Jone Sampaoli Publicado 29 Novembro 2013 Eu por norma não gosto de comprar a consola V1.0, se é que me entendem. Espero sempre um pouco para o preço descer, para juntar com alguma promoção tipo 20% desconto em talão, Black Friday ou abater com algum dinheiro que a família dê no aniversário/Natal. Mas só depois de 1/2 anos da consola sair. Só a DS é que foi comprado para aí 6 meses depois de sair. E a PS3 só 7 anos depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 29 Novembro 2013 Nunca vi ninguém com tanta vontade de gastar 400 euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Novembro 2013 so espero que metade desses não tenham tido problemas com a consola quando chegaram a casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Novembro 2013 Não fui... estou tentado mas prefiro esperar pela saída do 15. Ainda se houvesse algum desconto para comprar o 14 next-gen para quem tem o da PS3... e btw, cuidado que os códigos Plus americanos não funcionam nas contas de cá. E há, havia uma cena qualquer de trocar e dar apenas 20 euros. Epa isso dos códigos é que foi mau :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Novembro 2013 E há, havia uma cena qualquer de trocar e dar apenas 20 euros. Epa isso dos códigos é que foi mau :( Para a versão digital não. E isso tinha que se comprar em certos e determinados sítios... Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 29 Novembro 2013 Ja não é possivel entrar na ps4 com uma conta americana? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Novembro 2013 Essas PS4 levaram pancadaria, que até meteu dó, só de ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Novembro 2013 Espero que tenha sido por causa de uma promoção. Só o trabalho e levar uma para casa que dê uma queda daquelas (mais do que já devem dar) ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Novembro 2013 Hoje um gajo foi buscar uma PS4 à Worten onde estou a trabalhar. Comprou o COD Ghosts. Até me mordi de inveja, mas vou aguentar até ao Verão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Novembro 2013 Hoje um gajo foi buscar uma PS4 à Worten onde estou a trabalhar. Comprou o COD Ghosts. Até me mordi de inveja, mas vou aguentar até ao Verão. E eu fiquei fascinado com os vídeos do FIFA :o Mas agora a próxima aquisição é um portátil. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Novembro 2013 Hoje um gajo foi buscar uma PS4 à Worten onde estou a trabalhar. Comprou o COD Ghosts. Até me mordi de inveja, mas vou aguentar até ao Verão. Eu passei hoje na Fnac do Vasco da Gama e até fiquei aparvalhado, que coisa bonita Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2013 Se há coisa que nenhuma destas novas consolas é, é bonita... Que bichos feios! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Novembro 2013 O meu primeiro ordenado vai ser para comprar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Novembro 2013 O live na xbox está com 33,3% de desconto...12 meses por menos de 30€, É agora que vou aderir! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2013 Se há coisa que nenhuma destas novas consolas é, é bonita... Que bichos feios! Eu adorei o design da PS4, ia-me babando em cima do comando Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Agora com a PS4, os jogos para a 3 devem baixar, certo? Seria muito bom, para gajos que andam sempre sem dinheiro, como eu. :mrgreen: Editado 30 Novembro 2013 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Novembro 2013 Agora com a PS4, os jogos para a 3 devem baixar, certo? Seria muito bom, para gajos que andam sempre sem dinheiro, como eu. :mrgreen: Eles já andam a baixar, principalmente os jogos de desporto Final de geração é sempre assim arranjas grandes negócios.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2013 Andam todos a baixar. Basta ver o preço de TLoU, GTA, Beyond... tudo jogos que sairam há pouco tempo e já estão ao preço da chuva... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Dezembro 2013 GTA V ou Call of Duty: Ghosts para dar de prenda de Natal ao meu irmão? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Dezembro 2013 Depende do que o teu irmão gostar. #óbvio Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 2 Dezembro 2013 (editado) Tenho os dois e acho que ao fim de hora e meia já tinha deixado o Ghosts. Já o GTA :heart: Agora estou a jogar o Gran Turismo 6, perfeito :prayer: Editado 2 Dezembro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Dezembro 2013 Tenho os dois e acho que ao fim de hora e meia já tinha deixado o Ghosts. Já o GTA :heart: Agora estou a jogar o Gran Turismo 6, perfeito :prayer: Não sai só dia 6? Compartilhar este post Link para o post