Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Para a 1ª vez é mais calmo, leva menos dias, mais barato, menos confusão nos lugares históricos e ter o lago Como perto é um grande plus.
E sim, a cidade é feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Em fevereiro vou fazer Bruxelas-Brugges-Gant-Amsterdão. Já estive em alguns países mas acho que nunca estive tão curioso como estou desta vez. Sempre tive uma vontade enorme de ir à Bélgica porque do que vou vendo parece ser incrível e ao mesmo tempo dá-me a ideia de ser "muito pouco" falado quando em comparação com outros destinos. Gostava de ficar mais uns dias e ainda dar um salto a outros sítios mas tendo em conta a data em que é torna-se impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 horas:

Há alguma cidade "preferencial" em Itália para se ir na primeira vez que se vai ao país?

PARMA CRL!

Vá, agora a sério, só conheço a região da Emilía e Milão de passagem. Gostei de Bolonha. Mesmo no sopé dos Apeninos, é muito bonita e medievalesca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

Em fevereiro vou fazer Bruxelas-Brugges-Gant-Amsterdão. Já estive em alguns países mas acho que nunca estive tão curioso como estou desta vez. Sempre tive uma vontade enorme de ir à Bélgica porque do que vou vendo parece ser incrível e ao mesmo tempo dá-me a ideia de ser "muito pouco" falado quando em comparação com outros destinos. Gostava de ficar mais uns dias e ainda dar um salto a outros sítios mas tendo em conta a data em que é torna-se impossível.

Fiz praticamente esse roteiro, troquei Amesterdão por Antuérpia. Aconselho! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 12/11/2018 at 15:13:

Há alguma cidade "preferencial" em Itália para se ir na primeira vez que se vai ao país?

Depende da quantidade de dias que vais ter e se pretendes mais do que uma cidade.

Milão vês em 2 dias, e já estou a contar com 1 dia para ir ao Lago Como. Já Roma precisas de uns 4 ou 5 dias. Agora, na minha opinião, Roma é claramente superior a Milão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 12/11/2018 at 15:13:

Depende do tempo que vais lá estar, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 22 horas:

Alguem sabe se para entrar em cabo verde ainda é necessário visto para portugueses? 

Na ilha de São Vicente não foi necessário, isto há uns bons 6 anos. Duvido que a coisa tenha mudado entretanto. 

No meu caso bastou-me o passaporte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jota F, há 53 minutos:

Qual a "duração ideal" para visitar Roma?

Eu estive lá este ano, no verão, durante cinco dias (o sexto não conta, porque foi a viagem de regresso de manhã). Acho que é uma boa duração para Roma, mas também não me queixaria se tivesse ficado mais tempo. Eu diria que menos de 4 dias completos é bastante curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a viagem a Praga a aproximar-se, criei um mapa com alguns pontos de referencia. Partilho aqui para quem lá for no futuro (penso que conseguem ver): https://goo.gl/hUNZhe

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo ver os mapas do Kareca, ajudou-me imenso quando fui a NYC ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, vou a Paris no próximo mês. Vou passar mais tempo na Disney que na cidade, mas lá terá de ser. Alguém sabe o melhor sítio para comprar os bilhetes para os parques da Disney?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 18 minutos:

O flixbus é fidedigno? 

Fiz Turim - Milão numa camioneta deles. Tudo tranquilo, menos o wi fi que não funcionava :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, sabem se comprar viagens de aviao pela edreams ou pela expedia e' seguro? tenho precos um bocado melhor para a TAP por la'

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 10 horas:

Fiz Turim - Milão numa camioneta deles. Tudo tranquilo, menos o wi fi que não funcionava :4_joy:

Viagem Aveiro-Madrid-Aveiro por menos de 20€. Lisboa-Sevilha-Lisboa igualmente por menos de 20€.

Uma pessoa naturalmente desconfia. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Viagem Aveiro-Madrid-Aveiro por menos de 20€. Lisboa-Sevilha-Lisboa igualmente por menos de 20€.

Uma pessoa naturalmente desconfia. :4_joy:

Eu ja fiz varias de flixbus em portugal (lisboa-Malaga) e no estrangeiro (Wroclaw-Prague) / (Prague-Krakow) / (Krakow-Warsaw) e nao tive problemas nenhuns

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz algumas viagens todas no estrangeiro e foi tudo tranquilo. O único problema que podes ter são os atrasos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, Agora:

Já fiz algumas viagens todas no estrangeiro e foi tudo tranquilo. O único problema que podes ter são os atrasos

E se eles desmarcarem à última da hora? Também tenho esse receio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu numa outra companhia no Flixbus por acaso nunca. Suponho que seja uma possibilidade ainda assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Munique para a UCL. Fico 3 dias. Estive lá em tempos de passagem e deu para visitar pouca coisa. Top 3 de coisas a fazer/ver? Dachau é um see para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 6 minutos:

Já me aconteceu numa outra companhia no Flixbus por acaso nunca. Suponho que seja uma possibilidade ainda assim. 

Li na FAQ que podem contribuir com até 80€ no alojamento em caso de cancelamento da viagem. Nunca fiando mas não é mau, já deixa uma pessoa mais ou menos descansada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a viagem tem de reembolsar. Sei que se cancelares x dias antes também tens direito a parte (ou à totalidade da viagem) em forma de voucher

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 6 horas:

Vou a Munique para a UCL. Fico 3 dias. Estive lá em tempos de passagem e deu para visitar pouca coisa. Top 3 de coisas a fazer/ver? Dachau é um see para mim.

Eu não conheço, mas toda a gente me manda alugar um carro e ao Neuschweinstein.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...