El Shafto Publicado 6 Abril 2023 Citação de doom_master, Agora: Onanie Master Kurosawa style? LOL não tão dramático... mais no sentido de que se torna algo bastante sério e atual, enquanto que a premissa parece mais tipo "reencarnei como filho da britney spears, vou mamar-lhe na teta" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2023 Citação de lordbifana, há 5 horas: a premissa é um pouco estranha mas o desenrolar da historia e todo o expose que se dá à idol culture e similares e mais recentemente no manga vtubers e tudo é muito bom more power para vocês Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Abril 2023 Citação de Rōnin, há 15 minutos: more power para vocês epá o que te posso dizer é que mostra o lado negro de todas essas industrias...para mim é super interessante Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Abril 2023 Citação de PRFA47, há 6 horas: One Piece Spoiler Nem quero imaginar o que ele e o Roger eram no seu poder máximo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2023 Citação de lordbifana, Em 06/04/2023 at 15:32: epá o que te posso dizer é que mostra o lado negro de todas essas industrias...para mim é super interessante li 3 capítulos, não é para mim , é o que é rip agora fiquei naquela se vocês veem vtubers, podem dizer que não conto a ninguém LUL Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Abril 2023 Citação de Rōnin, há 4 horas: li 3 capítulos, não é para mim , é o que é rip agora fiquei naquela se vocês veem vtubers, podem dizer que não conto a ninguém LUL os primeiros capitulos sao muito estranhos é verdade quanto a vtubers a unica que vejo muito raramente e a ironmouse quando faz streams com o Connor(Cdawgva) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Abril 2023 Citação de PRFA47, Em 07/04/2023 at 13:12: One Piece Ocultar conteúdo Garp ftw Citação de rcoelho14, há 23 horas: Ocultar conteúdo Nem quero imaginar o que ele e o Roger eram no seu poder máximo Spoiler No poder máximo? Não havia pai para os meninos. Nem mesmo o Shirohige. Parece-me que este tipo de personagens (Roger, Garp, Shanks,etc) que não têm DF desenvolveram o Haki de tal maneira que as personagens com DF, incluindo o Luffy, nunca conseguirão chegar a esse nível. Compensam com a fruta, claro, mas em termos de raw power? Acho que nunca na vida vamos ver um Luffy com um Haki do nível do Shanks, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2023 Citação de lordbifana, há 17 horas: os primeiros capitulos sao muito estranhos é verdade quanto a vtubers a unica que vejo muito raramente e a ironmouse quando faz streams com o Connor(Cdawgva) honestamente, o desenho não ajudou, não me apelou muito do que vi de vtubers, é mesmo peek weeb shit 🤣fascinante entretanto comecei a ler 'Real', do criador de Slam Dunk, o manga é também de basquetebol mas as personagens jogam em cadeiras-de-rodas, um setting interessante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Abril 2023 Citação de Rōnin, há 10 minutos: honestamente, o desenho não ajudou, não me apelou muito do que vi de vtubers, é mesmo peek weeb shit 🤣fascinante entretanto comecei a ler 'Real', do criador de Slam Dunk, o manga é também de basquetebol mas as personagens jogam em cadeiras-de-rodas, um setting interessante acho que já comecei a ler tipo 2x, muito bom mas por algum motivo acabo sempre por me perder e não dar continuidade, falta qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2023 Citação de El Shafto, há 11 minutos: acho que já comecei a ler tipo 2x, muito bom mas por algum motivo acabo sempre por me perder e não dar continuidade, falta qualquer coisa consigo ver isso, o inoue takehiko dá mais valor ao realismo e à 'big picture' e a caraterização das personagens é mais subtil também sou otário para ler isto, que o homem terminou abruptamente o slam dunk e meteu o vagabond em hiato, mas isto também 'só' tem 85 capítulos, yolo Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Abril 2023 Citação de Unclouded, há 1 hora: Ocultar conteúdo No poder máximo? Não havia pai para os meninos. Nem mesmo o Shirohige. Parece-me que este tipo de personagens (Roger, Garp, Shanks,etc) que não têm DF desenvolveram o Haki de tal maneira que as personagens com DF, incluindo o Luffy, nunca conseguirão chegar a esse nível. Compensam com a fruta, claro, mas em termos de raw power? Acho que nunca na vida vamos ver um Luffy com um Haki do nível do Shanks, por exemplo. Spoiler Acho que o Luffy vai chegar a um nível próximo, até por necessidade da história, mas os monstros de haki puro são outro nível. O Garp e o Roger eram equivalentes, e não se sabe muito do Rocks e do Sengoku, mas sabe-se que são incríveis também. Mas o Shirohige era mais ou menos do nível do Roger, pelo menos do que foi mostrado. Mas tinha a vantagem de ter um dos poderes mais fortes (acho que até é posto como o poder mais forte de todos, pelo menos de Paramecia) 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Abril 2023 (editado) season 4 part 2 de danmachi vista à semelhança da parte 1 gostei bastante, mas eu sou isekai/fantasy trash lover portanto posso ser biased....no entanto as season 2 e 3 foram bem fraquinhas esta season só serve para ver que o final vai ser horrivel pq Spoiler ais endgame girl vai ser uma treta... Ryu FTW Editado 9 Abril 2023 por lordbifana 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Abril 2023 Citação de El Shafto, Em 08/04/2023 at 19:16: acho que já comecei a ler tipo 2x, muito bom mas por algum motivo acabo sempre por me perder e não dar continuidade, falta qualquer coisa começo a perceber o que dizes, também não ajuda que esta m*rda seja às vezes mesmo muito deprimente ;_; tenho lido 1 ou 2 capítulos por dia, estou a gostar, faltam mais estórias deste género - comecei a quarta temporada de aot e o primeiro episódio deve ter do melhor cgi que já vi implementado em 2D, muito bom Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Abril 2023 Não me lembrava ou não sabia que Oshi no Ko ia estrear com um episódio de 80 minutos. Muito bem jogado, tira toda a sinopse do caminho e faz logo o setup todo da história. Não admira que tenha disparado para #1 no MAL. