Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

O Quality Inn não estou a ver onde é, mas os outros dois ficam um bocadinho mais afastados do metro...

É na mesma zona (Praça da Batalha). Tem a estação de S. Bento mais perto, mas não é muito longe da do Bolhão também.

Compartilhar este post

Link para o post

Istanbul, 5-14 Julho, check.

Também vou à Turquia este Verão, mas em Agosto. Antes disso ainda tenho uma viagem a Palma com a maria daqui a 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou à Turquia este Verão, mas em Agosto. Antes disso ainda tenho uma viagem a Palma com a maria daqui a 2 semanas.

Say what?

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto acaba a que horas? Há que ter isso em conta.

Supostamente deverá começar às 20h, ou seja, no máximo iria até às 22h30 +/-. Mas como estamos em Portugal e os concertos são mais tarde, eu diria que é possivel acabar no máximo às 23h30

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é tranquilo então. Podia acabar lá para a 1h30 e acho que é a essa hora que o metro fecha.

Compartilhar este post

Link para o post

É na mesma zona (Praça da Batalha). Tem a estação de S. Bento mais perto, mas não é muito longe da do Bolhão também.

Para quem não conhece a zona, meter-se por aí de madrugada pode não dar bom resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir a Paris, mas vou sozinho. Quem foi, aquilo à noite é seguro para andar ?

Compartilhar este post

Link para o post

É. Se tiveres no centro é brutal, fazes aquilo bem sozinho e a pé à noite. Lembro-me daquilo ter bastante movimento.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter perguntado isto um milhão de vezes neste tópico, mas vou arriscar. Para o pessoal que já lá foi, que é que recomendam ver em Madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que deveria pensar em gastar num hotel,4 dias em Paris? Ando a ver a possibilidade de lá ir em Fevereiro mas queria saber em quanto ficaria o hotel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que deveria pensar em gastar num hotel,4 dias em Paris? Ando a ver a possibilidade de lá ir em Fevereiro mas queria saber em quanto ficaria o hotel :mrgreen:

Há para todos os preços. Depende do que andares à procura e de quando marcares. Mas a oferta é grande e fevereiro é época baixa. Não deve ser difícil arranjar qualquer coisa em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Um quarto para mim e para a minha namorada, não é preciso ser nada de especial, e dava preferência a que estivesse perto do metro ou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com aí com 80/100€ por noite, mais coisa, menos coisa, de acordo com o que vi no booking.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter perguntado isto um milhão de vezes neste tópico, mas vou arriscar. Para o pessoal que já lá foi, que é que recomendam ver em Madrid?

Madrid, saudades :carinhoso:

Agora não sei os nomes todos de cor mas, toda a cidade :) 1 semana :)

Bernabeu :heart: , Vicent Calderon não dá para ver muito bem mas também me pareceu fixe, por ex

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Um quarto para mim e para a minha namorada, não é preciso ser nada de especial, e dava preferência a que estivesse perto do metro ou isso.

Vais pagar tu ou é para dividir pelos dois? Estive a ver uns e até acho que encontrei algumas alternativas minimamente económicas e bacanas, mas também não sei qual é o teu orçamento mano. E para ser sincero, não prestei muita atenção se estava perto do metro ou não :mrgreen:. Se estiveres interessado manda MP ou SMS boy.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda lá essa m*rda ah vontade..Alguma coisa vens também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Santiago Bernabéu, Vicente Calderón, Plaza Cibeles e Gran Via. Foi o que vi, só lá estive um dia, em escala para um PSV Eindhoven - Benfica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de regressar de Madrid e devo dizer que fiquei super-deslumbrado com a cidade. É mesmo à minha medida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem uma recomendação de "viagem", porque nem é uma cidade assim tão turística, mas experimentem passar uns tempos em São Paulo e vão ver que se apaixonam. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei de regressar de Madrid e devo dizer que fiquei super-deslumbrado com a cidade. É mesmo à minha medida.

O que achaste do p*tedo ao ataque na Gran Via?

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, andei por lá um par de vezes e não vi nada do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...