para o post

falei mal, eu queria era saber as conference finals :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Klay Thompson to play for USA Select team

An NBA source confirmed Thompson had made the team and also indicated that Sacramento’s DeMarcus Cousins and New York’s Jeremy Lin would also be part of the Select team.

Also named to the Select team, according to the source, are Kyrie Irving, John Wall, DeMar DeRozan, Paul George, Gordon Hayward, Kawhi Leonard, DeJuan Blair, Ryan Anderson, Taj Gibson and Derrick Favors.

USA Basketball did not return telephone calls seeking comment.

http://www.csnbayarea.com/basketball-golden-state-warriors/warriors-talk/Klay-Thompson-to-play-for-USA-Select-tea?blockID=707518&feedID=5986

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

As8gvozCEAAsLTC.jpg

Call me ROY lol...too excited for this!!! Cleveland this ones for you...and all my fans love y'all for supporting me!!

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Recebeu 117 votos em 120 possíveis para o ROY. Os 3 restantes foram para Faried, Leonard e Shumpert. Parabéns Kyrie e por favor não vás à selecção da Austrália!

Compartilhar este post

Link para o post

Recebeu 117 votos em 120 possíveis para o ROY. Os 3 restantes foram para Faried, Leonard e Shumpert. Parabéns Kyrie e por favor não vás à selecção da Austrália!

Pq? PG americanos é o que não falta, assim até tinha mais piada ver os campeonatos do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlisle renova!!!!

YES! YES!YES! YES!YES! YES!YES! YES!YES! YES!YES! YES!YES! YES!YES! YES!YES! YES!YES! YES!

Compartilhar este post

Link para o post

Nuggets forward Kenneth Faried finished third in the 2012 NBA Rookie of the Year voting behind Ricky Rubio and award-winner Kyrie Irving.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq? PG americanos é o que não falta, assim até tinha mais piada ver os campeonatos do mundo.

O rapaz tem potencial para jogar na Team USA e se optar por jogar os JO pelos Aussies nunca mais poderá vestir o jersey dos EUA. Sim, há paletes de PGs nos Estados Unidos mas o moço pode perfeitamente chegar lá e até porque nem sempre as estrelas estão dispostas a jogar estas competições.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...