Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de cartz, há 55 minutos:

Pois, queria algo que me permitisse deixar o carro no hotel e ir de uber/taxi. Deverei beber uns copos mais procurar estacionamento mais filmes de roubos a carros.. assim ficava mais tranquilo.. 

Se não te importas de ficar longe do centro da cidade, vê em Matosinhos, mesmo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Se não te importas de ficar longe do centro da cidade, vê em Matosinhos, mesmo.

Vou checkar por aí a ver o que há!! Obrigado pelas dica 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Star Inn na Circunvalação, também - nunca lá fiquei mas já me desenrasquei em hoteis do grupo lá fora. O Uber para o festival é rápido/barato qb e se durante o dia quiseres ir a algum lado estás num sítio de acesso fácil a qualquer ponto da cidade.

E paga finos no festival. 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Ibis do Bolhão ou o dos Poveiros, literalmente no centro do Porto, metes-te no metro no Bolhão e estás perto do queimodromo em pouco mais de meia hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, aproveito para pedir uma sugestão de sítios/hotéis para passar uma noite aqui num raio de 50 ou 60 km do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Tens o Star Inn na Circunvalação, também - nunca lá fiquei mas já me desenrasquei em hoteis do grupo lá fora. O Uber para o festival é rápido/barato qb e se durante o dia quiseres ir a algum lado estás num sítio de acesso fácil a qualquer ponto da cidade.

E paga finos no festival. 😄

Acho que vai ser mesmo esse! e já está na casa dos 76€ para a noite de 11!! Tem a vantagem de ter estacionamento para deixar o carro e depois seguir de uber 😄 obrigado pela dica!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 22 minutos:

Já agora, aproveito para pedir uma sugestão de sítios/hotéis para passar uma noite aqui num raio de 50 ou 60 km do Porto.

O Vila Galé de braga é fixe, mas não é nada barato. Eu estive lá quando tinha vales para gastar, o que tornava a coisa menos pesada.

Compartilhar este post

Link para o post

Marrocos eliminou a necessidade de teste PCR para entrar no país?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Marrocos eliminou a necessidade de teste PCR para entrar no país?

Só se foi entre ontem e hoje porque um colega de trabalho tem avião na 5ª para lá e na sexta passada disse-me que era preciso PCR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 16 minutos:

Só se foi entre ontem e hoje porque um colega de trabalho tem avião na 5ª para lá e na sexta passada disse-me que era preciso PCR

Sim, eu tenho na sexta e tenho teste marcado para quinta, mas quem vai comigo diz que lhe disseram que hoje o governo marroquino eliminou os testes PCR... tou a tentar perceber se é verdade 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Sim, eu tenho na sexta e tenho teste marcado para quinta, mas quem vai comigo diz que lhe disseram que hoje o governo marroquino eliminou os testes PCR... tou a tentar perceber se é verdade 😅

https://www.bfmtv.com/international/afrique/maroc/covid-19-le-maroc-met-fin-a-l-obligation-du-test-pcr-pour-entrer-sur-son-territoire_AN-202205170654.html

Confirmo. Vários sites de notícias com a mesma notícia

Tens aqui também o Twitter oficial

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Por acaso é para onde há viagens mais baratas.

Sim, é mais por aí. Queria fazer férias com praia no próximo mês. A ideia era Madeira mas o carro está caríssimo. Ontem apreceu me Saidia e parece ser minimamente acessível e dá para visitar Fez ali à volta e ter também esse contacto com a cultura marroquina.

Se alguém tiver uma sugestão melhor também agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Burkina2008

Há cerca de um ano pedi-te recomendações sobre estadia no México (estava à procura da MP mas devo ter apagado) e recomendaste-me Holbox.

Ora, venho hoje agradecer-te imenso por essa recomendação, e faço-o publicamente para os outros verem, pois até hoje toda a gente que conhecemos não foi para lá, e eu quis ir porque a minha intuição dizia-me que deveria ser um bom destino, dado que foi recomendado por uma pessoa muito viajada (tu).

Infelizmente, foi só um dia. Só conseguimos estadia em Quintana Roo (num resort em Puerto Aventuras), e escolhemos três excursões, uma das quais a Holbox. Trago memórias incríveis de lá, daquela areia super branca que se encontra pelas ruas fora, o aspeto muito cubano vintage, os murais, até do WC que era terrível e ainda dizia na parede que tínhamos de pagar 10 pesos para o usar 😄

Gostaria de voltar ao México e desta vez ficar lá, mas não sei se vamos conseguir. Trocava na boa o dia que estive na Isla Mujeres e Contoy por outro dia em Holbox.

