Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Por acaso sou capaz de ir a Amesterdão no próximo mês em trabalho. Assim muito rápido o que acham que devo ver?

Só vou estar lá dois dias sendo que no primeiro não vou ter muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Revolution_07, há 13 minutos:

Por acaso sou capaz de ir a Amesterdão no próximo mês em trabalho. Assim muito rápido o que acham que devo ver?

Um dia não consegues ver muita coisa, podes ver o centro, ou o Keukenhof ou ir a Zaanse Schans ou fazer um tour pelo estádio, ou pelos parques.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 10 horas:

É impressionante, nem tenho palavras pra descrever isso entao. Estou sem palavras, adorei aquela m*rda 😍 

Tive galo a voltar porque a KLM fez greve, perdi o voo porque tive mais de 2.30 na fila e tive de comprar novo bilhete. 

Mas fora isso, voltava ja pra la, mas mais agasalhado, que é um briol do crl

Fui lá em maio em 2013. Naquela altura fiquei fascinado. Agora deve estar melhor. Estive em Amstel. Era só apanhar o metro e siga. Melhor mesmo só Nova Iorque ❤️

Tem muita coisa para ver e está muito desenvolvida. O respeito que têm pelos ciclistas etc.

Citação de Revolution_07, há 10 horas:

Ui isso não dá para nada. Um dia mais vale ficar pelo centro, andar de barco para "conheceres" quase tudo e ir a uns museus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 14 minutos:

amesterdão nem no top 5 de cidades holandesas está 😎

wut

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 26/04/2022 at 21:01:

Em Setembro do ano passado, quando fui à Madeira, paguei quase 60 €/dia com reserva feita em Junho, mas os preços depois começaram a escalar para valores mais elevados.

Na altura, em conversa com o dono do espaço onde fiquei hospedado em Ponta Delgada, ele disse-me que as rent-a-car despacharam muitos carros por causa da pandemia e agora que o turismo estava a voltar em força, não tinham oferta para tanta procura. Inclusivamente, chegou a dizer-me que havia turistas a preferir andar de táxi para conhecer a ilha em vez de alugar carro.

Em que site alugaste o carro? E já agora, se tinha caução?

Estou na mesma situação para Junho deste ano. 

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

De momento é preciso teste PCR para entrar em Marrocos? Tinha lido que eles tinham eliminado isso e que só havia testes aleatórios à chegada, mas quem vai comigo ta a teimar que é preciso PCR

E deduzo que também seja preciso preencher aquele formulario de viagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 39 minutos:

De momento é preciso teste PCR para entrar em Marrocos? Tinha lido que eles tinham eliminado isso e que só havia testes aleatórios à chegada, mas quem vai comigo ta a teimar que é preciso PCR

E deduzo que também seja preciso preencher aquele formulario de viagem?

No Visit Morocco diz que precisas de certificado de vacinação e teste PCR negativo até 48h antes.

"Passengers travelling to Morocco must present a vaccination pass and a negative PCR test result less than 48 hours old before boarding the plane."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

No Visit Morocco diz que precisas de certificado de vacinação e teste PCR negativo até 48h antes.

"Passengers travelling to Morocco must present a vaccination pass and a negative PCR test result less than 48 hours old before boarding the plane."

Bela porra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, Em 06/04/2022 at 09:20:

Vigo, Corunha de passagem.. eu faria uma manhã em cada cidade, almoçava e bazava.

Comer em Vigo: Taberna a Pedra / Aldeana / Los Pinales (melhor arroz de lavagante do mundo)
Comer na Coruña: La Penela (melhor tortilla de betanzos do mundo!!!)

A não perder:

Santiago de Compostela - bonita, mística e com um encanto particular.. aqui talvez perderia uma dia inteiro.
Para almoçar/jantar: Casa Marcelo - excelente experiencia.

Combarro: Muito bonito e diferente, vale a paragem.

Cambados: Pueblo tipico gallego, o verdadeiro pueblo da Fariña :D Vale a pena a visita e a paragem nas bodegas Martín Códax para uma visita+prova.

Se tiveres tempo: O Groove, Ilha  de Arousa.

Se fores para o Groove tens obrigatoriamente que ir ao Nautico de S.Vicente. Um bar numa praia 'privada' com um ambiente brutal. Se fores ao sabado/domingo é capaz de haver concerto y paella!! Procura no IG e vais ver o ambiente brutal que tem.

Poderia recomendar-te ir mais para norte, mas em 2/3 dias irias perder muito tempo em viagens.

PS: eu vivo na Galiza há uns bons 2 anos já xD

E um hotel porreiro perto da praia para levar a criancinha, arranja-se?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança de planos, vou para Menorca uma semanita em Junho com a mulher. Alguma dica? Vi no Excel que o @antifa já lá esteve mas se alguém tiver opinião sobre uma zona porreira para ficar sem que fique muito distante do centro, era muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, Em 01/05/2022 at 21:28:

Em que site alugaste o carro? E já agora, se tinha caução?

