Kendrick Lmao Publicado 1 Dezembro 2014 HP8 a começar na RTP. Já temos serão :mrgreen: fodase ainda bem q avisas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2014 Ontem pus-me a ver também só numa de adormecer no entretanto. Ando aqui com duas horas de sono. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2014 A Fox vai dar A Pedra Filosofal hoje à noite. 22:15 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2014 A Fox vai dar A Pedra Filosofal hoje à noite. 22:15 E os restantes também, 1 por semana à segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2014 Esqueci-me de escrever isso. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Dezembro 2014 A ver se meto a gravar os que me faltam. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2014 10 pontos para gryffindor pela criatividade Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 12 Dezembro 2014 -10 pontos para gryffindor por ser old Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Dezembro 2014 Não deixa de ser um cunt por ter cagado no pai quando eles aparecem todos na Floresta, no último filme. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Dezembro 2014 Não deixa de ser um cunt por ter cagado no pai quando eles aparecem todos na Floresta, no último filme. A palavra chave está a bold. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2014 7 Awesomely Convincing Harry Potter Theories That Book 7 Crushed Awesomely convincing? :lol: Há lá com cada coisa mais estúpida e rebuscada.. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Dezembro 2014 Ron and Dumbledore are the same person LOL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2014 Essa deve ter sido aquela com que dei maior facepalm :lol: Btw, às 22:15 dá o HP2 na Fox. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 15 Dezembro 2014 O Harry e a Hermione eram irmãos? É isso? Ah e a 6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Sim, essa era outra das teorias. E está agora a começar o HP2 na Fox. Editado 15 Dezembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Dezembro 2014 Essa deve ter sido aquela com que dei maior facepalm :lol: Btw, às 22:15 dá o HP2 na Fox. É pena a fox só dar até ao Cálice de Fogo. Falta-me gravar a Ordem de Fénix e o Príncipe Misterioso. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Dezembro 2014 Ver o HP2 e pensar "o voldemort deve tar a sofrer pa crl" quando o harry destroi o diario 8-) Compartilhar este post Link para o post