Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

f*da-se Shark! Grande sorte. Ainda bem que tudo correu bem, dentro das possibilidades. compinchas.gif

E o joelho como é que ficou depois disso? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as fotos no facebook, não me senti à vontade de postar lá alguma coisa porque até nem temos grande confiança. Espero que melhorem todos rapidamente. Depois desse susto vão ter mais cuidado com as velocidades, aconteceu o mesmo comigo. Força para todos. :compinchas:

Obrigado :) :compinchas:

f*da-se Shark! Grande sorte. Ainda bem que tudo correu bem, dentro das possibilidades. compinchas.gif

E o joelho como é que ficou depois disso? icon_mrgreen.gif

Os joelhos ficaram bem :mrgreen: só estou todo dorido e a passar mal, a medicacao nao me tem aliviado :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

bem o carro ficou todo fdd, se o carro era do teu amigo, bem lá ficou sem carro. Agora se era do pai dele, nem quero imaginar...

Foi inconsciência e tal mas quem não as comete, por acaso já dei 200 mais que uma vez apenas quando estou super atrasado para algo, senão sou um gajo pacato a conduzir. Acaba por ser estupido mas acontece...

Muita força para ti e para os teus amigos, que não tenhas mazelas para o futuro devido ao acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

As melhoras para ti Shark e para os teus amigos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os joelhos ficaram bem icon_mrgreen.gif só estou todo dorido e a passar mal, a medicacao nao me tem aliviado :/

Por mais medicação que tomes isso, agora, só passa com o tempo. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

no último mês tive 2 amigos que tiveram acidentes em que mandaram o carro para a sucata, o que provocou isso foi o excesso de velocidade. eles dizem que não tem culpa mas não me acredito, conhecendo as personagens.

fica mal dizer isto mas ainda bem que tiveram o tal acidente para ganharem juízo, que eles não tinham nenhum. eu tinha literalmente medo de andar num carro com eles a conduzir (nem era pela velocidade, era pelo descuido), assim como teria se tivesse nessa situação. por agora, já deixaram de se armar em street racers. um fraturou o braço e o outro ficou intacto.

em relação a mim, admito que gosto de puxar pelo bicho, mas só o faço em situações seguras, em auto-estradas ou numa estrada nacional se a estrada tiver livre. seja como for, o meu carro não passa dos 140. se tivesse um carro que batesse os 200, não digo que não tentasse chegar a esse limite em auto-estradas, e no contexto certo não acho que deixe de ser seguro. andar na auto-estrada é tranquilo.

tl;dr as melhoras shark, o importante é estarem bem, pelo menos retira-se uma boa lição disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que inconsciência, shark. :| Ainda bem que ficaram todos bem, e que efetivamente sirva de lição... As melhoras para todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
No sentido em q iamos a ultrapassar tudo e todos e ele ultrapassava a puxar o volante

Mas que raio de ideia... Enfim, as melhoras!

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ontem andei na A7 e aquilo é com cada reta e estiquei me bastante várias vezes (estrada praticamente vazia) , porem se tivesse lido a tua história não teria passado dos 100 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ainda não passei dos 110km/h e foi no dia do exame que atingi essa velocidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso em auto-estrada é raro passar dos 130km/h.

O mesmo aqui só estico um bocado o carro mas no geral é sempre a 100/120

Compartilhar este post

Link para o post

Shark, força nessa recuperação !

Quanto a velocidades... É raro andar dentro dos limites em AE só mesmo quando estou em viagem com a familia.

Os diferentes tipos de carros tambem influenciam, não ando à mesma velocidade no clio e na Passat.

Na passat basta distrair-me e o limite é facilmente ultrapassavel enquanto que no Clio sinto logo quando estou pelos 100 km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o Hyuuga diz, depende muito do carro. Quando andava no 206 cheguei a dar um pouco mais de 180 (duas vezes, exatamente no mesmo sítio...), mas o carro a partir dos 150 já parecia que se ia desintegrar a qualquer momento. No Focus já andei a cheirar os 190 mas o carro era como se nada fosse...

Mas também não gosto muito de andar a essas velocidades, por todas as razões: consumos (estou um bocado fanático por tentar reduzir a média :lol:), segurança e claro também porque um gajo pode sempre ter o azar de no preciso momento onde está a esticar o carro, nem que seja só um bocadinho, ter lá um radar e levar um assalto à carteira...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui mais maluco em termos de velocidade na AE, desde que apanhei a multa no IC 20 acalmei um bocado. Ainda assim, quando estou com pressa ainda tenho por hábito carregar bem no pedal, não há muito tempo demorei pouco mais de 2 horas para fazer Santa Maria da Feira - Seixal.

Mas também faço-o porque tenho um carro que me oferece segurança, num segmento B dos anos 90 acho que não me arriscava muito a passar dos 140.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

200Km/h depois de uma saída longa à noite é quase pedir. Há alturas que um gajo arrisca mas não se pode queixar depois do "azar", somos estúpidos e só quando estas coisas acontecem é que caímos em nós. Actualmente não sendo um gajo que conduz devagar também não sou um acelera, é raro passar dos 130 na AE, muito raro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu Polo 1.0 de 99 é raro passar dos 140 e é só quando estão poucos carros na AE. Senão não arrisco...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim realmente arriscaram. Correu mal. Quanto à velocidade, dificilmente passo dos 140 em AE, só em ultrapassagens ou para me posicionar na estrada é que posso puxar um pouco mais mas volto aos 120/130/140 logo. Acima de tudo mantenho sempre altas distâncias de travagem para o gajo da frente, não consigo sentir segurança quando vou relativamente perto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma Megane III 2009 edition confort, alguém que tenha este carro que me pode dar feedback da máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

fdssssssssssssss shark

ainda bem que estás bem!

no meu Skoda o máximo que dei foi 180km e foi aí uns 30seg. Não gosto mt da sensação de velocidade, sou sincero. Pelo menos ali no carro, sinto mesmo que não tenho mãos para aquilo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sim realmente arriscaram. Correu mal. Quanto à velocidade, dificilmente passo dos 140 em AE, só em ultrapassagens ou para me posicionar na estrada é que posso puxar um pouco mais mas volto aos 120/130/140 logo. Acima de tudo mantenho sempre altas distâncias de travagem para o gajo da frente, não consigo sentir segurança quando vou relativamente perto dele.

Basicamente é isto que faço. Excepto no Golf da minha namorada que às vezes dou por mim e vou a 150 e parece que nem a 120 vou :lol: sim, ela tem um carro melhor que o meu :3sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...