Klebergol Publicado 25 Outubro 2013 Tens essa matrícula toda cagada. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Isso é igual ao do meu pai, crl. Não curto lá muito, oh Franchico. Já meteste as colunas a bombar? Tem alto snore, parece que o carro treme :lol: É o de 70cv? sim, é o de 75cv. E as colunas são do crl, pus o bass no 5 aquela m*rda até estala a ouvir Kanye West :lol: e o carro é brutal, eu adoro. Tanto em linhas (tipo o design), como a condução. Suave, não acelera mt, estável, tranquilo. Tal e qual como conduzo. Adoro :love: Tens essa matrícula toda cagada. é dos pombos aqui em Telheiras, f*da-se :\ Editado 25 Outubro 2013 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2013 sim, é o de 75cv. E as colunas são do crl, pus o bass no 5 aquela m*rda até estala a ouvir Kanye West :lol: Na verdade é um não. :mrgreen: O do pai do Taj é a gasolina. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2013 Quando estive a ver carros, também estive na dúvida entre uns quantos modelos, um deles o Skoda Fabia, também o acho muito bonito, mas realmente 11 mil € já estava fora das minhas possibilidades. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Outubro 2013 Those paint skills na matricula :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Outubro 2013 Na verdade é um não. :mrgreen: O do pai do Taj é a gasolina. o quê ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Outubro 2013 De perfil parece um suzuki swift Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2013 Nem há palavras para descrever isto. o quê ? Disseste que sim à pergunta dele sobre se era o de 70 cv, mas o teu, tendo 75 cv, é o TDI e o do pai dele é o 1.2 HTP. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Outubro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Opel/Corsa/P7628585/?ux=95&uy=393&dist=10 opiniões? :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2013 Está um pouco caro para os quilómetros que tem, mas o produto é bom. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Outubro 2013 Foi o que pensei, mas como é negociável talvez conseguisse baixar um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Outubro 2013 Algo em torno dos 2000/2200 € parece-me um valor mais ajustado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Outubro 2013 21276 km ! vou tentar ir ali abaixo e tirar umas ftgs, que agr nao ta a chover tb acho. tou a adorar o carro :') O mítico Opel Corsa: E agora o Skoda ! lindoooo Há quem não goste do carro mas eu até curto. É a diesel ? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Outubro 2013 Algo em torno dos 2000/2200 € parece-me um valor mais ajustado. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Outubro 2013 Acho o Skoda um bocado feio mas não diria que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Outubro 2013 Quantos km tinha o Corsa Boo? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Outubro 2013 Disseste que sim à pergunta dele sobre se era o de 70 cv, mas o teu, tendo 75 cv, é o TDI e o do pai dele é o 1.2 HTP. exacto. o meu é o 1.2 TDi, 75cv Há quem não goste do carro mas eu até curto. É a diesel ? sim é. 1.2tdi Quantos km tinha o Corsa Boo? 233 mil Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Outubro 2013 exacto. o meu é o 1.2 TDi, 75cv sim é. 1.2tdi 233 mil Boa compra Boo e boa sorte agora com o carro. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Outubro 2013 Those paint skills na matricula :mrgreen: Aqui à tempos andei à procura de carro para a minha namorada, foram vários os anúncios que vi que tapavam a matrícula, e depois tiravam foto ao selo da inspeção com a matrícula lá :facepalm: E muitos tapavam a matrícula com papel, tecido,... Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 26 Outubro 2013 Qual é que é a cena de tapar a matricula? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Outubro 2013 Qual é que é a cena de tapar a matricula? Acho que descobrem de quem é o carro. É uma questão de privacidade. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Outubro 2013 Tenho um amigo que está a tentar vender um Renault Twigo de 2008, o 1.2 16V a gasolina de 75cv, o carro tem cerca de 15.000km, está a pedir cerca de 7.000€, se alguem estiver interessado, pm. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post