Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Visitante

Ontem o comentador do Porto do Trio de ataque continuou a teoria da semana passada de que o Bruno de Carvalho queria eleições antecipadas para ficar mais 4 anos no poder e que o Sporting se esquivou de boa de isso nao acontecer, nunca vi tanta acefalia junta.

Ainda disse que o Bruno de Carvalho tinha dito que queria ser recebido com hostilidade no dragão quando o que ele disse foi que esperava ser recebido com hostilidade o que é totalmente diferente. Alguém tem de começar a intervir porque somos um saco de pancada na televisão e é só crominhos a representar o Sporting, aliás, cada vez mais acho que os nossos adeptos a maioria deve ser caramelos do género Rogério Alves e o do Pumba e depois Pimba.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

penalty para o paços na area do paços e ninguem percebe isso e ainda criticam a defesa do benfica.....

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vai dar um Report TV sobre o Salgueiros. Deve ser bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do discurso do Leonel Pontes no "Resultado Final" de hoje. Basicamente disse que rescindiu por mútuo acordo com o Marítimo porque acreditava que, apesar de estarem a fazer uma época aceitável para aquilo que eram os objectivos do clube, ele acreditava que aquela equipa poderia fazer mais e melhor. Ressalvou, no entanto, o facto de que alguns "condicionalismos internos" também o levaram a tomar essa decisão.

Tive pena que saísse do Marítimo. Espero vê-lo na próxima época num novo projecto por cá, porque parece-me um treinador interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Daniel está a dar um rape de futebol ao Bruno Pratas, nossa senhor das Agonias :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tipo de boquinhas é tão escusado. Ainda por cima para bater em mortos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho assim o Carlos Daniel tão entendido em futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho paciência para ver o Resultado Final e quando o Pedro Henriques começa a falar aproveito para fazer um zapping. A Helena é a que mais gosto de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho paciência para ver o Resultado Final e quando o Pedro Henriques começa a falar aproveito para fazer um zapping. A Helena é a que mais gosto de ouvir.

Por acaso, não gosto nada dessa Helena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Prata é uma espécie de cão de fila do Jorge Mendes, creio que a mulher dele até trabalha na Gestifut. É um idiota que não tem jeito para nada e ainda para mais é um bêbedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, não gosto nada dessa Helena.

Só comecei a ver há relativamente pouco tempo mas se ela não falasse eu nem via. É única que de vez em quando pára os devaneios do LFL e o Pedro Henriques está só ali porque jogou futebol e não diz nada de jeito.

Sempre que opina sobre algum assunto é rara a vez que não concordo com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

2 pessoas que gosto de ouvir falar sobre futebol, apesar de, por vezes, não se conseguirem exprimir muito bem, são o Costinha e o Jorge Andrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único do fórum que gosta de ouvir o Pedro Henriques comentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único do fórum que gosta de ouvir o Pedro Henriques comentar?

Durante os jogos, eu gosto bastante dele. Fora deles, não sei como é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Costinha pode não ter grande jeito como treinador, mas como comentador é dos melhores que andam por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, as pessoas que gostam de futebol gostam de ouvir a malta que percebe realmente do jogo.

Bruno Prata, Carlos Daniel, Rui Santos, enfim... Pessoal dos bitaites. Esses programas sobem consideravelmente de nível quando os convidados acrescentam e enriquecem o programa com conhecimento técnico (Vitor Pereira, Carlos Carvalhal, Costinha, Daúto Faquirá, entre outros).

Compartilhar este post

Link para o post

Só é pena que a cultura futebolística em Portugal não privilegie esse tipo de comentadores. Os Serrões da vida, que nem querem saber do futebol, terão sempre mais audiências que um Costinha ou um Carvalhal. É triste mas é a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Carlos Daniel percebe disto, mas também tem muito de sobranceiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho que o Carlos Daniel seja sobranceiro, já o vi a falar noutros contextos, e a postura é um pouco diferente. Tenho quase a certeza que ele odeia o Bruno Prata e tem perfeita noção de que o homem não percebe nada da poda, e de maneira a não deixar ser abafado pelas asneiras que o homem diz, acaba por ser um pouco mais arrogante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...