P. Chagas Freitas Publicado 28 Julho 2015 o gajo a falar no bruno de carvalho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Julho 2015 Pqp, este gajo é um mongo tão grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Julho 2015 admira-me é como vocês perdem tempo com isso Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 28 Julho 2015 admira-me é como vocês perdem tempo com isso eu rio-me muito com mongos infinitos como estes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Julho 2015 admira-me é como vocês perdem tempo com isso Gosto sempre de me entreter enquanto janto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Julho 2015 A melhor do Braz foi aqui há uns dias, quando pegou numa sugestão de um jogador no forumscp para criar um rumor. Para quem viu, foi a história do Rene Krhin no Sporting, médio defensivo que era do Inter e que entretanto foi para o Granada. foi ainda melhor vê-los a falar sem conhecerem o gajo :lol: Por mim era começar com uns rumores aleatórios por cá a ver se chegam ao Mais Transferências, só para a malta se rir um pouco. já chegou. admira-me é como vocês perdem tempo com isso mesmo, é isso e respirar. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Julho 2015 Estes gajos são escolhidos a dedo. Coitadinho do amigo Duque. Parece-me ainda que não compreendeu que o negócio Sarr deu lucro. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Julho 2015 Vou sentir saudades deste programa quando o mercado encerrar. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 28 Julho 2015 Fiquei branco quando vi o Pedro Guerra na TVI24. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Agosto 2015 Fiuza em grande :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Agosto 2015 Liguei agora o Playoff e agora está o Inácio a pegar-se com o Rodolfo.. o Inácio vai participar todas as semanas? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Agosto 2015 Sim, vai substituir o Manuel Fernandes no programa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Agosto 2015 vai substituir porque? Porque tem mais jeito para falar? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Agosto 2015 Não era ele que queria treinar uma equipa? Deve lá estar para auto-promoção. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Agosto 2015 E eis que Rui Pedro Braz dá uma notícia citando o Arenavision, um site de streams. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Agosto 2015 E voltou a falar do site :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 7 Agosto 2015 Pedro Guerra vai substituir o Seara no Prologamento. Guerra + Serrão + Barroso :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2015 A ver se não me esqueço de pôr a gravar na box. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Agosto 2015 Conseguiram tirar a única pessoa que ainda "conseguia" ouvir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Agosto 2015 Pedro Guerra vai substituir o Seara no Prologamento. Guerra + Serrão + Barroso :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Está ao nível de uma casa dos segredos essa anedota de elenco. Compartilhar este post Link para o post