Carson Wentz Publicado 5 Julho 2012 Eish, é desta que o Meiras tem um AVC :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Julho 2012 Ele para ir para os Nets (se me lembro do que li corretamente) tinha de assinar pelo Vet's minimum :-| Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 5 Julho 2012 Pobre Meiras, acho que lhe custa mais do que a mim me custou o Nash. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Julho 2012 Os Raptors mexeram-se rápido. Que grande roster os Clippers têm... Paul | Billups Young | Crawford | Foye Butler | Gomes Griffin | Odom | K-Mart DeAndre Não sei se o K-Mart e o Foye ficam, mas gosto muito. O Foye tem contracto, o Young e o K-Martin é que não e ainda não há noticia se ficam ou não. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Julho 2012 O Foye tem contracto, o Young e o K-Martin é que não e ainda não há noticia se ficam ou não. O Foye não é free agent? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Julho 2012 :prayer: :prayer: fds que facada do Kidd, nao esperaria :x Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2012 Alex Kennedy (https://twitter.com/#!/AlexKennedyNBA) @AlexKennedyNBA (https://twitter.com/#!/AlexKennedyNBA) Jeremy Lin and the Houston Rockets have agreed to a four-year, $30 million offer sheet. Lin will sign on July 11. New York Knicks can match. *Adrian Wojnarowski (https://twitter.com/#!/WojYahooNBA) @WojYahooNBA (https://twitter.com/#!/WojYahooNBA) Offer sheet for Lin will pay him $5M in year one, $5.2M in year two and $9.3M in years three and again in team option Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2012 Sinceramente, estava à espera de pior. Fazer match e pronto. Todos os grandes contratos acabam em 2015. Alan Hahn @alanhahnAccording to @WojYahooNBA, Lin offer sheet is $5M, $5.2M and the balloon third year is $9.3M plus team option 4th. Jerome James cost more! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Julho 2012 Mas isto pode piorar ainda mais? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Julho 2012 O Kobe fez mais assistências esta época que Durant,Wade,Carmelo... Dos melhores da actualidade sem ser PG's e postes, só o bicho do Lebron fez mais. Just sayin'... (não tou a negar que é hogger, toda a gente sabe que sim, mas é um exagero porque ele tem um enorme QI de basketball e grande visão de jogo, simplesmente gosta de decidir e tem ganda ego pq quer ser o melhor de sempre e tenta lançamentos forçadissimos. Mas no último jogo contra OKC este ano levou a equipa às costas completamente debilitado) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2012 David Aldridge @daldridgetnt Reporting in real time, folks: impeccable source just texted of Brandon Roy, "It's minn". @jwquick had it first. Deal is 2 yrs, $10.4M. Kevin Love @kevinlove Brandon Roy. Welcome. Que corra o melhor possivel :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2012 omg new favourite team. e ate nao me importava que o Batum fosse tambem. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2012 omg new favourite team. e ate nao me importava que o Batum fosse tambem. O Batum vai assinar por eles (fala-se 4 anos, 45 M ) mas os Blazers vão cobrir a oferta. E não me parece que se queiram ver livres dele. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Julho 2012 Kidd nos Knicks agrada-me bastante. O JR Smith não fica pois não? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Julho 2012 Mas isto pode piorar ainda mais? :lol: O Dirk sair?? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Julho 2012 Fdx, Minny :heart: Rubio, Love, Roy, Budinger, jasus! É a team do West a apoiar este ano! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2012 Kidd nos Knicks agrada-me bastante. O JR Smith não fica pois não? Deve ficar, o irmão dele até está na nossa equipa para a Summer League. Olha, este ano devemos ter uma mudança de equipamentos: Alan Hahn @alanhahn Several ?s about uniform change next season, have not heard, but it is ‘73 championship anniversary. Heritage Classics may be in mix. O home é só inverter as cores. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Julho 2012 Gosto. O patrocínio da addidas à liga não expira para o ano ou coisa parecida? Gosto. O patrocínio da adidas à liga não expira para o ano ou coisa parecida? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2012 Que corra o melhor possivel :carinhoso: ou no melhor dos casos "que coxeie o melhor possível" Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Julho 2012 O patrocínio da adidas à liga não expira para o ano ou coisa parecida? Hum, não, termina em 2017 creio. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 6 Julho 2012 Fdx, Minny :heart: Rubio, Love, Roy, Budinger, jasus! É a team do West a apoiar este ano! Então e o Pek???? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Julho 2012 Fdx, Minny :heart: Rubio, Love, Roy, Budinger, jasus! É a team do West a apoiar este ano! :prayer: E também é das equipas a seguir com mais atenção da minha parte. Já o era apenas pelo Ricky, agora com o roster que estão a formar, mais razões me dão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post