Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Frimpong fantástico :lolada:

Por acaso, do que vi dele a ideia que me vem logo à cabeça é um grande LOL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho ser tão mau nem tão bom, é mediano e não passará daquilo.

Já o Coquelin parece ser muito bom e ter grande potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, não batam mais no ceguinho. :-|

Agora a sério, eu acho que o rapaz tem bastante potencial. Eu quando vejo o Frimpong a jogar, recordo-me do Davids. Eu acho que ele é um jogador bastante inteligente com a bola nos pés. Sabe perfeitamente o que está a acontecer à volta dele e consegue, em situações apertadas, sair a jogar sem perder a posse.

Não fosse o Song estar numa forma espectacular, eu acho que ele seria titular.

Estou ansioso para o ver frente ao Olympiacos. Ele não é nenhum Muamba que não sabe o que fazer à bola. Ele tem a inteligência e a agressividade. Dream combo, imo.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto do Ping-Pong, acho que não é tão mau quanto alguns aqui o pintam. Sinceramente também acho que é um jogador com bastante potencial. Fora o facto de ter feito aquilo ao Nasri, se fosse adepto do Arsenal mandava-lhe 1001 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o gajo de uma vez por todas, empréstimo todos os anos para que. Mas pronto ainda bem que voltou que é máquina <3

Compartilhar este post

Link para o post

Jack Wilshere

"I can confirm what the boss said that I had an exceptionally good scan on tuesday and I can now step up my rehab and start jogging!"

Lindo. <3

Jack Wilshere

"Here's me and Theo getting Szczesny in the mood for Christmas http://yfrog.com/kk39mglkj :)"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jim, não vale a pena. É uma discussão perdida :lol:

Jenkinson confirmed in Bristol's McDonalds

Compartilhar este post

Link para o post

o frimpong não é jogador para o Arsenal de há 5 anos atrás, mas realmente, é bom jogador para este Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

o frimpong não é jogador para o Arsenal de há 5 anos atrás, mas realmente, é bom jogador para este Arsenal.

Acho que é um pouco isto.

Toca a elevar os padrões, que o Frimpong não é fantástico em parte nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

existe algum canal no youtube com resumos da jornada e comentários em português?

Compartilhar este post

Link para o post

Um dado estatístico engraçado que vi hoje enquanto via o programa 'Premier League World'

O Tim Cahill é o jogador com mais golos de cabeça na Premier, ultrapassando jogadores como o Shearer.

Ele é de facto um excelente cabeceador mas não esperava que fosse o jogador com mais golos marcados de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Tivessem mais de metade deles no plantel principal e estavamos melhor classificados :mrgreen:

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Um dado estatístico engraçado que vi hoje enquanto via o programa 'Premier League World'

O Tim Cahill é o jogador com mais golos de cabeça na Premier, ultrapassando jogadores como o Shearer.

Ele é de facto um excelente cabeceador mas não esperava que fosse o jogador com mais golos marcados de cabeça

O Cahill não é só o facto de ser bom cabeceador é o posicionamento e impulsão que tem que são assombrosos. Sinceramente não me surpreende quase todos os golos dele são de cabeça por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...