Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Pessoal que usa/já usou AirBnb, qual é a probabilidade de conseguir alugar um apartamento inteiro para duas noites supostamente para 1 hóspede, mas meter lá mais 1? Ou seja supostamente só iria eu , pago por 1 pessoa mas vai mais alguém comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 21 horas:

Pessoal que usa/já usou AirBnb, qual é a probabilidade de conseguir alugar um apartamento inteiro para duas noites supostamente para 1 hóspede, mas meter lá mais 1? Ou seja supostamente só iria eu , pago por 1 pessoa mas vai mais alguém comigo.

Vais apenas tu fazer o check-in, e caso haja raia mais tarde dizes que eram amigos que te fizeram uma visita e tá feito!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já tenha ido a Bruxelas por Zaventem: quais os transfers mais baratos para o centro de Bruxelas ?

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 horas:

Pessoal que já tenha ido a Bruxelas por Zaventem: quais os transfers mais baratos para o centro de Bruxelas ?

O melhor método é mesmo o comboio. Passa com grande frequência (dependendo da hora, claro), são fiáveis e em 17 minutos deixa-te no centro de Bruxelas.

Podes ver aqui com mais detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar uma noite ao Douro scala em mesão frio. Tenho um dia para explorar a zona. O que me aconselham? 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Dublin e aproveitamos e fizemos uma tour até ao Giant Causeway. Muito bacano 

Compartilhar este post

Link para o post

vou visitar pela 1ªvez Paris de 25 a 31 de Dezembro e gostava saber se aconselham alguns hotéis (qualidade/preço/localização)

:91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Para o pessoal que já foi a Praga ( @Pan, @Lip McBoatface, @frnk th tnk e outros ), qual a melhor opção do aeroporto para o centro da cidade?
Alguém foi a Theresienstadt ?

@Koper, como e quanto ficou a ida a Kutna Hora ?

tks

A mim ficou à borla porque estava a fazer couchsurfing e o casal levou-nos de carro. Mas suponho que existam autocarros. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Para o pessoal que já foi a Praga ( @Pan, @Lip McBoatface, @frnk th tnk e outros ), qual a melhor opção do aeroporto para o centro da cidade?

tks

Fizemos de Uber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 07/11/2018 at 13:49:

tks

Eu apanhei um autocarro no aeroporto que me levou à estação de metro mais próxima e depois apanhei aí o metro até ao centro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Em 07/11/2018 at 17:42:

Fizemos de Uber.

Citação de Lleyton, há 6 horas:

Eu apanhei um autocarro no aeroporto que me levou à estação de metro mais próxima e depois apanhei aí o metro até ao centro.

Citação de Casual 1904, há 3 horas:

@kareca eu fui de autocarro gratuito do aeroporto e depois de metro.
Evita andar de taxi lá, são grandes mafiosos.

Tks pessoal. Já estive a ver que os transportes são baratinhos.

O maior "drama" é chegar às 20h e estar um frio de encolhê-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo fim-de-semana vou a Cracóvia e é uma ocasião especial com a miúda. Alguém que tenha estado lá sabe de algum bom restaurante para esse efeito, com boa vista ou assim á beira mar?

Compartilhar este post

Link para o post

Cracóvia e beira-mar? :lol:

Vê o Pod Aniolami, tem um ambiente romântico. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, Em 01/11/2018 at 15:42:

Vilnius

É a cidade mais pacata das 3. Aproveitei e visitei também Trakai, que tem um castelo como postal da cidade mas que não vale a pena perder tempo a visitá-lo por dentro. Alugamos um barco, pegamos numas cervejas lituanas e snacks e ficámos 1h30 lá pelo lago. VIsitei o museu nacional de história em Vilnius, que dá uma boa perspetiva histórica da cidade e uma vista panorâmica do topo agradável. Também vale a pena subir ao topo do castelo da cidade. Recomendo o Bambalynė, Who Hit John e o Opium club para uma vibe mais eletrónica.

PS. Tem as mulheres mais bonitas que já vi na vida.

Sabes bem 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 4 horas:

Cracóvia e beira-mar? :lol:

Vê o Pod Aniolami, tem um ambiente romântico. 

Perdão pela gaffe lol. Ando a fazer viagens a sítios com beira-mar e beira-mar que agora não penso noutra coisa xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 7 horas:

Perdão pela gaffe lol. Ando a fazer viagens a sítios com beira-mar e beira-mar que agora não penso noutra coisa xD

Tem lá um rio com alguns restaurantes bonitos na margem, na zona do castelo. Mas não cheguei a ir a nenhum desses, fui foi duas vezes ao Przystanek Pierogarnia que é barato pra CRL 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma cidade "preferencial" em Itália para se ir na primeira vez que se vai ao país?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Há alguma cidade "preferencial" em Itália para se ir na primeira vez que se vai ao país?

É relativo, depende do tempo que tenhas e do que queiras fazer. A resposta óbvia será Roma, mas o que não faltam por Itália são cidades interessantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...