Estou na mesma situação para Junho deste ano. 

https://www.statusflamingorentacar.com/

Não tinha caução. Nada a dizer deles. Inclusivamente acendeu-me a luz de motor no 3º dia e trocaram-me de carro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A certo ponto hei de escrever aqui sobre o meu mês na Colômbia, but in the meantime, já que não encontrei info no excel, dicas sobre Canárias (particularmente Gran Canaria)? Vou para lá hoje

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 2 horas:

https://www.statusflamingorentacar.com/

Não tinha caução. Nada a dizer deles. Inclusivamente acendeu-me a luz de motor no 3º dia e trocaram-me de carro.

Cheguei a encontrar esse site e pareceu-me tentador... "investiguei" mais a fundo e dei de caras com o Instagram deles com muito poucas publicações e etc, a secção do "Sobre Nós" "Um serviço personalizado a nivel de Guia turistico, atravez das Redes Sociais (faccebock",ou WhatsApp)" confesso que me deixou de pé atrás e que seria um possível serviço de scam. 

De qualquer das formas, acho que um amigo da Madeira me irá conseguir orientar um carro :)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 5 horas:

Cheguei a encontrar esse site e pareceu-me tentador... "investiguei" mais a fundo e dei de caras com o Instagram deles com muito poucas publicações e etc, a secção do "Sobre Nós" "Um serviço personalizado a nivel de Guia turistico, atravez das Redes Sociais (faccebock",ou WhatsApp)" confesso que me deixou de pé atrás e que seria um possível serviço de scam. 

De qualquer das formas, acho que um amigo da Madeira me irá conseguir orientar um carro 🙂

Não consigo garantir que não é scam mas diria que conheço o símbolo do rentacar. É preciso ver que é uma empresa madeirense, não podes estar à espera de confirmar a sua validade através das redes sociais. Somos um meio pequeno com muitas empresas pequenas, ainda a funcionar a nível muito básico nas redes sociais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 20 horas:

Mudança de planos, vou para Menorca uma semanita em Junho com a mulher. Alguma dica? Vi no Excel que o @antifa já lá esteve mas se alguém tiver opinião sobre uma zona porreira para ficar sem que fique muito distante do centro, era muito porreiro.

Também gostava de um dia ir a Menorca durante 1 semana. Mas por enquanto os 2 rins ainda me fazem falta. Não bastava o alojamento ser bem mais caro do que Mallorca, agora com a parca oferta de aluguer de automoveis ainda pior. Vou sugerir à Maria abrir conta no OF para fazer uma vaquinha, pode ser que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 02/05/2022 at 23:18:

E um hotel porreiro perto da praia para levar a criancinha, arranja-se?

Hey!
Não conheço assim nenhum de referencia, sinceramente. Mas faz uma pesquisa pela zona de Sanxenxo, Portonovo.. é uma zona onde se vê algum turismo de familias, e as praias são agradaveis...

Citação de Lip McBoatface, Em 04/05/2022 at 08:23:

A certo ponto hei de escrever aqui sobre o meu mês na Colômbia, but in the meantime, já que não encontrei info no excel, dicas sobre Canárias (particularmente Gran Canaria)? Vou para lá hoje

Esquece o Sul da ilha!! Pior que albufeira!

Las palmas é sempre fixe, las canteras é uma praia porreira para passear, comer e beber.. depois tens a zona do confital tb é  porreiro para dar uma caminhada ao pé do mar.

Se gostar de surf, aproveita e vai visitar o norte, San Filipe, Galdar, Agaete.. São zonas porreiras, com zonas de piscinas naturais. Aproveita para ver se  a onda de "El Frontón" está a funcionar.. vale a pena ver pois é uma onda única na europa (ao estilo de Teahupoo). também é a zona onde podes ver as fazendas de bananas!

Depois mais na  zona centro, Roque Nublo  - obrigatório;  e  os  "Azulejos de Veneguera".. na zona Oeste tens sempre "La Aldea" una zona mas remota mas com o seu encanto.

É um ilha ideal para percorrer de carro durante uma semana..

Assim de repente é o que recomendo. A minha mulher é natural de lá, já perdi a conta as vezes que fui a a Gran Canaria xD

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda um sítio onde ficar por Amesterdão ou arredores? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Estive em Amstel em casa de um amigo. Bastava apanhar o metro e estavas no centro. Nem dez minutos demorava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Eu fiquei no Hotel Leonardo, perto do Rembrandtpark. Tem o metro mesmo á porta, depois é facil movimentares-te pela cidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Conscious Hotel The Tire Station, mesmo junto ao Vondelpark e a 5 minutos de duas paragens de metro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Fiquei junto ao estádio do Ajax. Transporte perto e foi mais barato do que a loucura que me pediam para o centro em agosto

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Algo abaixo dos 100€/noite? Não vejo nada abaixo disso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...