Scirea Publicado 4 Novembro 2017 Alguém sabe de uma casa para este porquinho da índia? Estou a oferecê-lo (acho que é uma ela). Só têm de o/a vir buscar. Partlhem isto pff e mandem MP caso estejam interessados. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Novembro 2017 A cadela pastora de gado transmontano do local de trabalho da minha mãe fugiu ao início da noite de terça-feira e nunca mais apareceu até hoje, tenho medo que a tenham roubado ou a que a tenham matado já. :( Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Novembro 2017 boas pessoal, alguem me sabe dizer quanto tempo é que um cachorrinho tem de ficar a mae depois de nascer? antes de o poder tirar dela? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Novembro 2017 boas pessoal, alguem me sabe dizer quanto tempo é que um cachorrinho tem de ficar a mae depois de nascer? antes de o poder tirar dela? quase 2 meses acho eu Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Novembro 2017 quase 2 meses acho eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2017 Boas. Estou prestes a comprar um lavrador macho. Devo te lo daqui a três semanas quando fizer dois meses. Que cuidados devo ter no início e essas coisas, para quem já teve desta raça assim pequenos?O único cao que tive até agora foi um boxer mas tive o quando era puto e nao era propriamente quem cuidava dele em primeiro lugar. Obrigado desde já :) já tem 4 meses e meio Kane, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Dezembro 2017 (editado) Lavradores :heart: E essas bolachas também são muito boas. :mrgreen: Editado 8 Dezembro 2017 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Dezembro 2017 Damn Kane :heart: Não sai nada ao dono. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Janeiro 2018 (editado) Estou preocupado com o meu pastor alemão, sempre teve muito apetite e mal punha a ração na tigela ele comia logo. De há dois dias para cá que não come nada, olha para a ração e cheira-a e vai-se embora. Para além disto parece que o noto um pouco em baixo, já não anda tão contente e de um lado para o outro como andava a semana passada. Ele tem pouco mais de dois anos. O que poderá ser? Estou preocupado porque ele nunca foi assim. EDIT: Dei-lhe agora um osso e comida da gata para ver se ele comia e comeu tudo. Vou comprar outra ração para ver se o problema é mesmo da ração, ainda que ache muito estranho porque ele adorava aquela ração. Editado 29 Janeiro 2018 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Janeiro 2018 Já provaste a ração para ver se não está estragada? :mrgreen: Vou castrar o Zé Rocket dia 11, nunca mais me vai olhar com carinho. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 29 Janeiro 2018 Estou preocupado com o meu pastor alemão, sempre teve muito apetite e mal punha a ração na tigela ele comia logo. De há dois dias para cá que não come nada, olha para a ração e cheira-a e vai-se embora. Para além disto parece que o noto um pouco em baixo, já não anda tão contente e de um lado para o outro como andava a semana passada. Ele tem pouco mais de dois anos. O que poderá ser? Estou preocupado porque ele nunca foi assim. EDIT: Dei-lhe agora um osso e comida da gata para ver se ele comia e comeu tudo. Vou comprar outra ração para ver se o problema é mesmo da ração, ainda que ache muito estranho porque ele adorava aquela ração. Em casa podes tentar ver algumas coisas: -frequência cardíaca (deduzo que nao haja estetoscópio, num ambiente tranquilo e sem barulhos encostas a mao ao coração e contas os batimentos durante 15s e multiplicas por 4). -cor das mucosas (labio / gengivas). O normal é rosadas. Se estiverem mais para o esbranquiçadas ou amareladas, prepara uma visitinha ao vet. -Por fim, e com um termómetro digital (evita aqueles de mercúrio), tira-lhe a TºC onde o sol não brilha. Para medir corretamente, encostas a ponta do termometro à parede do recto inclinando o termometro para um lado, ou para outro. Basta um pouco de febre para explicar essa apatia e perda de apetite. Tu melhor que ninguem conheces o teu cão, como ele era dantes, e como está agora. Se estiver tudo normal, e achares que continua apático, mal nao faz ir a uma clinica. Vão-te fazer perguntas de vacinas, diarreia, vómitos, cor da urina/fezes, e pelo menos fazer uma análise geral ao sangue. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Janeiro 2018 Muita atenção com os Labradores, principalmente com as articulações. O meu vai fazer 5 meses e está a começar a mancar das duas patas da frente, pode ser displasia do cotovelo ou um problema generalizado no crescimento porque está com um tamanho anormal para a idade. Está com 25kg ao fim de 5 meses e uma altura equivalente a um cão com mais idade. Este crescimento repentino pode ter-lhe atrofiado a estrutura óssea e estar a causar-lhe dores. Aconselho a toda a gente que tem Labradores a pelo menos no primeiro ano de vida dar rações de boa qualidade e fazer um reforço alimentar por causa das articulações. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2018 Adotei hoje a Zoey :heart: Que cãozinho mais amoroso. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 21 Março 2018 A minha princesa : Molly Polly Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Abril 2018 (editado) Como já contei aqui, há cerca de 3 anos e meio adoptei 2 gatos (Mia e Messi). Desde aí já pensamos algumas vezes em adoptar mais um mas nunca passou de um pensamento. Até hoje :carinhoso: Decidimos adoptar mais um porque ninguém adopta gatos pretos, até já ouvi quem dissesse que não ficam bem nas fotos e assim não dá para por nos instagram... Enfim. Amanhã vamos buscá-la. :D Posto isto, digam olá à Marega (espero que a minha namorada me deixe manter nome :(), tem 1 mês e meio. Editado 18 Abril 2018 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2018 E os outros 2 aceitam um terceiro? Tinha uma gata com uns 9 meses, arranjei um gatinho com 3 meses e a gata passou-se. Mas lá se arranjaram pois 1 ano depois tiveram mesmo que ir viver para a mesma casa, sendo que a sorte foi que era casa nova para os 2. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Abril 2018 Creio que geralmente só estranham os primeiros dias...é ir gradualmente colocando-os à frente um do outro que isso deve passar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Abril 2018 Sim. Como tenho uma casa grande, posso separa-los enquanto não estivermos em casa. Os primeiros tempos vão ser engraçados mas vai correr bem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2018 De Messi para Marega? Ao menos um Oliver, Brahimi ou Deco... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Abril 2018 (editado) O Refutador sugeriu colocar um bocado de músculo no campo, é sempre necessário nas grandes equipas. Editado 18 Abril 2018 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2018 Estou convencido, olá Marega! Compartilhar este post Link para o post