Balboa Publicado 7 Abril 2009 Sim mas também se esquecem que o CR7 joga na liga inglesa, um futebol mais duro, diferente do futebol espanhol onde por exemplo o Messi joga. Não estou a ver o Messi jogar tao bem em Inglaterra como em Espanha. Vejam por exemplo o Ronaldinho ( é verdade que quando saiu do Barcelona já estava em decadencia) mas agora no Milan nao faz nem um terço do que fazia no Barcelona Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2009 Eu não vejo é o Ronaldo a jogar tão bem em Espanha. Em Inglaterra, há muito mais espaços, as equipas defendem pior e as equipas de segunda linha são menos competetentes do que em Espanha ou Itália. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 7 Abril 2009 Eu não vejo é o Ronaldo a jogar tão bem em Espanha. Em Inglaterra, há muito mais espaços, as equipas defendem pior e as equipas de segunda linha são menos competetentes do que em Espanha ou Itália. mas em Inglaterra " joga-se mais com o corpo" se o messi fosse para lá... não sei não Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2009 mas em Inglaterra " joga-se mais com o corpo" se o messi fosse para lá... não sei não Nem todos os que jogam em Inglaterra são bois. Tens o Fabregas, o Carrick, o Wright-Philips, o Bellamy, o Arteta, etc. O Messi não tem corpo, mas tem um atributo muito mais importante: a finta curta. Não duvido que o Messi, se jogasse em Inglaterra, teria sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 7 Abril 2009 Nem todos os que jogam em Inglaterra são bois. Tens o Fabregas, o Carrick, o Wright-Philips, o Bellamy, o Arteta, etc. O Messi não tem corpo, mas tem um atributo muito mais importante: a finta curta. Não duvido que o Messi, se jogasse em Inglaterra, teria sucesso. ter força não é ser boi... todos os jogadores que referiste podem não ter um grande caparro tipo o Hulk mas tem força. Olha por exemplo o Manuel Fernandes.... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Abril 2009 Eu não vejo é o Ronaldo a jogar tão bem em Espanha. Em Inglaterra, há muito mais espaços, as equipas defendem pior e as equipas de segunda linha são menos competetentes do que em Espanha ou Itália. E são mais lentos. Btw grande jogo do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Abril 2009 Capa de amanhã do Record: Ok, fail :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2009 Muito engraçado Lucho ;) eles tem é inveja :rei: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Abril 2009 É possível que a capa tenha a cara de Bruno Alves desolado. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 8 Abril 2009 É fake, pq o Porto vai ter menos destaque, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 8 Abril 2009 Sidnei no banco Quique para o ano Só "boas" noticias.... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 8 Abril 2009 Capa de amanhã do Record: http://img23.imageshack.us/img23/4307/semttulojel.jpg Ok, fail :mrgreen: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 8 Abril 2009 Orgasm face. Que vergonha de capa, enfim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2009 O Quico tá é com cara de quem está a levar no cú Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Abril 2009 Que capa ridícula, deviam boicotar esta amostra de jornal, que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2009 Nunca desejei tanto que o meu clube acabasse em 3º... Mas deviam dar mais destaqe ao FCP. Se tivessem perdido, era capa. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 8 Abril 2009 O Record não é uma instituição de utilidade pública, e de certeza que os adeptos do Porto não precisam da validação da capa do Record, ou de qualquer outro jornal. Compartilhar este post Link para o post