Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

O tussaud é o expoente dos canais E! da vida. O que as pessoas fazem para ver celebridades, mesmo artificiais.

O que não quer dizer que são grandes trabalhos artísticos, claro.

O cartão tb ficou muito em conta. carreguei para 7 dias (umas 40£?)

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que penso do museu também. Vou investigar isso dos transportes. Btw, esses 2 bilhetes por 1 é para o Tussaud? Compraste lá ou pela net?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero andar a pé, prefiro sempre fazer isso se possível. Esse cartão compensou-te e fica mais barato do que pagares transportes no momento? Eu nem queria muito ir ao Tussaud, mas quem vai comigo quer e pronto, faço um esforço lool mas vale a pena? É que bonecos de cera nunca me fascinaram.

Os autocarros de Londres não vendem bilhetes, já tens que os ter à partida.

Tens aqui tudo o que precisas: http://www.tfl.gov.uk/

E saca o Citymapper que é a melhor app de sempre.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que penso do museu também. Vou investigar isso dos transportes. Btw, esses 2 bilhetes por 1 é para o Tussaud? Compraste lá ou pela net?

http://www.daysoutguide.co.uk/2for1-london

Dá para várias atrações. Eu usei no Tussaud e no London Eye. Escolhes nesse site as que queres, fazes download dos vouchers e imprimes. Como isso faz parte de uma parceria com a National Rail, cada pessoa tem de ter 1 bilhete de comboio válido (nem precisas de ir de comboio, basta-te comprar os bilhetes mais rápidos que encontrares). Depois quando chegares à Madame Tussaud apresentas o voucher e os bilhetes de comboio (nem olharam para os meus bilhetes :lol:) e pagas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao tussaud o melhor q tens a fazer é comprar na net, atraves do site do museu. Eu vou la amanha e so vou pagar £22.50.

Alguma coisa q precises diz q eu vivo em londres e posso dar umas dicas

Editado por Doctor P

Compartilhar este post

Link para o post

Malta regular da Ryanair, vou a Milão e não pago bagagem, ou seja, levo uma de cabine 10kg e depois uma "small bag" com umas dimensões.

Eu queria levar a minha mochila como small bag mas ela passa um pouco uma das dimensões. Se eu levar a mochila com espaço para dobrar deixam passar tranquilo isso com a mala de cabine?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta regular da Ryanair, vou a Milão e não pago bagagem, ou seja, levo uma de cabine 10kg e depois uma "small bag" com umas dimensões.

Eu queria levar a minha mochila como small bag mas ela passa um pouco uma das dimensões. Se eu levar a mochila com espaço para dobrar deixam passar tranquilo isso com a mala de cabine?

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém costuma comprar bilhetes da CP na net?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, quase todas as semanas.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei aqui sobre uma viagem para fazer com os amigos nas férias da páscoa e lembramo-nos do Caparica Primavera Surf Fest. Alguém sabe de algum sítio lá para ficar alojado e seja barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei aqui sobre uma viagem para fazer com os amigos nas férias da páscoa e lembramo-nos do Caparica Primavera Surf Fest. Alguém sabe de algum sítio lá para ficar alojado e seja barato?

tens o piedense, o costa nova, o clube de campismo (acho que só com carta de campista), o orbitur e o inatel na trafaria.

nunca fiquei a dormir em nenhum portanto não conheço condições nem preços, mas dá uma vista de olhos nos sites.

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

No Airbnb há sempre sitios interessantes a bons preços. Como este, por exemplo, 40 euros por noite para 5 pessoas é um óptimo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

tens o piedense, o costa nova, o clube de campismo (acho que só com carta de campista), o orbitur e o inatel na trafaria.

nunca fiquei a dormir em nenhum portanto não conheço condições nem preços, mas dá uma vista de olhos nos sites.

Gostei muito do Orbitur, os bungalows até parecem ser porreirinhos. Alguém sabe se fica muito longe da praia onde vai ser o festival?

No Airbnb há sempre sitios interessantes a bons preços. Como este, por exemplo, 40 euros por noite para 5 pessoas é um óptimo preço.

Já não está disponível para a data que queremos... Obrigado à mesma !!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Orbitur, os bungalows até parecem ser porreirinhos. Alguém sabe se fica muito longe da praia onde vai ser o festival?

Já não está disponível para a data que queremos... Obrigado à mesma !!

Fica perto, a Costa também não é muito grande, percorre-se bem a pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor maneira de fazer um interrail com uma relação qualidade/preço fixe? Com umas condições em hostels e comida aceitável, mas sem passar dos 1500/1600€?

Estava a pensar naquele passe de interrail de 10 dias de viagem em 22 dias e a rota ia ser mais ou menos:

Avião para a Escandinávia - Comboio para Copenhaga - Hamburgo - Berlim - Munique - Milão - Berna - Lyon - Paris - Bruxelas - Amesterdão - Avião de Amesterdão para Lisboa.

Com umas contas que fiz assim com alguma pressa e sem procurar bem as coisas dava-me 1441 só com as viagens e estadias, fica um bocado apertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como tens esse valor tão alto.

Eu por agora tenho Porto - Praga - Viena - Zagreb - Zadar - Pula - Rijeka - Munique - Salzburgo - Zurique - Hamburgo - Lubeck - Hamburgo - Porto.

E em viagens mais estadias tenho aproximadamente 900€. Tenho planeado é fazer muitas viagens em comboios noturnos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante de Edimburgo, é uma cidade cara para portugueses e restantes países pobres do euro. Mas gostei muito, o castelo é sensacional, toda a parte velha/medieval é muito bonita.

A cidade "morre" é muito cedo, as lojas e os centros comerciais fecham às 18h :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pergunta parva porque não me lembro, dá para levar um estojo com lápis e canetas na bagagem de mão?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Na prática só não poderás levar refills para canetas com mais de 100 ml, como acontece com os líquidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou fazer Erasmus para Maribor na Eslovénia. Alguém que já tenha estado por lá perto pode dar uma ideia geral sobre aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o manelm esteve. Tenta falar com ele. Há um tópico sobre Erasmus, já agora. ;)

De qualquer das formas, vais adorar. ^^

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...