Chandler Publicado 21 Julho 2007 http://www.freewebs.com/cupido_girl/dursley_highres.jpg RIP. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2007 :rolleyes: Eu digo que ? spoil, e tu escreves isso... V? o que l? est?. E responde com as tags de spoil com uma refer?ncia em "normal" antes a dizer que ? para mim. Compartilhar este post Link para o post
Netherlord Publicado 21 Julho 2007 :rolleyes: Eu digo que ? spoil, e tu escreves isso... V? o que l? est?. E responde com as tags de spoil com uma refer?ncia em "normal" antes a dizer que ? para mim. N?o percebi foi o que tu quiseste dizer com aquele post. O gordo l? a apontar...e RIP. n?o percebi : :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2007 Spoiler grave: O ?nico Dursley sobrevivente ap?s este livro ? o Dudley. Compartilhar este post Link para o post
Netherlord Publicado 21 Julho 2007 Spoiler grave: O ?nico Dursley sobrevivente ap?s este livro ? o Dudley. Deviam ter morrido os Dursleys todos :| Ent?o n?o devia ser RIP devia ser BIH eram mesmo maus eles....coitado do rapaz (potter) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2007 Estou a ler a morte dos pais do Harry Est? melhor do que eu esperava o raio do livro. Cativante e deixa-nos sempre a querer mais. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2007 O Harry, o Ron e a Hermy foram capturados e levados para a casa do Malfoy. A hermy est? a ser torturada e o Harry e o Ron encontraram o Ollivander. O Harry usou o espelho do Sirius para pedia ajuda, e aparece o novo H?rio da s?rie: DOBBY!!!!!!!!!!!!!!!!!! J? agora,o medalh?o foi destru?do Agora o Pettigrew matou-se E o Dobby morreu. P*ta da Lestrange :cry: Genial. S? digo isto Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 21 Julho 2007 Grande spoiler.... Burbage dies on pg. 12 Hedwig dies on pg. 56 Mad-Eye dies on pg. 78 Scrimgeour dies on pg. 159 Wormtail dies on pg. 471 Dobby dies on pg. 476 Snape dies on pg. 658 Fred Weasley dies on pg. 637 Harry gets fucked up by Voldemort on pg. 704 but comes back to life on pg. 724 Tonks, Lupin, and Colin Creevy have their deaths confirmed on pg. 743 19 years after the events in the book: Ron has married Hermione, their two children are named Rose and Hugo Harry has married Ginny, their three children are named Lily, James, and Albus Severus. Draco Malfoy has a son named Scorpius The epilogue shows all of the children boarding the train for Hogwarts together. The final lines of the book are: "The scar had not pained Harry for 18 years. All was well. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2007 O Barman do bar onde o Harry se encontrou com os outros para fazer o ED ? o irm?o do Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2007 O chefe da resist?ncia em Hogwarrs ? o Neville :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Julho 2007 (censurado)sse j? vai tudo mais adiantado que eu... :| Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2007 (censurado)sse j? vai tudo mais adiantado que eu... :| Nimguem te manda seres lento :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 21 Julho 2007 deixa-me sair daqui que isto ? s? spoilers :lol: Mais ainda n?o li nada... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Julho 2007 Fechem o t?pico porra. Est?o para ai a contar tudo porra. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 21 Julho 2007 Pensava que o topic se destinava a discutir o livro e n?o a contar a hist?ria... Assim j? nem tem piada ler!! Depois de acabarem venham c? comentar mas n?o digam o que se passa... Por favor. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 21 Julho 2007 voc?s s? l?em se quiserem.Desde que metam spoilers ? na boa.Agora se n?o conseguem resistir ? tenta??o... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Julho 2007 Ya, t?o se a queixar do qu?? S? l?em os spoilers se quiserem... Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 21 Julho 2007 vcs j? t?m o livro? Eu s? o comprei agora :S Foi s? hoje que saiu n?o foi? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 21 Julho 2007 voc?s s? l?em se quiserem.Desde que metam spoilers ? na boa.Agora se n?o conseguem resistir ? tenta??o... S? consegue quem n?o ? vidrado em HP. Se eu n?o ligasse at? podiam por o final que cagava. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Julho 2007 J? puseram :lol: Mas penso que o Alex j? tirou. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2007 vcs j? t?m o livro? Eu s? o comprei agora :S Foi s? hoje que saiu n?o foi? Eu tenho em .pdf, mas vou ver se arranjo em edi??o impressa. Sim, s? saiu hoje Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 21 Julho 2007 S? por curiosidade,quantas p?ginas tem o livro verdadeiro? Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 21 Julho 2007 S? por curiosidade,quantas p?ginas tem o livro verdadeiro? 607 Compartilhar este post Link para o post