Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Five Guys é claramente overated mas pronto eu percebo porque também lá fui 😅

Depende do termo de comparação, acho eu. Se for comparado com outras cadeias do género, dá 10-0. Se for comparado com hambúrgueres artesanais, concordo contigo.

Mas em termos de hambúrgueres fast-food, claramente o melhor que já comi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive para experimentar o five guys em Madrid, mas acabei por não entrar.

Mas Shake shack é amor, é vida, é tudo na realidade. Só comi em Londres uma vez e choro todos os dias por não haver cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Mas Shake shack é amor, é vida, é tudo na realidade. Só comi em Londres uma vez e choro todos os dias por não haver cá.

Obrigado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 10 minutos:

O Shake Shack é infinitamente superior

Respondi ao outro post sem ver este. 😅

Nunca experimentei essa, fica na lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o hamburger famoso da bomba de gasolina de copenhaga se equipara ao shake shack

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 23 horas:

Tive para experimentar o five guys em Madrid, mas acabei por não entrar.

Eish já havia em 2019 por Londres 😞? Toda a gente fala maravilhas disso quando esteve nos States

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive lá em 2012. Pelo menos desde dessa altura. Lembro me que era num mercado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

Eu tive lá em 2012. Pelo menos desde dessa altura. Lembro me que era num mercado qualquer.

Bah pena, nessa altura não tinha conhecinento disso. O five guys já era para ter aberto por cá, pelo menos chegou a ser noticiado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Menorca é lindo porra

O caminho dos cavalos tem uma série de etapas ao longo da costa com trilhos que percorrem a totalidade da costa (186 km ou por aí)

As calas que se veem pelo meio são incríveis, o caminho entre a Cala Macarella e Macarelleta em especial é surreal

Recomendo vivamente!

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Eish já havia em 2019 por Londres 😞? Toda a gente fala maravilhas disso quando esteve nos States

Compartilhar este post

Link para o post

Parças tirem me aqui uma duvida, um avião tem que ter um minimo de pessoas para viajar, ou depende de varios fatores? ou nem sequer tem nada a ver com o numero de passageiros? tenho uma aposta viva com um colega , quem souber que ajude ai .😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto:

Parças tirem me aqui uma duvida, um avião tem que ter um minimo de pessoas para viajar, ou depende de varios fatores? ou nem sequer tem nada a ver com o numero de passageiros? tenho uma aposta viva com um colega , quem souber que ajude ai .😀

A menos que sejam charters, com 0, ou cheio, o avião levanta voo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

A menos que sejam charters, com 0, ou cheio, o avião levanta voo.

Espetaculo, jantar à patrão 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 11 minutos:

@DarkDragonaite12, de vez em quando saem notícias de malta que viaja sozinha ou perto disso num avião, se pesquisares deves encontrar.

Eu já fiz 2 voos sozinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 10 horas:

Não tem que ter número mínimo para voar, até porque o avião que vai também volta, i.e., se fores do Porto para Madrid num voo com 3 pessoas, o avião pode vir a abarrotar de Madrid para o Porto.

Agora que há companhias aéreas que volta e meia suprimem uns voos à custa disso, há.

Compartilhar este post

Link para o post

E há aviões que voam vazios ou quase vazios, por exemplo, na época baixa, para a companhia não perder o direito àquela slot num determinado aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 horas:

Eu já fiz 2 voos sozinho. 

Nos Açores já fiz um em que estavamos 6 no avião sendo que 2 eram polícias a levar um preso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 horas:

San Sebastian é caro que f*de 😢

Mas vale a pena para crl ♥️

Adorei aquilo. Só tive pena de não apanhar nenhum jogo da Real para ficar completo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 48 minutos:

Nos Açores já fiz um em que estavamos 6 no avião sendo que 2 eram polícias a levar um preso.

Eras tu, o preso?

Eu já vim da Costa do Marfim com para aí 15 ou 20 passageiros no avião.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Eras tu, o preso?

Não, era um ressacazito com ar de quem tinha sido apanhado a vender lapas fora de época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 20 minutos:

Mas vale a pena para crl ♥️

Adorei aquilo. Só tive pena de não apanhar nenhum jogo da Real para ficar completo. 

Eu, pelo contrário detestei. Vi mais putos e droga e mijo no chão do que em Lloret del mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que altura foram? Eu estive lá em Agosto à 2 ou 3 anos e não apanhei nada disso. 

Praias limpas, sem estarem lotadas. Muita malta a surfar, muita animação a dar ali vida na costa. Noite super tranquila, muita vida com cada canto a ter alguma coisa a acontecer. Fui na semana que houve um festival qualquer de fogo de artifício. A parte da cidade velha, o aquário. 

Pa eu tive uma experiência muito fixe la por acaso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...