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2023 falando de coisas menos weeb curioso para ver o seguimento que dão à coisa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2023 Citação de El Shafto, Em 09/06/2022 at 23:42: Anime de Oshi no Ko confirmado, para a surpresa de ninguém, tendo em conta que a par de Sousou no Frieren é das coisas mais hyped para ter uma adaptação. Staff Director: Daisuke Hiramaki (Selection Project, Koisuru Asteroid) Assistant Director: Ciao Nekotomi (Joshikousei no Mudazukai, Osake wa Fuufu ni Natte kara director) Series Composition: Jin Tanaka (Yuru Camp△, Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) Character Design: Kanna Hirayama (Kanojo, Okarishimasu, Selection Project) Studio: Doga Kobo Não conheço o estúdio e pela lista de animes não fiquei particularmente entusiasmado... Tou curioso como vai ser a recepção. A verdade é que os primeiros capítulos conseguem ser muito... questionáveis, vamos dizer assim. Não de serem maus, mas de serem um bocado para o cringe, ainda que seja necessário porque não podia não o ser. Consigo ver malta a ver um episódio e a largar até começar o hype. Agora com o episódio visto... Escrevi isto há quase um ano atrás e certamente terei escrito mais antes de quando conheci o manga. A minha principal preocupação seria mesmo como seriam abordados os primeiros capítulos, a verdade é que consumiria grande parte de um episódio standard de 20 minutos e seria um começo horrível para a série, porque todos eles são um preludio para o que verdadeiramente vem a seguir. Nunca na minha vida achei que iam lançar um primeiro episódio de 80 minutos com uma animação de muito boa qualidade e que é essencialmente perfeito na medida em que, ao ler o manga, capítulos mais curtos e isso tudo, os pontos potencialmente "cringe" da premissa ficam mais, na adaptação são apenas 30 segundos de ecrã num episódio de 80 minutos. Assim não estou de todo surpreendido com a recepção brutalmente positiva. Foi muito além das minhas expectativas e, neste momento, é preciso quererem para dar m*rda. O enredo é topicamente moderno e tem todos os elementos para um anime que gera discussão semanalmente. Acho que há muita gente que se vai deixar enganar pela sinopse e vai perder algo que até poderia achar muito interessante. Eu também não quero dizer porquê porque acho que isso poderia ser bastante spoiler. É o que é. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2023 Não me lembro da última vez em que os principais shonens da jump, neste caso Jujutsu, One Piece, Black Clover e My Hero Academia produziram todos, na mesma semana, capítulos ali a roçar o 10/10. Tudo bangers esta semana Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Abril 2023 Citação de El Shafto, há 15 minutos: Não me lembro da última vez em que os principais shonens da jump, neste caso Jujutsu, One Piece, Black Clover e My Hero Academia produziram todos, na mesma semana, capítulos ali a roçar o 10/10. Tudo bangers esta semana One Piece, desde que o Oda fez a pausa de 1 mês no fim de Wano, anda com vários capítulos ali a roçar o perfeito. Claramente há uma história pensada há muito tempo e o autor está com grande hype de poder finalmente desenhá-la. Spoiler Acho que uma coisa que ele fez de forma perfeita foi durante 25 anos criar o burburinho do que seria o poder de personagens lendárias como o Roger, Garp, Shanks, etc, e nunca mostrou isso até bem recentemente, quando meteu o protagonista num nível de poder bem alto, e depois mostrou que estas personagens estão ainda assim num nível bem superior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2023 @doom_master o remake do legend of galactic heroes é alguma coisa jeito ou é melhor ver o original? pessoalmente não curto muito do desenho do remake é desta vez que vejo isto até ao fim LUL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2023 Citação de Rōnin, há 5 horas: @doom_master o remake do legend of galactic heroes é alguma coisa jeito ou é melhor ver o original? pessoalmente não curto muito do desenho do remake é desta vez que vejo isto até ao fim LUL Epa, o desenho também me faz muita confusão, mas lá tenho andado a ver. É fixe, cobre o essencial de uma forma mais leve, mais adaptada aos tempos modernos, diria. Mas até ver, iria sempre para o original. Já agora, na sexta-feira fui ver o Suzume, do Shinkai, ao cinema. Muito fixe, recomendo. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2023 Citação de bmfpcdm, há 8 minutos: Já comecei a ver, mas não me puxou. Volto a pegar quando me decidir a acabar de ver o resto das obras da Ghibli. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Maio 2023 tá visto, só falta a última parte 🙏 2 Compartilhar este post Link para o post