Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 5 minutos:

Então podes escolher o destino sem problemas. 

pois xD

Estou um bocado à nora é nisso pois não sei bem onde ir aqui "perto" xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diioguiinhoo, há 51 minutos:

pois xD

Estou um bocado à nora é nisso pois não sei bem onde ir aqui "perto" xD

Queres ficar para num sitio ou vaguear? Por 1000e talvez consigas apanhar um voo barato para Italia (por exemplo), e fazer 3 cidades que queiras ver. O mesmo na Polonia (com Praga ali 'a beira).

Uma coisa mais descansada e que eu fiz o ano passado foi ir a Malaga (cidade divertida, com uma zona historica porreira e uma praia boa), e depois tirar dois dias para ir a Sevilha que tambem e' bonito mas nao tem praia. Fui foi em Agosto e jurei pra nunca mais, que passear na rua com mais de 40 graus nao e' facil lol

E tambem me lembrei que mesmo aqui em portugal podes fazer a costa vicentina, por exemplo. Ou ir aos Acores/Madeira. Nao ha' de ficar muuito barato, mas acho que com esse budget e em Setembro consegues fazer alguma coisa fixe

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Queres ficar para num sitio ou vaguear? Por 1000e talvez consigas apanhar um voo barato para Italia (por exemplo), e fazer 3 cidades que queiras ver. O mesmo na Polonia (com Praga ali 'a beira).

Uma coisa mais descansada e que eu fiz o ano passado foi ir a Malaga (cidade divertida, com uma zona historica porreira e uma praia boa), e depois tirar dois dias para ir a Sevilha que tambem e' bonito mas nao tem praia. Fui foi em Agosto e jurei pra nunca mais, que passear na rua com mais de 40 graus nao e' facil lol

eheh como te entendo, o ano passado fui a Madrid e era andar a conhecer 7-8h por dia debaixo de 37-40 graus, chegava ao hotel todo assado

Eu curtia mais ir a Itália embora este ano já tenha estado em Roma, estive a analisar Milão e Firenzi (tirando já o lado italiano que existe em mim) mas a ideia que tenho do que a malta fala aqui, é que Milão não é lá grande pistola xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diioguiinhoo, há 2 minutos:

eheh como te entendo, o ano passado fui a Madrid e era andar a conhecer 7-8h por dia debaixo de 37-40 graus, chegava ao hotel todo assado

Eu curtia mais ir a Itália embora este ano já tenha estado em Roma, estive a analisar Milão e Firenzi (tirando já o lado italiano que existe em mim) mas a ideia que tenho do que a malta fala aqui, é que Milão não é lá grande pistola xD

Eu nunca fiz isso por isso nao posso garantir que e' excelente, mas na minha "bucket list" esta' ir a italia so' viajar pelas cidades mais pequenas num carro alugado. Honestamente ja' estou um bocado de cidades grandes, ta' tudo tao gentrificado... Quando viajei agora pela Escocia (tambem e' fixe, mas deve ser mais brutal com neve) percebi que e' mesmo as paisagens "countryside" e a paz das vilas mais pequenas que me agrada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

lol eu para fazer o cc tive de lá estar às 08:00, saí eram 10:30. isto na baixa da banheira. concelho da moita e barreiro é o melhor sítio ainda.

Citação de diioguiinhoo, há 6 horas:

Olá amigos, confesso que ando às voltas. 

A mulher vai ter uns dias em Setembro (a primeira semana toda) e queríamos dar uma voltinha para conhecer algo mas está-me a custar enfiar num resort em Marraquexe e gastar 1000€ quando por esse valor sei que posso ir a outro lado qualquer, que recomendam para se passar uns dias a passear? Somos daquele tipo de pessoas que sai cedo do hotel e chega à noite para dormir então dar cabo das pernas, é connosco. 

Madrid e Roma não interessa pois estivemos lá recentemente.

Sloveniaaaaa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

Eu nunca fiz isso por isso nao posso garantir que e' excelente, mas na minha "bucket list" esta' ir a italia so' viajar pelas cidades mais pequenas num carro alugado. Honestamente ja' estou um bocado de cidades grandes, ta' tudo tao gentrificado... Quando viajei agora pela Escocia (tambem e' fixe, mas deve ser mais brutal com neve) percebi que e' mesmo as paisagens "countryside" e a paz das vilas mais pequenas que me agrada mais.

Escócia está numa das minhas viagens de sonho a par do Japão e Fiordes, mas fazer uma road pela Escócia creio que se gasta uma boa massa xD

Citação de nathanwilliams, há 5 minutos:

lol eu para fazer o cc tive de lá estar às 08:00, saí eram 10:30. isto na baixa da banheira. concelho da moita e barreiro é o melhor sítio ainda.

