Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

No Porto:

Rua de Sta. Catarina, Mercado do Bolhão, de manhã, avenida dos Aliados, livraria Lello, torre dos Clérigos, um café no Majestic, Palácio da Bola, Igreja de S. Francisco, Sé, Ribeira, atravessar a ponte D. Luís a pé (tabuleiro superior), sair à noite nas galerias, palácio de cristal, jardim de Serralves, Foz, Casa da Música, Dragão, caves do Vinho do Porto e cais de Gaia Isto é o mais mainstream. Cenas alternativas espera pelo antifa e pelo Mesquita. Como uma semana no Porto é tempo a mais, o teu amigo que vá um dia a Guimarães e outro a Braga, pelo menos.

Se tiver dinheiro, que faça um cruzeiro de um dia no Douro até à Régua ou ao Pinhão, caso contrário, que dê o passeio de barco por baixo das pontes do Douro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pessoal ajudem-me sff, recebi esta msg de um amigo meu alemão:

Infelizmente para mim sou daqueles que é turista na própria cidade. Conheço pouco de Lisboa que realmente valha a pena ver e que não sejam essas "tourist traps". Creio que irem ao miradouro e Castelo é algo obrigatório não? Passear na Baixa e ver o rio... De resto o que lhes posso dizer mais?

O pessoal do Porto que vá ajudando tambem please :)

Cova da Moura, 6 de Maio, Chelas, Camarate, Apelação, Quinta do Mocho, Bairro Fim do Mundo em Cascais, Santa Filomena...

Nenhum destes é Tourist Trap. :mrgreen:

Agora a serio, o Lisboa deles é até onde? Arrabida, Sintra e Ericeira?

Se for so cidade é fddo.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Tio ;)

Calculo que seja só cidade.. Mas tmb ja lhes perguntei se querem mesmo so ver cidade, museus e afins, ou podem ir um dia as praias, Sintra e outros parques. Ainda nao me respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Tio ;)

Calculo que seja só cidade.. Mas tmb ja lhes perguntei se querem mesmo so ver cidade, museus e afins, ou podem ir um dia as praias, Sintra e outros parques. Ainda nao me respondeu.

Eles que venham à Ericeira, vão gostar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que adorava ter tomates para fazer o tipo de viagem que o antifa está a fazer. Brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que adorava ter tomates para fazer o tipo de viagem que o antifa está a fazer. Brutal!

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa viagem, Manel! Vou acompanhando isso no fb. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranco amanhã!! :celebracao:

Inveja :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Só ontem à noite vi isso do Antifa. :prayer: Incrível. E pensei o mesmo que o Peplin... que me dera ter tomates para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esses comunas freaks dormem no chão e vivem de bolbos, podem viajar o ano inteiro e sem gastar muita guita bah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Arranco amanhã!! :celebracao:

Aproveita :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mesmo lá do Norte, preciso de ir de Lisboa até Melgaço, mas não sei bem como.. Os autocarros/comboios que vi vão "apenas" até Valença do Minho, e depois lá como faço? Vou à sorte e procuro buses que vão até Melgaço? Há transportes diretos até Melgaço?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vais ter de me explicar isso como se eu fosse muito burro, nao entendo esse horário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui ao Google por ti, a seguir pedes-me que te dê boleia até à estação.

Compartilhar este post

Link para o post
A Ryanair solicitou slots para realizar operações aéreas em Lisboa no Inverno 2013-2014.

Foram pedidas 4.708 faixas horárias de voo (slots) pela companhia low cost, para os meses que vão de novembro a março. À semelhança de tantos outros períodos de aferição de slots, estes podem não se concretizar em operações concretas.

A Ryanair tem mantido o interesse constante em voar para Lisboa mas exige condições ao Estado e à Vinci, gestora do aeroporto. O pedido de slots parece comprovar que se desenrolaram negociações, mas não é claro que surjam quanto à concretização de voos da maior companhia low cost em Lisboa. Estamos a quatro meses do inicio do Inverno Iata e as novas rotas já estão a ser anunciadas.

A consulta de slots de inverno da Ryanair foi só possível com a remoção do sistema de password que vigorou no site slotsportugal.ana.pt. Ao que o Low Cost Portugal sabe, tratou-se de um bug de sistema.

Ler mais: http://www.lowcostportugal.net/viajar/companhias-aereas/ryanair-pede-slots-para-voar-em-lisboa-no-inverno-2013-2014/2013/07/#ixzz2Y4kvYbrI

www.lowcostportugal.net

Compartilhar este post

Link para o post

tem. Faz Lisboa-berlim, pelo menos.

Pois interessava-me para Frankfurt. Voos baratos de Lisboa ou Porto para Frankfurt alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

7ERHHc4.jpg

desejoso que chegue o dia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...