Guest Lotterer. Publicado 3 Março 2016 (editado) Quando eu fui lá não se içou a bandeira. Já não sei porquê, mas não se fez isso. Perdi alguma coisa de jeito? é içar a bandeira, vem 4 gajos com a bandeira, metem no mastro e começa a subir ao som de uma corneta :mrgreen: não é nada de especial. mas era incapaz de me rir com isso, quando fui lá tentei ser o mais serio possivel, aquilo tem um significado enorme para eles e bolas é a nossa bandeira e o nosso hino a ser entoados naquele momento um bocado de respeito. Editado 3 Março 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Março 2016 Também não vi a bandeira porque estava a chover. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Março 2016 Fui hoje a Queluz e gostei bastante. Tirando um ou outro, achei o pessoal impecável e fizeram o possível para nos manter entretidos. As palestras da tarde é que eram totalmente dispensáveis. Estava a fazer um bicho de sete cabeças com isto, mas passou-se bem. E eu não conhecia praticamente ninguém. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 7 Abril 2016 (editado) Vou em Abril a Queluz. O que vale é que vou com um amigo meu, senão já estava a ver a seca ainda maior que ia apanhar :lol: Fui hoje. O ponto alto foi darude - sandstorm no video que fechou as palestras :heart: :lol: Editado 7 Abril 2016 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 8 Abril 2016 (editado) Fui hoje a Gaia e até nem foi assim tão mau A comida para minha supresa minha tava boa,o arroz e os cogumelos tavam crus aqui e ali mas a carne tava bem cozinhada por acaso comeu-se lá bem Gostei também de pegar nas armas mas as palestras dão sempre sono a um gajo e lá tivemos que fazer um inquérito que era tanta coisa que demorei para ai 1h a fazer :lol: Depois e sempre chato não ter lá ninguém para falar a maioria não conhecia,havia uns 10 ou 15 que conhecia de vista e 2 ou 3 que eu conheço pessoalmente mas não me dou nada bem Editado 8 Abril 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 9 Abril 2016 o meu vai ser no meu dia de anos :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Abril 2016 o meu vai ser no meu dia de anos :( Pode ser que te ofereçam uma recruta grátis :D Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Abril 2016 (editado) Com a quantidade de raparigas que lá estavam, o dia de hoje foi tudo menos dia da defesa :mrgreen: Editado 14 Abril 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Abril 2016 Para quem já foi, isto é coisa para acabar +/- a que horas ? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Abril 2016 Obrigado :compinchas: O meu é para a semana e tenho que andar aqui a planear os transportes, bem que estou f*dido para ir a Sacavém e voltar :-| Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Abril 2016 Não te dão transporte? Agora não dão, pelo menos eu fui em 2014 e já não tive. Tive foi sorte de ir com bastantes conhecidos, e juntamos 5 e fomos de carro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2016 Então e se uma pessoa não tiver possibilidades de pagar o transporte? Isso não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Abril 2016 Então e se uma pessoa não tiver possibilidades de pagar o transporte? Isso não faz sentido nenhum. Eles falam disso na convocatória, salvo erro, mas já nem me lembro da alternativa que eles oferecem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Abril 2016 Quando eu fui ofereceram transporte. Fui no final de 2014 Aposto que foste de bicicleta e entraste lá de roda no ar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 Tens sorte. Quando lá estive e me dirigia à cantina vi uns militares a assar um frango lá fora, e fiquei com água na boca. Tu queres ver que... Depois entrei e a desilusão estampou-se no meu rosto. Já não me lembro o que comi, muito sinceramente, mas sei que não era grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Abril 2016 Eu comi bem e estou a ser sincero. Foi arroz de pato. Se era pato ou não, isso não sei Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Abril 2016 Nem almocei. Filetes com arroz, mas nem tinha peixe era só espinhas. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 14 Abril 2016 Este tópico é para assustar um gajo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Abril 2016 O pior que te acontece é teres de assistir a palestras, relaxa. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Abril 2016 A comida é boa, deixem-se de cenas. Até podem apanhar um dia mau mas porra, não é um bicho de sete cabeças. Então com a fome que eu tinha na altura...marchou que nem foi bom! :lol: O pior nem foi as palestras, foi-me terem separado da pessoa com quem fui. Até achei algumas interessantes, tirando a da protecção civil em que me ia deixando dormir, o resto passa-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2016 A comida é boa :lol: Comigo foi a pior refeição da minha vida :lol: O dia não é nada de mais. É uma seca. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Abril 2016 Não sei, se calhar até fui eu que fui com as expectativas super em baixo e acabou por me sair na rifa um dia diferente e comida decente. Calhou ser assim, depende muito de cada um também. Compartilhar este post Link para o post