PES6_fan Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Bazuka, há 6 horas: Se conseguires um stand de confiança, é um excelente negocio. Pois, o problema é ter esse stand de confiança... Nada que (muita) pesquisa na net também não ajudem penso eu. Ou stands oficias das marcas Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Setembro 2020 Citação de PES6_fan, há 1 hora: Pois, o problema é ter esse stand de confiança... Nada que (muita) pesquisa na net também não ajudem penso eu. Ou stands oficias das marcas Eu estou seriamente a pensar ir buscar um elétrico a França, não num futuro próximo, mas daqui a uns 6 anos. Tenho lá família o que acaba por facilitar a coisa nesse aspecto. Neste momento a Alemanha é um espetáculo para ir buscar carros diesel, a maioria das grandes cidades estão a proibir a circulação de carros diesel, com mais de 5 anos então consegues grandes negócios, um vizinho meu comprou x5 de 2013 com 70.000km por 18.000€. Citação de Ghelthon, há 3 horas: Cromo raro! Ja se vão vendo bastantes. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Setembro 2020 É por causa da matricula @Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Bazuka, há 4 horas: Ja se vão vendo bastantes. Citação de a.lopes, há 39 minutos: É por causa da matricula @Bazuka Sim, é a primeira da série (visto que a AA 00 AA ficou no IMTT). Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Setembro 2020 Já vi matriculas a começar em AC portanto, só em frotas foi logo o AA e o AB Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Catota, há 29 minutos: Já vi matriculas a começar em AC portanto, só em frotas foi logo o AA e o AB O meu é AC, ainda não vi superiores por enquanto, mas já vai com certeza no AD 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Setembro 2020 (editado) Acredito que o AA AB AC AD já esteja a chegar ao AE. Os nadadores salvadores da Comporta já têm frota nova. Estou desejoso que chegue ao CO - 12 - NA PI - 44 - LA SE - 69 - XO CM - 02 - PT Sim tenho 11 anos. Editado 2 Setembro 2020 por Catota 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Catota, Agora: Acredito que o AA AB AC AD já esteja a chegar ao AE. Os nadadores salvadores da Comporta já têm frota nova. Estou desejo e que chegue ao CO - 12 - NA e o PI - 44 - LA e SE - 69 - XO Sim tenho 11 anos. Não vai haver porque essas combinações serão bloqueadas quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Setembro 2020 Citação de NIkeL, Agora: Não vai haver porque essas combinações serão bloqueadas quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Catota, há 17 minutos: Acredito que o AA AB AC AD já esteja a chegar ao AE. Os nadadores salvadores da Comporta já têm frota nova. Estou desejoso que chegue ao CO - 12 - NA PI - 44 - LA SE - 69 - XO CM - 02 - PT Sim tenho 11 anos. Fds quero um carro com cm xx pt ou xx cm pt ou cm pt xx Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Hammerfall, Agora: Fds quero um carro com cm xx pt ou xx cm pt ou cm pt xx Fala com o @Luís Silvares Pode ser que se consiga algo. Frota CMPT 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Catota, Agora: Fala com o @Luís Silvares Pode ser que se consiga algo. Frota CMPT Estou contente com o meu. Só se for possível usar matrículas personalizadas CM-PT-S2 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 2 Setembro 2020 (editado) Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Estou contente com o meu. Só se for possível usar matrículas personalizadas CM-PT-S2 Sempre podes usar NE - 11 - CO @BonecoTM TO - 55 - TA @Catota HO- 22 - MO @a.lopes FA - 00 - IL @Leston GH -31- TN @Ghelthon VA - 10 - RT @Vaart10 Editado 2 Setembro 2020 por Catota 8 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Setembro 2020 Alguém está com muito temo livre hoje! 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Catota, Em 02/09/2020 at 12:07: Sempre podes usar NE - 11 - CO @BonecoTM TO - 55 - TA @Catota HO- 22 - MO @a.lopes FA - 00 - IL @Leston GH -31- TN @Ghelthon VA - 10 - RT @Vaart10 Todas as combinações consoante vogal consoante vogal terão sido bloqueadas. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Luís Silvares, há 20 minutos: ...matata! afinal, não conseguem impedir os loles Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Todas as combinações consoante vogal consoante vogal terão sido bloqueadas. comassim Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Setembro 2020 Já estou a ficar com medo da matricula do meu, foi feito o pedido na 3ª, por isso ainda nem sei o que ai vem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Bazuka, há 2 horas: Já estou a ficar com medo da matricula do meu, foi feito o pedido na 3ª, por isso ainda nem sei o que ai vem. Como assim? Será provavelmente AE-00-XX . Não estou a ver grandes possibilidades para algo estranho Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Setembro 2020 Citação de NIkeL, há 2 minutos: Como assim? Será provavelmente AE-00-XX . Não estou a ver grandes possibilidades para algo estranho Deixa vir o @Catota que ele encontra ai algo obsceno... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Setembro 2020 Citação de Bazuka, há 4 horas: Já estou a ficar com medo da matricula do meu, foi feito o pedido na 3ª, por isso ainda nem sei o que ai vem. Vai ser CO 69 TA. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 4 Setembro 2020 Tenho que colocar aqui fotos do meu novo bólide, bmw 116d de 2012, tem 140 mil kms, full extras. só traz um senão, vou ter de gastar umas massas para averbar as jantes 18 😔 já contactei a auto informa para saber se posso ou não usar, porque uns dizem que posso, outros dizem que não averbam, enfim... Compartilhar este post Link para o post