Flamez Publicado 22 Dezembro 2010 Comparar as cargas desses exercicios não faz sentido. O que tens nos joelhos? Tenho os joelhos mal formados e como a estrutura não é igual à dos normais isso tem-me originado vários problemas. A osteocondrite é o que me tem proporcionado as dores e como os médicos não podem fazer nada, pelo menos por agora, tenho que evitar fazer esforços com os joelhos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Dezembro 2010 Eu entrei no gym à cerca de 1 mês e meio, graças a um grande amigo meu sempre "ah e tal bora, experimenta depois logo vês se continuas ou não". btw... Sempre fui seco, comesse/bebesse o que fosse sempre mantive mais ou menos a mesma estatura/peso! E desde então até agora sinto muitas melhorias, refiro-me na evolução que tenho tido nos pesos que comecei e estou de momento. Por ex: em peito, no sup reto faço 60kg, not bad para o tempo que tenho de treino. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 22 Dezembro 2010 Essa prensa é pernas ou braços? (ou a com os braços tem um nome diferente? ) Eu sou bastante fraco de braços ainda, já aumentei bastante o peso desde que entrei mas é muito baixo ainda. Na leg extension também faço 60/65, na prensa de pernas faço 125kg (o que ou torna a tua prensa de braços mais impressionante ou a minha prensa de pernas pouco impressionante :mrgreen: ), nessa pull down também faço 40kg. Nesta faço só uns 35 kg, por exemplo. No bicep curl, se for com halteres, faço com uns 12 kg em cada braço, mas há lá uma máquina que faço 30kg. Numa que é tipo remo, mas é uma máquina, faço 40kg também. É de pernas xD se eu de braços fize-se isso tudo era fantaástico xD Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Dezembro 2010 Comparar as cargas desses exercicios não faz sentido. Concordo. Tenho os joelhos mal formados e como a estrutura não é igual à dos normais isso tem-me originado vários problemas. A osteocondrite é o que me tem proporcionado as dores e como os médicos não podem fazer nada, pelo menos por agora, tenho que evitar fazer esforços com os joelhos. Por mera curiosidade, sabes descrever isso melhor? O que é que o teu joelho não tem que os outros têm? Não me leves a mal, é só mesmo curiosidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Dezembro 2010 O condriolo externo desenvolveu menos do que o interno e, por causa disso, a rótula ficou mal colocada, tenho falta de cartilagem e contraí uma lesão (osteocondrite). Digamos que em termos mecânicos os joelhos funcionam, mas anatomicamente eles são mal formados. Acho que como a base de sustentação é menor, a cartilagem foi-se desgastando e, por isso, quando faço esforço em demasia sinto umas picadas (que se vão intensificando, se continuar). Os médicos não me aconselharam a fazer desportos de contacto, saltar e correr em solo duro. Provavelmente se algum médico olhar para o que escrevi é capaz de me bater lol, mas não sei descrever melhor. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Dezembro 2010 Eu não sou médico e sei que é côndilo e não condriolo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 23 Dezembro 2010 Eu não sou médico e sei que é côndilo e não condriolo. :mrgreen: True dat. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Dezembro 2010 :finga: Eu sabia que isso devia estar mal escrito, mas também não me apeteceu procurar o termo correcto. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Dezembro 2010 quanto fazem de supino? kgs e repetições Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Dezembro 2010 Estou basicamente de cama desde segunda à noite e já engordei quase três kg. Mais o período em que não posso apanhar frio por causa das recaídas... vou ter muito que recuperar em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) Estou basicamente de cama desde segunda à noite e já engordei quase três kg. Mais o período em que não posso apanhar frio por causa das recaídas... vou ter muito que recuperar em Janeiro. Isso é que é comer e dormir, hein? Rica vida... :mrgreen: Editado 24 Dezembro 2010 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Dezembro 2010 Tirando a tosse, a febre e as dores de cabeça até que é bem porreiro. Comidinha na cama, net, fm, séries e televisão sem fazer nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Dezembro 2010 quanto fazem de supino? kgs e repetições Rep: 12 10 8 e kg: 40 50 60 (estou a incluir os 20kg da barra). (Tenho pouco mais de 1 mês e meio de gym) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Dezembro 2010 Eu neste momento se calhar faço só com a barra, não sei se daria para meter mais peso. Estou muito fraco de braços mesmo. No início do ano vou pedir para me fazerem um plano de ganho de massa muscular. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Dezembro 2010 1ª vez que fiz foi barra na 1ª rep, nas outras duas rep teve que ser 2 bolachas de 2.5kg que não dava mais xD Agora sinto que mais umas 2 semaninhas e já dá para os 80kg, vamos lá ver se... :) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Dezembro 2010 Tirando o peso da barra normalmente ponho 40 ou 50 Kg, e faço entre 8 e 12 repetiçoes Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Dezembro 2010 faço 45 kg, 10 repetiçoes. 16 anos.é bom? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Dezembro 2010 Só por curiosidade, quando falam em supino falam de barra livre ou na "máquina"? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Dezembro 2010 Eu também faço 10x45 (sem contar com a barra) com barra livre. É que nem sequer faz sentido comparar aqui qualquer exercicio que não seja livre. Isto está muito fraquinho, eu sei, mas em Janeiro vou começar um treino de força (não é um daqueles standard para iniciados porque não posso agachar...) e espero melhorar bastante as minhas marcas. Já ando há algum tempo no ginásio e a consistência nunca foi o meu forte, chegando mesmo a faltar uns três ou quatro meses seguidos. A bem dizer, só houve mesmo uma altura em que andei aplicado e essa altura foi precisamente quando tinha um 'treinador' de jeito, que apertava comigo. Agora a motivação vem mesmo de dentro, por isso, espero começar a treinar verdadeiramente já em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2010 Eu também faço 10x45 (sem contar com a barra) com barra livre. É que nem sequer faz sentido comparar aqui qualquer exercicio que não seja livre. Isto está muito fraquinho, eu sei, mas em Janeiro vou começar um treino de força (não é um daqueles standard para iniciados porque não posso agachar...) e espero melhorar bastante as minhas marcas. Já ando há algum tempo no ginásio e a consistência nunca foi o meu forte, chegando mesmo a faltar uns três ou quatro meses seguidos. A bem dizer, só houve mesmo uma altura em que andei aplicado e essa altura foi precisamente quando tinha um 'treinador' de jeito, que apertava comigo. Agora a motivação vem mesmo de dentro, por isso, espero começar a treinar verdadeiramente já em Janeiro. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Dezembro 2010 As máquinas têm roldanas de desmultiplicação que te facilitam o trabalho. Umas mais do que outras. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Dezembro 2010 Falando em supino, levanto 50 kg com barra fixa e com barra livre, se a máquina for mesmo boa apenas serve para te manter estável na sua elevação. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 2 Janeiro 2011 faço 45 kg, 10 repetiçoes. 16 anos.é bom? Não digo que seja bom ou mau, pois isso depende de muitaaaaaa coisa... desde genética, à prática do desporto, etc etc Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Janeiro 2011 faço 45 kg, 10 repetiçoes. 16 anos.é bom? Não. O Chuck Norris tem de fazer mais. Compartilhar este post Link para o post