De resto, também adorei ir ao Cenote de Oxman, fazer snorling, Chichén Iza (claro), entre outras coisas muito porreiras.

Grande destino, e claramente as melhores férias que tive até hoje.

De negativo só a apontar o sargaço na praia do meu resort, mas como não passamos assim tanto tempo lá, sinceramente não me aborreceu muito. Também ajudou as piscinas serem enormes e a água quentinha, sempre deu para uns banhos nos dias em que não saímos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Em 18/05/2022 at 10:45:

Sim, é mais por aí. Queria fazer férias com praia no próximo mês. A ideia era Madeira mas o carro está caríssimo. Ontem apreceu me Saidia e parece ser minimamente acessível e dá para visitar Fez ali à volta e ter também esse contacto com a cultura marroquina.

Se alguém tiver uma sugestão melhor também agradeço.

Confesso que se há sitio onde não irei/voltarei na vida será Marrocos. Demasiados relatos negativos de travelers, inclusive casais, a juntar à má impressão de quando lá estive em criança.

Visto que a tua 1ª opção era Madeira, podes tentar Fuerteventura / Lanzarote. Têm as melhoras praias das Gran Canárias, e estranhamente, parece que a crise automóvel não se fez sentir muito  naquelas ilhas. 1 semana de aluguer no fim de Junho fica-te por 150-170€

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma opção alternativa para arranjar carro nas Flores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 1 hora:

Confesso que se há sitio onde não irei/voltarei na vida será Marrocos. Demasiados relatos negativos de travelers, inclusive casais, a juntar à má impressão de quando lá estive em criança.

Visto que a tua 1ª opção era Madeira, podes tentar Fuerteventura / Lanzarote. Têm as melhoras praias das Gran Canárias, e estranhamente, parece que a crise automóvel não se fez sentir muito  naquelas ilhas. 1 semana de aluguer no fim de Junho fica-te por 150-170€

da minha parte tenho um relato positivo. Óbvio que vais ter de te habituar à cultura e saber que nas zonas turísticas tens muita malta a tentar vender-te coisas e às vezes ludibriar, tens de ter uma postura mais assertiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus queridos! Como bom português que sou, decidi deixar para a última a reserva de alojamento para o NOS PrimaveraSound. Conclusão: está tudo a um preço para lá de astronómico, ao ponto em que é mais compensatório ir a Bali do que à invicta.

Posto isto, queria vos perguntar: há alguma sugestão de alojamento para duas pessoas relativamente barata e perto? Sugestões de zonas que não Matosinhos (está caríssimo) e que sejam acessíveis até ao Parque da Cidade?

Só para terem noção, 3 noites estão a quase 600€, mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cerca de 6 dias para "gastar", estamos a pensar ir a Salamanca mas acredito que 6 dias por lá seja demasiado, alguma sugestão em outros sítios para ir, que sejam perto de Salamanca? Pensei passar pelos picos da Europa e ir até Oviedo/gijon

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 24 minutos:

Tenho cerca de 6 dias para "gastar", estamos a pensar ir a Salamanca mas acredito que 6 dias por lá seja demasiado, alguma sugestão em outros sítios para ir, que sejam perto de Salamanca? Pensei passar pelos picos da Europa e ir até Oviedo/gijon

road trip (sentido vigo - salamanca)

https://www.google.com/maps/d/u/0/edit?mid=1JXLjPI0NNvrQ_P-fDIAvnGOtL_nC8Z_t&usp=sharing

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Em Vigo ainda há umas ilhas para fazer praia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 8 minutos:

Em Vigo ainda há umas ilhas para fazer praia.

Vigo não me interessa muito porque já vou lá diversas vezes 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 14 horas:

Meus queridos! Como bom português que sou, decidi deixar para a última a reserva de alojamento para o NOS PrimaveraSound. Conclusão: está tudo a um preço para lá de astronómico, ao ponto em que é mais compensatório ir a Bali do que à invicta.

Posto isto, queria vos perguntar: há alguma sugestão de alojamento para duas pessoas relativamente barata e perto? Sugestões de zonas que não Matosinhos (está caríssimo) e que sejam acessíveis até ao Parque da Cidade?

Só para terem noção, 3 noites estão a quase 600€, mais ou menos.

Acessíveis como? De transportes públicos? Se no Porto e em Matosinhos não te safas, vais ter que usar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...