Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Quem lê a capa do jogo fica com uma ideia completamente diferente do que realmente está na entrevista. Na entrevista não está em lado nenhum a palavra AZIA. Reflexo do mau profissionalismo que reina naquele jornal.

Quem não os conheça que compre o jornal.

Aliás o record tem uma entrevista com o mesmo Nuno Gomes de qualidade bem superior.

Dude, estava a referir-me à foto...

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a quantidade de capas com o hulk que o jornal o jogo fez esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

18 milhões pelo Veloso? Belo negócio. Se ainda conseguissem a cedência de 1 ou 2 jogadores a título de empréstimo então era mesmo priceless.

Compartilhar este post

Link para o post
18 milhões pelo Veloso? Belo negócio. Se ainda conseguissem a cedência de 1 ou 2 jogadores a título de empréstimo então era mesmo priceless.

Nem pensar que assim ficamos sem o Veloso, sem dinheiro e sem os jogadores daqui a um ano. Ou pagam, ou dão jogadores em definitivo em troca. Empréstimos não.

Compartilhar este post

Link para o post
Nem pensar que assim ficamos sem o Veloso, sem dinheiro e sem os jogadores daqui a um ano. Ou pagam, ou dão jogadores em definitivo em troca. Empréstimos não.

Pelo que eu entendi do post dele estava a dizer algo do género:

18M€ + 1 ou 2 jogadores por empréstimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que eu entendi do post dele estava a dizer algo do género:

18M€ + 1 ou 2 jogadores por empréstimo...

Ah. Mas mesmo assim não gosto, valorizar jogadores de outras equipas com os nossos a perderem oportunidades...

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola anda em tourné. A Bola em Timor, A Bola em casa de Saviola, A Bola nos Estados Unidos...

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a pouco nem 10M dão pelo Veloso, género Moutinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six

Ah. Mas mesmo assim não gosto, valorizar jogadores de outras equipas com os nossos a perderem oportunidades...

Finalmente encontro alguém com a mesma opinião que eu sobre os empréstimos de jogadores ! :D

Cão do Saviola. :prayer:

Muito bonito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Belo negocio?

É um negocio de outro mundo.

A julgar pela capa do jornal o jogo, por esse valor o veloso sozinho vale quase metade do que valem david Luiz, Cardozo, Di Maria e Coentrão juntos.

Ridícula a capa do O'Jogo.

Ridicula é pouco.

Ainda há quem tem coragem de criticar e associar a bola ao Benfica, mas quando se olha para as capas do jornal o jogo só falta ler lá jornal oficial ao serviço do fcp.

A avaliação que eles fazem aos jogadores do benfica é patética.

A julgar pela Bola, mais um antigo jogador do Benfica rumo ao fcp.....

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola - Acordo total por Petrovic

Record - Petrovic mais longe

O Jogo - Petrovic tremido

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu leio ali Bergessio a caminho do FC Porto ? :-s

O ano passado chegarama a noticiar que o milão o queria :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um que é do Benfica desde pequenino?

Izma e Vuk -> Dragão

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um que é do Benfica desde pequenino?

Izma e Vuk -> Dragão

É o habitual, apesar de não ser isso que ele diz. Acho que te referes ao jara.

Não foi o maniche que há uns dias disse que se viesse para o sporting seria vir para o clube do coração dele, por isso é normal.

A parte do izmailov e do vuk depende do treinador. Se for o pb não acredito no vuk, até porque teve problemas com ele no sporting. Se for outro treinador acredito que sim. Aliás já o disse diversas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
É o habitual, apesar de não ser isso que ele diz. Acho que te referes ao jara.

Não foi o maniche que há uns dias disse que se viesse para o sporting seria vir para o clube do coração dele, por isso é normal.

A parte do izmailov e do vuk depende do treinador. Se for o pb não acredito no vuk, até porque teve problemas com ele no sporting. Se for outro treinador acredito que sim. Aliás já o disse diversas vezes.

Já é mais que sabido que o Maniche é do Sporting. Não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...