Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Vais para que hotel, Ego Sum? Também já fiquei nos Alvados.

Retiro Da Avó Lídia

Achei muita graça ao sítio :)

Nunca fiquei num spot de turismo rural.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Se sempre fores ao Museu Picasso, Peplin, tens de ir de manhã bem cedo. Quando fui a Barcelona passei por lá à tarde (não entrei) e a fila era do tamanho da minha p... panca pelo Sporting. :mrgreen: Era muito grande mesmo. Ah, e se me permites fazer uma outra sugestão, a qual não se paga entrada, é o Parque da Cidade. Tem uma fonte bem bonita e espaços para passear/andar de bicicleta. Ah, e aquilo fica pertíssimo do Arco do Triunfo, outro bónus.

E ir à Sagrada Família sem entrar lá é muito mau. Aquilo lá dentro é um espanto, mesmo os espaços circundantes. Vale muito a pena. E se forem como eu que adoro audioguias, melhor ainda.

Regressei há pouco tempo da lua de mel em Palma de Maiorca. Bela cidade. :heart: Tem um pouco de tudo. Praia, história, espaços verdes, boa comida... Aquela catedral é lindíssima, principalmente vista de fora. Só fiquei um pouco desiludido com o Castelo de Bellver. Esperava mais. Mas pelo menos não pagámos entrada. :mrgreen: Experimentámos fazer flyboard mas fds, aquilo é bastante difícil.

Outra nota: em Palma há um hostal chamado Pinar. Pronto, era só isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço intenções de ir a Chichén Itza, Xcaret e Tolun.

Tulum :mrgreen:

Usa dólares e evita taxis, apanhas as carreteras.

Compartilhar este post

Link para o post

Tulum :mrgreen:

Usa dólares e evita taxis, apanhas as carreteras.

Ou isso :mrgreen:

Pois, já me tinham dito que o melhor é usar o Dólar. Que aconselhas? Cambiar lá ou cá?

É preferível usar então as carreteras para ir até Cancun?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levei daqui, mas também não é preciso muito. Só para umas compritas na 5ª avenida e zonas turisticas e dar gorjetas.

Ah, no aeroporto, à saída, tens uma taxa de 50€ ou 60€. Isto só pode ser pago em € ou pesos, por isso deixa já à parte (se não estiver incluído no pacote que compraste).

Sim, as carreteras são muito mais baratas, mas demoram mais porque param algumas vezes. Mas depende de onde estiveres também, se for para os lados dos Bahia Principe vai levar mais de uma hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levei daqui, mas também não é preciso muito. Só para umas compritas na 5ª avenida e zonas turisticas e dar gorjetas.

Ah, no aeroporto, à saída, tens uma taxa de 50€ ou 60€. Isto só pode ser pago em € ou pesos, por isso deixa já à parte (se não estiver incluído no pacote que compraste).

Sim, as carreteras são muito mais baratas, mas demoram mais porque param algumas vezes. Mas depende de onde estiveres também, se for para os lados dos Bahia Principe vai levar mais de uma hora.

Sim, por acaso já estava ciente dessa taxa para sair do país.

Irei ficar no Catalonia.

Engraçado... não conhecia essa 5ª avenida. Like :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se sempre fores ao Museu Picasso, Peplin, tens de ir de manhã bem cedo. Quando fui a Barcelona passei por lá à tarde (não entrei) e a fila era do tamanho da minha p... panca pelo Sporting. :mrgreen: Era muito grande mesmo. Ah, e se me permites fazer uma outra sugestão, a qual não se paga entrada, é o Parque da Cidade. Tem uma fonte bem bonita e espaços para passear/andar de bicicleta. Ah, e aquilo fica pertíssimo do Arco do Triunfo, outro bónus.

E ir à Sagrada Família sem entrar lá é muito mau. Aquilo lá dentro é um espanto, mesmo os espaços circundantes. Vale muito a pena. E se forem como eu que adoro audioguias, melhor ainda.

Regressei há pouco tempo da lua de mel em Palma de Maiorca. Bela cidade. :heart: Tem um pouco de tudo. Praia, história, espaços verdes, boa comida... Aquela catedral é lindíssima, principalmente vista de fora. Só fiquei um pouco desiludido com o Castelo de Bellver. Esperava mais. Mas pelo menos não pagámos entrada. :mrgreen: Experimentámos fazer flyboard mas fds, aquilo é bastante difícil.

Pois, as filas... vamos lá ver se tenho alguma sorte.

Sim, o Parque da Cidade já está marcado para visita. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no Museu Picasso de borla e fui a única alma penada lá dentro, até tive direito a uma tour privada de uma estudante de arte qualquer que lá estava a estagiar, não vi rigorosamente mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no Museu Picasso de borla e fui a única alma penada lá dentro, até tive direito a uma tour privada de uma estudante de arte qualquer que lá estava a estagiar, não vi rigorosamente mais ninguém.

Ora aí está uma metáfora que nunca tinha ouvido.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Até fui ao Maps ver se estávamos a falar do mesmo museu, mas sim, estamos. Passei por lá numa tarde em outubro de 2014, e a fila para entrar era gigante (não exagero se disser que era quase do tamanho da distância de uma baliza à outra de um campo de futebol). Havia muitos asiáticos, talvez tenha sido por isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O museu Picasso está quase sempre à pinha. Não tem quadros muito famosos mas tem imensos estudos desses mesmos quadros. E tem uns brutais que são umas intepretações do Picasso da obra As meninas do Velasquez.

Eu curti, mas é um museu cansativo e pode ser pouco interessante para quem não se interesse tanto pelo Picasso e pelas fases em que tinha menos notoriedade.

Já o museu do Miró eu adorei, mas sou fã assumido da obra.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda só fui a um sítio dese que cá estou, ao Park Guell, que coisa maravilhosa

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir ver o templo do Augusto, fica na parte de trás da catedral, é free :mrgreen: . E Augusto :prayer: , vou a nîmes só para ver o templo yolo

Nîmes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

ainda só fui a um sítio dese que cá estou, ao Park Guell, que coisa maravilhosa

true. Arrependi-me de não trazer uma recordação da salamandra (?). Compra-me uma e envia-me depois

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo ao pé do meu hotel, acho que hoje vou para lá com a lancheira e janto lá

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado e o balcão no Sá Carneiro ainda existem. Tou a ver que tenho que ir lá. ....

Não percebi se era pergunta, mas sim. mas não te vão dizer nada. vão-te dar um papel com um número de telefone internacional para ligares para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Madrid há uma estão chamada Pinar de Chamartin.

Pinar significa Pinhal

Compartilhar este post

Link para o post

esta terra é incrível, 30ºC, um calor quase sufocante, e a trovejar comó crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tratei no chat da ryannair.

Vou amanha para Madrid. Aconselham visitar algum lugar alem dos mais conhecidos? Refeições, aconselham algum sitio porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

eu as refeiçoes procurava sempre a chafarica mais barata, e ia muito aos kebabs :mrgreen: gostei do Museu do Prado, as visitas ao Calderón e ao Bernabéu sao um must, o Palacio dos Correos, Puerta de Alcalá, Plaza Mayor, Cibeles, e se fores a um Domingo, vai ao mercado (Rastro) no bairro da Latina

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, Jone e malta que tenha um bom conhecimento dos Açores...

O que fazer? Quantos dias são precisos, para onde marcar, onde ficar (já tive a dar uma vista de olhos pelo airbnb e vi coisas interessantes), o que ver, etc., etc.. A partir de 3 de Outubro até dia 10, no máximo.

Obrigado!

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...