Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Eu não conheço, mas toda a gente me manda alugar um carro e ao Neuschweinstein.

Também dá para ir de comboio ou autocarro. 

As pessoas vão lá por causa do castelo, mas vale muito a pena ir lá por toda a zona envolvente. Eu quando fui, não entrei no castelo e adorei na mesma. w0, se quiseres ir ao castelo, convém reservar antes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dachau vale bem a pena é gratuito e muito perto de Munique. Neuschwanstein também é muito bacano, ainda para mais se tiver a nevar. Depois é os clássicos Nyphemburg, Englischer Garten, Marienplatz.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Vou mesmo apostar em Dachau e depois avaliar se há tempo para Neuschwanstein. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem de algum hotel na zona de Lisboa com programa para o Final de ano com estadia e jantar pelo menos? Até 150€.

Encontrei um fixe a 140€ mas pelos vistos a cozinha pegou fogo e só vai estar resolvido no próximo ano. lool

Compartilhar este post

Link para o post

Flixbus tem preços baixos não é por acaso.

Há 1 mês tinha uma viagem Veneza Bolonha com eles, chegaram atrasados 2h, não tinhamos nenhuma informação, os passageiros ligavam para o Customer Service deles não conseguiam dar informações, etc.

Se para vocês o preço baixo compensar a incerteza, é uma boa aposta. Se preferirem jogar pelo seguro e tiverem horários a cumprir como voos a serem apanhados, evitem.

Na altura vasculhei pela internet e esta era a review em geral. Em relação às compensações, quanto muito eles dão um refund voucher, dificilmente devolvem o dinheiro.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Tens é de reservar. Ou pelo menos no ano passado tinhas de o fazer. Mas dá para fazer lá, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. 

Estou a pensar ir ao Açores lá para fim de Fevereiro. Os bilhetes agora estão a 40/50, é melhor comprar já ou se comprar em Janeiro o preço vai ser +- o mesmo? 🤔

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 hora:

Boa noite. 

Estou a pensar ir ao Açores lá para fim de Fevereiro. Os bilhetes agora estão a 40/50, é melhor comprar já ou se comprar em Janeiro o preço vai ser +- o mesmo? 🤔

Saca a app Hopper. Dá uma ajuda sobre essas decisões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei uma promoção da Raynair ai há uns tempos e no próximo fds vou a Berlim com um grupo de amigos da faculdade.

Com uma pesquisa assim por alto neste momento temos este esboço de "roteiro":

Sexta: chegada a Berlim ao fim do dia, ir para o Hostel

Sábado: East side gallery, catedral de berlim, "ilha dos museus"

Domingo: Berlin Museum of Medical History at the Charité, Bradenburg gate, Memorial to the Murdered Jews of Europe, Topografia do terror, parlamento, museu do holocausto, checkpoint charlie, potdsdamer platz

Segunda: pequena volta pelo centro de berlim, regresso a portugal

Pessoal que já lá esteve, o que acham? Será que estamos a ser demasiado ambiciosos e a querer ver mais coisas do que o tempo nos permite? Acham que nos está a passar ao lado algum ponto de interesse importante?

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Em 23/11/2018 at 12:07:

Barcelona na altura do Carnaval ou da Páscoa?

Eu diria Carnaval, tive lá em Fevereiro há 2 anos e tava relativamente movimentado em termos de turistas, em época mais alta eu penso que a cidade deve ficar tipo sardinha em lata nas principais atrações.

Agora... claro que podes ter azar e chover. Tive sorte, tava bom tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 10 dias "estive" em Banguecoque, Nairobi, Paris, Lisboa, Maurícias e Ilha Reunião. Estive 3 dias em Banguecoque e foi uma experiência incrível(depois posto umas fotos e falo um bocadinho melhor). Também aproveitei a praia na Ilha Reunião, se bem que com a instabilidade que se vivia lá, era difícil fazer qualquer coisa que não fosse só ir à praia. Em virtude dos coletes amarelos terem barricado as estradas, fui de helicóptero do aeroporto para o hotel e vice-versa, foi uma experiência muito engraçada.

Já em Nairobi, infelizmente, só estive um dia e não deu para ver rigorosamente nada. Fica para a história a vez que mais perto estive do Serengeti. :57_cry: Nos restantes sítios, não saí do aeroporto, claro.

Assim fechei os Continentes todos num ano, faltando-me só a Antárctida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer a minha primeira viagem fora da Europa, em Março do próximo ano. Vamos para Riviera Maya, México. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 7 horas:

Vou fazer a minha primeira viagem fora da Europa, em Março do próximo ano. Vamos para Riviera Maya, México. Alguma sugestão?

Chichen itza, Tulum, cenotes, e um dos parques ou os dois Xcaret e Xel’Ha foi o que fiz. 

Fiz também a Isla mujeres e outra cena no mar mas já não me lembro 

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos as algas têm infestado o México. Pesquisa bem para escolher a melhor altura ou então vai para a "piscina" do Bahia Principe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou virado para o México, só que calha na última semana de Agosto e parece que há possibilidade de furacões :s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 horas:

Nos últimos anos as algas têm infestado o México. Pesquisa bem para escolher a melhor altura ou então vai para a "piscina" do Bahia Principe.

Vou para o Palladium 

Compartilhar este post

Link para o post

Tive no México em Agosto de 2016 e não vi qualquer alga no mar

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...