Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

A derrota com o Atl. Madrid, foi pela margem minima por isso ainda tudo ? possivel..

Boa vit?ria frente ao Leixoes :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota frente aos colchoneros ? poss?vel de virar em Madrid, foi uma vit?ria justa deles pois foram melhores que tu, em Madrid tudo pode acontecer... Contra o leix?es a equipa n?o se ressentiu do resultado negativo da UEFA, mas penso que foi um mau jogo por parte dos bracarenses, n?o conseguiram impor o seu futebol e os remates escaciaram ;)

Sporting sucks btw :lol:

Arcebispo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o facto de a tua equipa tar a lutar em todas as frentes ta a fazer-se sentir... contra o Atletico n?o foi surpresa apesar de pensar que jogasses melhor...contra o Leix?es...bah...esse nem merece coment?rio...boa sorte para os proximos jogos !

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a experimentar algumas coisas novas mas contra o Atl?tico utilizei instru??es habituais e fui mudando ao longo do tempo o posicionamento dos jogadores. Apesar de n?o ter tido posse suficiente consegui algumas oportunidades flagrantes, o problema foi falhar essas oportunidades e agora a passagem est? bastante complicada...

Compartilhar este post

Link para o post

No AXA o Braga esteve irreconhec?vel. Provavelmente, foi o teu bilhete de despedida da UEFA. Mas... ? esperar para ver.

Jogo fraco frente aos de Matosinhos, mas o importante foram os 3 pontos que arrecadaste. Assim como a vantagem que conseguiste para o FCP.

GL :)

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Atl?tico foi realmente dif?cil mas o sonho continua de p?! Contra o Leix?es vit?ria esperada! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ando a experimentar algumas coisas novas mas contra o Atl?tico utilizei instru??es habituais e fui mudando ao longo do tempo o posicionamento dos jogadores. Apesar de n?o ter tido posse suficiente consegui algumas oportunidades flagrantes, o problema foi falhar essas oportunidades e agora a passagem est? bastante complicada...

Eu tava a ser ir?nico Cesario. At? podes dar a volta em Madrid, mas ? normal perder com o atl?tico. J? agora tacticamente ?t? gostei das t?cticas que mostraste.

Penso que a t?ctica de 4 defesas ? que era um pouco desadequada. Se ao menos tivesses um trinco diferente...

Na de 3 defesas se fosse eu talvez apostasse na subida do Madrid mais para o meio campo...

Mas , isto s?o s? bitaites... N?o conhe?o em profundidade a tua equipa... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

era dif?cil Ces?rio, ao menos consegu?ste uma boa receita de bilheteira e um pouco mais de reputa??o, na 2? m?o quem sabe se n?o os surpreendes, v?o jogar em casa e ao ataque por isso ter?s mais espa?o .. boa sorte

boa vitoria frente ao Leix?es! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tava a ser ir?nico Cesario. At? podes dar a volta em Madrid, mas ? normal perder com o atl?tico. J? agora tacticamente ?t? gostei das t?cticas que mostraste.

Penso que a t?ctica de 4 defesas ? que era um pouco desadequada. Se ao menos tivesses um trinco diferente...

Na de 3 defesas se fosse eu talvez apostasse na subida do Madrid mais para o meio campo...

Mas , isto s?o s? bitaites... N?o conhe?o em profundidade a tua equipa... :yawinkle:

Eu percebi. Quanto ao negrito ? verdade mas n?o tenho... da? n?o depositar grandes esperan?as na passagem.

Quanto aos 3 defesas, durante o jogo subi o Madrid para o centro (engra?ado dizeres isso) mas revelou-se frustrante porque muitos dos passes dele resultaram em golos falhados pelo Linz, aquele que j? me salvou noutras alturas...

Compartilhar este post

Link para o post

:toimonster: o raio do aguero fez das dele.. (censurado)! lol

bem, ? um resultado dificil, mas penso que podes passar.

o jogo frente ao leixoes deve ter sido mesmo aborrecido;)

d? a volta por cima :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Custou mas foi: 1h e 27 minutos a ler este t?pico! e amanha tenho teste de Geografia! xD

Ve-se me agradeces. Falando do que realmente interessa , o teu grandioso save.

Isto ? mais do mesmo, e j? est?s farto de ouvir concerteza, mas : O teu save est? fenomenal.

Melhorou a nivel gr?fico, o que ? muito dificil, e a nivel t?ctico-t?cnico est? excelente como nos habituaste. Acredito que ir?s ganhar em Madrid por 2.1!

Prometo que agora seguirei com toda a minha aten??o...

For?a Nisso, e no que precisares(que nao precisas xD) apita.

Um abra?o, Zarate.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A continua??o na Uefa est? muito complicada, diria mesmo impratic?vel. Espero que me engane, talvez consigas uma vit?ria em Madrid por 2-1 e passes por golos marcados fora.

Uma pergunta:

Em Madrid entras com mentalidade atacante, desde cedo a procurar o golos, ou n?o vais arriscar desde inicio ?

Na Bwin a vit?ria est? assegurada. Com 15 pontos para disputar, e 11 de vantagem, o titulo n?o te foge. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Porra n?o conseguiste realmente alterar o resultado frente ao Atl?tico, coisa que vai te complicar a vida visto que a pr?xima eliminat?ria ser? em Madrid. Mas n?s confiamos em ti e em toda a tua cultura t?ctica para mandar os espanh?is pa' casa.

Contra o Leix?es, deve ter sido um jogo um pouco chato, como tu acabaste por referir, mas o que interessa ? que alcan?aste os tr?s pontos que ? o que interessa no final de contas.

Compartilhar este post

Link para o post

S? queria avisar, que amanh? pelas 8, vou sair de casa para Madrid em trabalho e espero voltar no Domingo ? noite.

Espero n?o ter grandes mudan?as da Tap, e desejo-vos um tudo de bom. Quando voltar posto o segundo jogo contra o Atleti e mais novidades.

Abra?os e portem-se bem! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pssiuu: Ele vai espiar o Atletico... sschiuu! :celebracao:

Mai nada! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota, acontece, ainda tens a 2? m?o para te apurares. Caso n?o o consigas j? foi muito positivo chegar a esta fase da competi??o.

Na Liga continuas impar?vel e assim ningu?m te p?ra. For

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um trabalho como o teu.. ir para cidades importantes e assim :D

Agora a s?rio, concentra-te no trabalho e depois no FM e depois na mulher :p

Compartilhar este post

Link para o post
Quero um trabalho como o teu.. ir para cidades importantes e assim :D

Agora a s?rio, concentra-te no trabalho e depois no FM e depois na mulher :p

Tchiii primeiro gaijas, depois trabalho... depois FM ;)

P.S.: Voltei, estou cansad?ssimo mas vou tentar postar alguma coisa. Abra?os ;)

EDIT: Bah... vou-me mas ? deitar! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

BOA NOITE

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.

Gaijas, FM, e s? depois trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gajas, depois gajas, depois gajas no FM, e depois trabalho nas gajas :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...