Sloveniaaaaa

Mas Eslóvénia é capaz de se ver em pouco tempo não? Pelo que me vão dizendo ao menos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diioguiinhoo, há 2 minutos:

Escócia está numa das minhas viagens de sonho a par do Japão e Fiordes, mas fazer uma road pela Escócia creio que se gasta uma boa massa xD

Mas Eslóvénia é capaz de se ver em pouco tempo não? Pelo que me vão dizendo ao menos

Olha que não é assim tão mau...verdade que fiz só 4 dias (3 de carro), mas aluguer de carro e estadia para os dias deve ter ficado por volta de 350€, mais a viagem de comboio para lá (acho que de Portugal os voos para Edimburgo até são bastante baratos) deve ter saído perto dos 450 para duas pessoa  O aluguer foi pela Arnold Clark e foram impecáveis. A comida é mais carote se quiseres comer sempre em restaurante, mas se te baixares os teus standards (sandes do Tesco allez allez 😁) também não gastas muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 22 minutos:

Olha que não é assim tão mau...verdade que fiz só 4 dias (3 de carro), mas aluguer de carro e estadia para os dias deve ter ficado por volta de 350€, mais a viagem de comboio para lá (acho que de Portugal os voos para Edimburgo até são bastante baratos) deve ter saído perto dos 450 para duas pessoa  O aluguer foi pela Arnold Clark e foram impecáveis. A comida é mais carote se quiseres comer sempre em restaurante, mas se te baixares os teus standards (sandes do Tesco allez allez 😁) também não gastas muito. 

Really? Pensava ser bem mais dispendioso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diioguiinhoo, há 4 minutos:

Really? Pensava ser bem mais dispendioso

Quem esteve la' mais tempo (e deve ter feito mais coisas, porque eu infelizmente nao pude ir a nenhuma distillery porque era o unico que podia conduzir e nao quis arriscar hehe) foi o @doom_master, pode ser que ele possa acrescentar mais informacao sobre isso.

Ah, e btw, eu ate' acabei por pagar mais de alojamento do que deve ser a norma, pois fui no fim de semana da pascoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Quem esteve la' mais tempo (e deve ter feito mais coisas, porque eu infelizmente nao pude ir a nenhuma distillery porque era o unico que podia conduzir e nao quis arriscar hehe) foi o @doom_master, pode ser que ele possa acrescentar mais informacao sobre isso.

Ah, e btw, eu ate' acabei por pagar mais de alojamento do que deve ser a norma, pois fui no fim de semana da pascoa.

Ah nice, mas é bom saber que não é o Carmo e a Trindade, agora pela info amigo 🙂

Para o ano irei a Paris e queria ver se tb ia a Londres então para Setembro talvez faça Milão e Florença, Barcelona, Bruxelas e Bruges, Praga e outra cidade.

Na vossa opinião onde é melhor investido? Não conheço muito dessas cidades, apenas pelo que se lê na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios de praia baratos para a primeira semana de Setembro, alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Sunny Beach, na Bulgária. 

Montenegro e Albânia também costumam ser destinos baratos. 

Editado por Gonzalo Teixeira
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Montenegro não é tão acessível como Albânia. Mas também está melhor preparado para turistas. Mas adorei os 2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Sítios de praia baratos para a primeira semana de Setembro, alguma dica?

No ano passado fui para La Manga del Mar Menor e adorei, praticamente ninguém por lá e o tempo, a praia e a água foram fantásticos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, Em 15/05/2019 at 17:12:

Sloveniaaaaa

Eslovénia é excelente, só Ljubljana e Bled já vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, hostéis/Airbnb para ficar em Viena, Budapeste e Bratislava?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 13/05/2019 at 06:41:

@FabioK
estás f*dido amigo, eu cheguei agora ao aeroporto (06:30) e tenho umas 30 pessoas à minha frente.

Edit: sou o 44. Vir às 06:30 deu me a senha 44 lol

Afinal sou o 27/28, só começaram a distribuir a partir do 15 acho. Não percebi o motivo

Senha 6

ch*pa almeco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Senha 6

ch*pa almeco

Chegaste a que horas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

barriga de grávida

Não deve dar, senão o Almeco tava safo.

Compartilhar este post

Link para o post

hey, se fosse pela bengala ainda percebia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 horas:

Chegaste a que horas?

6:45 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém aqui já andou de barco em Hvar (Croácia)? Estou a pensar alugar durante um dia um barco pequeno de 5 HP para conhecer a ilha ao longo da costa. Apesar de o preço ser um bocado puxadote (67€/dia), acredito que vale a pena. Já agora, tubarões no adriático? A minha namorada esteve a ver que em 2008 houve um ataque de um tubarão branco de 5m na ilha de Vis e diz que não quer andar de barco nem meter-se na água. Estou f*dido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 8 horas:

Pessoal, alguém aqui já andou de barco em Hvar (Croácia)? Estou a pensar alugar durante um dia um barco pequeno de 5 HP para conhecer a ilha ao longo da costa. Apesar de o preço ser um bocado puxadote (67€/dia), acredito que vale a pena. Já agora, tubarões no adriático? A minha namorada esteve a ver que em 2008 houve um ataque de um tubarão branco de 5m na ilha de Vis e diz que não quer andar de barco nem meter-se na água. Estou f*dido. 

Fui em Setembro, é tranquilo 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...