Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 3 horas:

Cancelei o débito directo apenas 👍

Só isso? Não informaste a seguradora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 17 minutos:

Só isso? Não informaste a seguradora?

Não é preciso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 19 horas:

Não sei o que fazes ao certo, tens noção das vendas, se está forte ou está a ficar complicado? Trabalho para o setor automóvel(produção de moldes), temos tido muito trabalho, até me parece ser a altura com mais trabalho dos últimos 15 anos, o que é estranho tendo em conta os tempos de indefinição que vivemos.

Mais que 2017?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 15 horas:

tens de me explicar a piada 😞

Mas é mesmo porque é um carro com quase 20 anos

Antigamente havia pessoal que andava com uma manta para não sujar o banco de trás, se é que me percebes 😏

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 horas:

Antigamente havia pessoal que andava com uma manta para não sujar o banco de trás, se é que me percebes 😏

O ar condicionado está avariado 😇

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos,

Chegou o tempo do meu Ford Fiesta de 2008 ir com o crl. Só está comigo há 3,5 anos, mas tem dado problemas em cima de problemas. Sei bem que agora não será boa altura para comprar carro, porém, quando será? Não vou continuar a andar com um carro que volta e meia pára no meio da estrada. Posto isto, queria pedir alguns conselhos sobre onde e o que comprar. Sou um leigo em termos de carros. Sei conduzir, sei que quero um carro relativamente pequeno (ou não grande, vá), sei que quero um que gaste pouco e que sirva para deslocações na cidade. Não queria gastar mais de 8k€ ou 9k€.

O meu carro ninguém o vai comprar, muito provavelmente. Por isso, se sugerirem algum sítio que aceite retoma ou que compre carros meio f*didos, perfeito.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o meu Clio de 2005 desde 2008 e ainda vou aguentando mas claro, vai tendo problemas.

Mas também ainda não tenho dinheiro para comprar outro porreiro, vai dando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, Em 22/01/2023 at 17:54:

tens de me explicar a piada 😞

Mas é mesmo porque é um carro com quase 20 anos

Creio que ele não te vê como serial killer.

Se calhar uma luz ultravioleta te poderá ajudar a encontrar o que ele estava a insinuar xD

Há é quem faça isso nos hotéis ou residenciais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 1 hora:

Meus amigos,

Chegou o tempo do meu Ford Fiesta de 2008 ir com o crl. Só está comigo há 3,5 anos, mas tem dado problemas em cima de problemas. Sei bem que agora não será boa altura para comprar carro, porém, quando será? Não vou continuar a andar com um carro que volta e meia pára no meio da estrada. Posto isto, queria pedir alguns conselhos sobre onde e o que comprar. Sou um leigo em termos de carros. Sei conduzir, sei que quero um carro relativamente pequeno (ou não grande, vá), sei que quero um que gaste pouco e que sirva para deslocações na cidade. Não queria gastar mais de 8k€ ou 9k€.

O meu carro ninguém o vai comprar, muito provavelmente. Por isso, se sugerirem algum sítio que aceite retoma ou que compre carros meio f*didos, perfeito.

Obrigado!

Se te dá assim tanto problemas, evita mesmo de o vender a alguém para não te trazer outro tipo de problemas. Compra em stand e dá esse à retoma. Eu pessoalmente sempre optei por carros a gasolina e nunca tive grandes problemas. Os carros a gasóleo estão carregados de kms, os que têm poucos kms...provavelmente não têm esses kms

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Opel Astra (2004) vai ter que trocar a cabeça da junta do motor (?), está a passar água para o óleo. 
Fiquei de receber um orçamento, mas isso é coisa para rondar que valores (assim por alto)?

Se for uma reparação elevada, não compensa investir esse dinheiro, ele pouco anda, é um carro de apoio nesta fase, mais vale trocar por outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O meu Opel Astra (2004) vai ter que trocar a cabeça da junta do motor (?), está a passar água para o óleo. 
Fiquei de receber um orçamento, mas isso é coisa para rondar que valores (assim por alto)?

Se for uma reparação elevada, não compensa investir esse dinheiro, ele pouco anda, é um carro de apoio nesta fase, mais vale trocar por outro.

É a junta da cabeça e não a cabeça da junta. :mrgreen:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

tenho ideia que é uns 600€

Sou só eu a ler várias vezes os posts sérios do sumudica? Quando vejo o nome, penso logo que lá vem piada/sarcasmo/seja lá o que for, e depois é apenas uma resposta simples e séria e acabo por ler várias vezes e vejos os posts anteriores para ver se realmente está apenas a responder 🤣

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 7 minutos:

Isso lool sou leigo neste tema 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 1 hora:

hqdefault.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

Isso lool sou leigo neste tema 

Mas dando uma resposta à tua pergunta, o arranjo nunca é barato até porque pelo caminho são capazes de encontrar mais qualquer coisa, mas é bem mais barato que um carro novo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta um Ford fiesta 1.5 tdci 75cv de 2017, comercial e com 120 000 km por 7.5k, que dizem?

Do que pesquisei parece me bom negócio conhecendo ainda a condução e cuidado do antigo dono.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 52 minutos:

Alguém com Duster ou Capture bi fuel? Que tal?

Sandero III Stepway eco-g 100 aqui. É a mulher que anda com ele mas gosto muito do carro (para o que custou). Anda com médias de 8 a GPL (6.8 a gasolina), o carro mexe-se bem e está a fazer 2 anos e zero problemas. Atenção que o Duster atual tem uma plataforma muito mais antiga, ou esperas pelo novo ou é preferível o Jogger/Sandero ou se conseguires dar o extra o Capture.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Espanha. Radares por todo o lado, todos identificados com sinalização bem visível e com imensa antecedência. Os próprios radares estão bem visíveis, pintados de amarelo berrante e com o limite de velocidade escrito. Cá é a típica caça à multa.

btw, na A42 está instalado um radar de velocidade média. Acho que é o 1º que encontro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

btw, na A42 está instalado um radar de velocidade média. Acho que é o 1º que encontro.

A ponte Vasco da Gama já tem um há algum tempo.

O trânsito em Espanha é fixe, exceto quando aparece um grupo de cavalos do nada no meio da autoestrada para Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...