Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 3 horas:

Dicas do que ver/comer no gerês?

E para deslocar? Pelo q entendi estradas e estacionamento n são excelentes

Faças o que fizeres, come no "O Turismo" em Covide.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta estúpida, como ando com um rapaz de 4 anos em Uber's, Taxi's em Lisboa? vou ter que andar com um assento atrás de mim?, pode acontecer algum recusar o transporte?, lembrei-me disto agora lol, convém ir informado.  😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 40 minutos:

Uma pergunta estúpida, como ando com um rapaz de 4 anos em Uber's, Taxi's em Lisboa? vou ter que andar com um assento atrás de mim?, pode acontecer algum recusar o transporte?, lembrei-me disto agora lol, convém ir informado.  😅

Para 4 anos costumam ter os banquinhos. 

Mas eu andei quando andei com um de 2 e uma de 5, houve um motorista que recusou por falta de cadeira para o de 2 (ainda tinha uma de 5 meses num ovo). Não percebo como é suposto andar neste tipo de transportes em viagem, é impossivel para uma familia maior andar com cadeiras para todos. 

Edit: fiz umas 12 viagens de uber e só 1 recusou, sendo que outro borrou-se na chegada ao aeroporto pois havia muita policia e tive que "esconder" o de 2 anos. Em taxis nunca tive qualquer stresse.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 41 minutos:

Alguns dos nossos parceiros têm no seus veículos o acessório de retenção necessário para o transporte de crianças. Basta que quando fizer o seu pedido o contacte e confirme que é este o caso. Se necessário, poderá cancelar a viagem e solicitar uma nova. A taxa de cancelamento não será aplicada se cancelar a viagem até 2 minutos após a mesma ter sido aceite. Relembramos ainda que poderá utilizar um acessório de retenção próprio em qualquer viagem Uber.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 8 horas:

Entre Uber, Bolt, FreeNow e Táxi-Link antes a Uber?, alguém com experiência nas outras plataformas? 

Em 2018 usei muito a Uber e sem razões de queixa, se o serviço não tiver deteorado será a minha escolha. 

Eu creio que os condutores estão em trabalho com várias dessas aplicações. Pelo menos já apanhei um Uber que me contou que trabalhava para 3 aplicações.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 horas:

Adorei o Abocanhado, em Brufe. Estradas a não ser que leves um Ferrari e que vás mesmo rente ao chão deves safar-te bem. E mesmo com o Ferrari duvido que vás ter grandes problemas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Cancún e Playa del Carmen são cidades. Riviera Maya é uma região e Playa del Carmen está inserida nessa região. Aqui tens a 5ª Avenida, que é a zona de bares com americanos, canadianos e espanhois bebados. Decadente sim, mas é o que se espera nestes lugares.

Já estiveste em algum desse sítios? Recomendas algum? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Já estiveste em algum desse sítios? Recomendas algum? 

Fiz ferias só com a maria, estivemos só uma noite nessa 5ª avenida. Não era a nossa cena, tem a confusão normal, muita oferta e fácil de chegar a partir de qualquer resort da RM apanhando os Colectivos (combis).
Diria que Cancun, sendo cidade grande, deve ter mais qualidade de oferta nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 36 minutos:

Adorei o Abocanhado, em Brufe. Estradas a não ser que leves um Ferrari e que vás mesmo rente ao chão deves safar-te bem. E mesmo com o Ferrari duvido que vás ter grandes problemas

Coisas que nunca esperava ler, parte 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Fiz ferias só com a maria, estivemos só uma noite nessa 5ª avenida. Não era a nossa cena, tem a confusão normal, muita oferta e fácil de chegar a partir de qualquer resort da RM apanhando os Colectivos (combis).
Diria que Cancun, sendo cidade grande, deve ter mais qualidade de oferta nesse sentido.

Como era a segurança daquilo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Tranquilo, a Riviera Maya é um mundo à parte, não é o México real. O governo tem segmentos de exercito específicos para proteger esta província e nem seria muito inteligente que os crimes fossem muito altos afugentando o turismo, que tanto faz pela entrada de dólares e euros de maneira limpa no país.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 19 minutos:

Coisas que nunca esperava ler, parte 1

pq?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Alguns dos nossos parceiros têm no seus veículos o acessório de retenção necessário para o transporte de crianças. Basta que quando fizer o seu pedido o contacte e confirme que é este o caso. Se necessário, poderá cancelar a viagem e solicitar uma nova. A taxa de cancelamento não será aplicada se cancelar a viagem até 2 minutos após a mesma ter sido aceite. Relembramos ainda que poderá utilizar um acessório de retenção próprio em qualquer viagem Uber.

Ja não me recordo, quando se faz o pedido da viagem tem algum campo de observações onde dê já para colocar isso?, assim só aceita quem quiser, é que se for para andar a ligar a toda a gente que aceita a viagem. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 7 horas:

pq?

Porque é um restaurante extremamente caro onde em 15km consigo numerar, pelo menos, 5 restaurantes melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 15 horas:

Dentro da vila comi aqui 2x e gostei bastante da comida. Comida típica e bom preço. Comi a posta mirandesa e umas costeletas de veado.

https://www.google.com/maps/place/Lurdes+Capela/@41.7258327,-8.1629872,104m/data=!3m1!1e3!4m13!1m7!3m6!1s0xd2518c2500c3c5d:0xa00ebc04f810a30!2sGerês,+4845-063+Terras+de+Bouro!3b1!8m2!3d41.7291006!4d-8.1622192!3m4!1s0x0:0x173b9c024d90859f!8m2!3d41.7258328!4d-8.1627119

Sobre o que ver acho que um must é o Miradouro da Pedra Bela, se fores num tempo fresquinho tens umas termas do lado espanhol (procura Torneiros), cascatas do Taiti ou da Portela do Homem são clássicos mas o que não não falta são cascaste podes sempre investigar mais e melhor e sair dos sítios "turísticos". Tem é cuidado nos acessos para lá a pé, usa bom calçado e não leves logo chinelos.

Para deslocar tens de usar carro. Tem de ser. Não me lembro de ter tido problemas a estacionar por lá. Talvez dependa da época em que vais lá. Btw as estradas lá até são bastante boas diria eu. São largas e raramente vês carros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também comi há uns bons anos no Abocanhado e comi bem, agora se é mais barato ou caro que os outros não faço a mínima ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

E desconfio que quem lá vai é mais pelo passeio e pela vista do que propriamente à procura de bons preços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 11 horas:

Pacífico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Já despachei isso, já não estou nesse ramo.

Falta o botão de deslike

Compartilhar este post

Link para o post

Já não viajo há algum tempo.. quão rigorosa está a verificação do tamanho da bagagem na Easyjet

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...