Tio Hans Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Jpa, há 6 minutos: Recebi uma multa em casa por estacionamento em cima do passeio no dia 3 de agosto em Borba lol. O problema é...eu não estive em Borba, aliás, o meu carro ainda não foi mais para sul que a Figueira da Foz. Isto já aconteceu a alguém? Aconteceu ao meu pai ter uma multa de excesso velocidade na A1 quando ele não passou lá. Depois verificou-se pela foto do radar e era um Porsche com matrícula falsa. Lamentavelmente o meu pai não tem um Porsche. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 23 Agosto 2022 Nao deveria ser feito a confirmação com base na marca e cor da viatura? Tenho ideia que antigamente era feito nos autos de acidentes e multas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Jpa, há 24 minutos: Recebi uma multa em casa por estacionamento em cima do passeio no dia 3 de agosto em Borba lol. O problema é...eu não estive em Borba, aliás, o meu carro ainda não foi mais para sul que a Figueira da Foz. Isto já aconteceu a alguém? Em Borba e não te lembras? Não és o primeiro nem serás o último. 🍷 4 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 4 horas: Aconteceu ao meu pai ter uma multa de excesso velocidade na A1 quando ele não passou lá. Depois verificou-se pela foto do radar e era um Porsche com matrícula falsa. Lamentavelmente o meu pai não tem um Porsche. Pois, só que aqui a marca e o modelo do carro estão corretos. Mas pronto, vou recorrer da multa. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Agosto 2022 Citação de trz, Em 22/08/2022 at 21:54: Sim, desculpa, devia ter dito. É para uso exterior. Na minha opinião, não gastes muito dinheiro. Quanto mais fraco for o pano/tecido melhor, a menos que confies na tua zona por questões de segurança. De resto qualquer coisa que cubra o carro e proteja serve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Agosto 2022 Ontem meti gasóleo em Espanha e arrotei 1,73€ quando 2 dias antes um amigo tinha metido a 1,60€ +/- (na Repsol). Vem aí estouro para PT. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Agosto 2022 Citação de Mica, há 20 minutos: Ontem meti gasóleo em Espanha e arrotei 1,73€ quando 2 dias antes um amigo tinha metido a 1,60€ +/- (na Repsol). Vem aí estouro para PT. E o desconto de 20cent/litro? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Agosto 2022 Citação de kareca, há 27 minutos: E o desconto de 20cent/litro? Apanhei a 30 na Cepsa em Espanha Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Agosto 2022 Citação de kareca, há 1 hora: E o desconto de 20cent/litro? 25. Na bomba marcava 1,97€ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Mica, há 9 horas: 25. Na bomba marcava 1,97€ Quando fui em Junho, era a 2.15 com 0.20 de desconto. Fui de férias quando os preços estavam no máximo 🥲 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Mica, há 12 horas: 25. Na bomba marcava 1,97€ Nheda-se. A 95 está a 1.82. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2022 Citação de Mica, há 13 horas: Ontem meti gasóleo em Espanha e arrotei 1,73€ quando 2 dias antes um amigo tinha metido a 1,60€ +/- (na Repsol). Vem aí estouro para PT. Sexta já tinham alertado para uma subida na ordem dos 9 cêntimos no gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2022 Citação de TariboWest, há 54 minutos: Sexta já tinham alertado para uma subida na ordem dos 9 cêntimos no gasóleo. Foram mais, pelo menos na Galp. 11 cêntimos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2022 Que mundo estranho em que vivemos: Watch: Fake Tesla Model S “battery fire” video from AXA Insurance (teslarati.com) Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Que mundo estranho em que vivemos: Watch: Fake Tesla Model S “battery fire” video from AXA Insurance (teslarati.com) Isso é tão deprimente que nem dá para rir. Anyway, vim ontem do Algarve e fico sempre surpreendido com a quantidade de teslas que vejo nas AEs, muitos a ultrapassarem-me, e eu não vinha propriamente devagar. Gostava de saber como andou a ocupação dos Superchargers na transição de quinzenas neste verão. Na área de serviço onde parei estavam os carregadores cheios e estava um ioniq5 e um kauai á espera, se calhar está na altura de começarem a pensar substituir algumas mangueiras de combustível por carregadores como fizeram na Noruega.. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2022 E que vai ser impossível de dar carregadores para toda a gente se "todos" passarem ao eléctrico... Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 21 minutos: E que vai ser impossível de dar carregadores para toda a gente se "todos" passarem ao eléctrico... Impossível sim, mas há maneiras de minimizar a coisa e os Superchargers da Tesla são um exemplo disso. Primeiro começar por meter 8 ou mais cabos de carregamento por hub em vez dos habituais 2 ou 4, é ridículo nos dias de hoje andarem a instalar disso nas AEs. Depois limitar a carga até 80% se estiver com a ocupação acima do normal, que é até onde o carregamento é mais rápido e depois apostar em carregadores ultra rápidos, 200kwh ou mais e não deixar os carros que carregam mais lentamente usar esses carregadores, simples. Meter isso em todas as áreas de serviço, permitir passar de uma para a outra (quando há áreas na mesma zona nos dois sentidos) sem os filmes do costume, se estiverem os carregadores livres no outro sentido e quem quiser minimizar o risco comece a ir de madrugada como eu faço, mesmo quando não ando com o elétrico. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: E que vai ser impossível de dar carregadores para toda a gente se "todos" passarem ao eléctrico... Essa transição nunca vai acontecer instantaneamente, é uma questão de adaptar infraestruturas. E certamente que as empresas o farão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: Essa transição nunca vai acontecer instantaneamente, é uma questão de adaptar infraestruturas. E certamente que as empresas o farão. há um trabalho enorme a ser feito que nem se sabe se vai conseguir ser feito ao ritmo do crescimento que eles querem Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 5 minutos: há um trabalho enorme a ser feito que nem se sabe se vai conseguir ser feito ao ritmo do crescimento que eles querem Certo, isso tem de acontecer a todos os níveis. Mas concordo contigo, seria impossível aguentar se toda a gente mudasse instantaneamente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Setembro 2022 O botão físico do meu porta bagagem deixou de funcionar, agora só consigo abrir com o comando, tenho seguro contra todos os riscos, vale a pena perguntar ao mediador se o seguro cobre esta reparação ou é senso comum que isto nao está incluído e não pergunto nada para não passar por burro. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Kaz, há 17 horas: O botão físico do meu porta bagagem deixou de funcionar, agora só consigo abrir com o comando, tenho seguro contra todos os riscos, vale a pena perguntar ao mediador se o seguro cobre esta reparação ou é senso comum que isto nao está incluído e não pergunto nada para não passar por burro. 🤣 nao está incluido, nao vale a pena perguntares. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Kaz, há 17 horas: O botão físico do meu porta bagagem deixou de funcionar, agora só consigo abrir com o comando, tenho seguro contra todos os riscos, vale a pena perguntar ao mediador se o seguro cobre esta reparação ou é senso comum que isto nao está incluído e não pergunto nada para não passar por burro. 🤣 ja me aconteceu, mandei vir a peça do aliexpress. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: ja me aconteceu, mandei vir a peça do aliexpress. O problema é que o meu tem câmara traseira imbutida na mesma peça, aqui não há a Ford oficial e as oficinas a que já fui que há aqui (Renault, Toyota), nenhuma quis mexer que dizem nao assumem se a câmara deixar de funcionar. Citação de depina, há 1 hora: nao está incluido, nao vale a pena perguntares. Bah, se tivesse acontecido por eu bater nalgum lado já tava incluído. 😐 Compartilhar este post Link para o post