Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

O "evitar portagens" do Google Maps contempla as SCUTs?

Compartilhar este post

Link para o post

Testei com um Castelo Branco-Entroncamento, contempla.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Como funcionam os seguros de viagem? Digo à seguradora a data/local da viagem e o que vou fazer, faço um único pagamento e pronto?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Como funcionam os seguros de viagem? Digo à seguradora a data/local da viagem e o que vou fazer, faço um único pagamento e pronto?

Sim. Tens vários pacotes de seguro, geralmente o mais barato é comprometeres-te a não praticar "atividades radicais".

Fiz o último na Fidelidade e correu tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que vou viajar apenas e só para ir para a neve, ahah. :mrgreen:

Mas eles têm apólices especificamente para isso, do que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive de ativar um desses seguros.

Estava em África em trabalho, no último dia de projeto fui parar a uma clínica todo KO (suspeitavam de febre tifóide, felizmente não era, mas tb continuo sem saber o que foi :mrgreen:).

Funcionou impecavelmente, tive de ligar à seguradora a dizer que ia usar na clínica X, eles deram o ok, paguei tudo na hora e reembolsaram na semana seguinte após de enviar a papelada toda a comprovar o sinistro e as faturas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também parece ser uma boa ideia para quem for para os EUA

Qualquer coisinha no hospital lá custa uma fortuna

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter agora os meus primeiros offs a sério e vou visitar a Nova Zelândia como deve ser. Já visitei tudo o que havia para visitar em Auckland, agora quero fora daqui. Tenho algumas cenas planeadas. Irei a Coromandel, a Rotorua, a Piha Beach, Orewa e à GOAT Island, pelo menos por agora. Outro dia era para ir às montanhas de Mordor, mas estavam 9 graus negativos e fazer 20 e tal km assim, não é fixe :lol: .

Agora quando tiver mais tempo posto umas fotos, mas Perth é incrível, estou apaixonado. Já visitei tudo o que havia para visitar lá ao pé, só me falta o Pinnaroo Valley, que é um cemitério de pessoas que tem mais de 100 tal cangurus à solta e livres, o que eles costumam fazer é...deitar-se nas campas dos humanos. Intrigante!

Compartilhar este post

Link para o post

27661548_1874887949212731_1444816230_n.png?oh=e7e9afceb39f0316eb501087cd4e5ff3&oe=5A779782

A mala da direita é tipo uma mochila Eastpak ? É que a da Eastpak não cumpre as medidas..

Compartilhar este post

Link para o post

Peeps, já alguém voou com a American Airlines? Vou ter que ir aos EUA em Outubro e vi estes voos:

27497545_823556604435890_896341318_n.png?oh=4234ff7d0f3f40e65dce36d078780ff5&oe=5A773825

E esse preço é para as duas pessoas. Mesmo com a escala em Londres (3 ou 4 horas na ida e 5 ou 6 no regresso), parece-me um preço bastante convidativo uma vez que a TAP (sem escala) não pede menos de 1400€ para os dois.

Aqui a pergunta era mais no sentido de em termos de bagagens. Se já alguém voou e sabe como se processa aquilo, se está incluído ou não, se é preciso pagar a bagagem no aeroporto e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que esteja incluido. Não é uma companhia low cost.

A TAP tb não é lowcost e agora cobra bagagem.

Quanto à American Airlines não sei mas quase de certeza que estará incluído. Só viajei de American Airways e a bagagem estava incluída.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois! Ainda tou aqui a pensar se vai não vai mas em princípio vou mesmo aproveitar esses preços!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar com a chamada Wanderlust. Fui a Londres em Janeiro (amei a cidade btw, via-me a viver e trabalhar lá), devo fazer uma roadtrip a Sevilha agora no Carnaval e estou a planear Amsterdão ou Bélgica no fim de Abril, depende do que ficar mais em conta. Com jeitinho ainda faço Barcelona em Agosto que queria levar lá a minha mãe e ainda tenho alguns dias em Novembro e Dezembro....

Confesso que estou a ficar viciado em viagens e sempre que o dinheiro e tempo permitirem, quero tentar fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

marcar uma passagem por uma agênca é muito mais caro que diretamente nas companhias?

estão-me a pedir ainda uma diferença significativa, tou um bocado de pé atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Mais barato.

Vês o preço na edreams e depois vais às companhias comprar. Geralmente são mais baratos. Nunca me aconteceu ser mais barato compra mesmo pela edreams, porque vais por pagar várias taxas

Compartilhar este post

Link para o post

marcar uma passagem por uma agênca é muito mais caro que diretamente nas companhias?

estão-me a pedir ainda uma diferença significativa, tou um bocado de pé atrás

depende das viagens. mas por norma as agências costuma ser mais caro. só reservei uma vez por agencia (a primeira viagem que fiz) e daí para a frente foi sempre por minha conta e risco. nunca tive problemas

Compartilhar este post

Link para o post

É possível efectuar um comentário no Booking de um hotel/apartamento/etc. que não reservámos, mas onde estivemos hospedados?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...