Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 6 horas:

Vivia em Bruxelas mas só por trabalho. Gosto do internacionalismo da cidade, mas é uma cidade com demasiada gente. E não me senti propriamente seguro em algumas zonas.

Já Bruges, Ghent e Antuérpia não desiludiram. Gostei muito.

Nem em trabalho vivia lá. Nem em Ghent.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mesut Ozil passei no Alambique e a parte nova do spa ta qualquer coisa, a expansão ao longo dos anos tem sido incrível (eu conheci aquilo por um amigo dos meus pais que lá parava quando percorria o país)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram me desse alambique, que no início era só uma pousada e agora tá um hotel com spa espetacular 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 horas:

@Mesut Ozil passei no Alambique e a parte nova do spa ta qualquer coisa, a expansão ao longo dos anos tem sido incrível (eu conheci aquilo por um amigo dos meus pais que lá parava quando percorria o país)

Sim, está absolutamente brutal. Ficaste pelo hotel ou conheceste outras coisas?

Citação de FabioK, há 6 horas:

Falaram me desse alambique, que no início era só uma pousada e agora tá um hotel com spa espetacular 

Começou por ser um restaurante que nem metade do tamanho que tem hoje era. Depois foi tendo uns quartos e foi crescendo até aos dias de hoje. Há pouco tempo compraram o Convento do Seixo, que é o único 5* da região por valores acima do milhão de euros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 17 minutos:

Sim, está absolutamente brutal. Ficaste pelo hotel ou conheceste outras coisas?

Começou por ser um restaurante que nem metade do tamanho que tem hoje era. Depois foi tendo uns quartos e foi crescendo até aos dias de hoje. Há pouco tempo compraram o Convento do Seixo, que é o único 5* da região por valores acima do milhão de euros.

passei só por lá para ver como estava (a parte de fora não tá muito diferente da última vez que lá tinha ido, o interior é que levou uma revolução), meter conversa e muito amavelmente mostraram a parte do spa. não tinha reparado que o Convento era 5*, fui ver preços no booking e estava mais barato até, e se ficares lá podes usufruir das instalações todas do outro (foi o que nos disseram)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém teve um voo com a Ryanair a aterrar noutro sítio que não o planeado, por motivos de força maior? Se sim, eles providenciam o transporte até ao destino?

Parece que hoje o Porto está com imenso nevoeiro e há voos a ser desviados para Lisboa e Compostela. Vou voar daqui a umas 4 horas, portanto pode ser que ainda se resolva, mas...

Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Já alguém teve um voo com a Ryanair a aterrar noutro sítio que não o planeado, por motivos de força maior? Se sim, eles providenciam o transporte até ao destino?

Parece que hoje o Porto está com imenso nevoeiro e há voos a ser desviados para Lisboa e Compostela. Vou voar daqui a umas 4 horas, portanto pode ser que ainda se resolva, mas...

E Faro, lol. Não estava nos meus planos percorrer Portugal inteiro hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 minutos:

E Faro, lol. Não estava nos meus planos percorrer Portugal inteiro hoje.

Teoricamente têm que pagar/assegurar o transporte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 29 minutos:

Já me aconteceu voltar para trás para Lisboa. Eles pagaram o alojamento e no dia seguinte vooei novamente.

A Minha namorada já aterrou numa ilha diferente e, quando o tempo ficou bom, a própria Ryanair encarregou-se de levar os passageiros ao destino final.

Não te preocupes com isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se nas obras que estão a fazer no Sá Carneiro vão meter ILS na 35.

Está tantas vezes nevoeiro que valia a pena o investimento 

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente pensei que já nem aconteciam coisas destas, não aterrar com nevoeiro em 2024.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Honestamente pensei que já nem aconteciam coisas destas, não aterrar com nevoeiro em 2024.

Se não estou em erro, a 17/35 do Sá Carneiro tem ILS Cat II. Com visibilidade até 300 metros aterra tudo.

Ao contrário, ou seja, 35/17 (Norte/Sul) é que são aterragens no braço 

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém precisar de descontos na flixbus tenho 2 vales de 2€ e 2 de 1€ (ofertas mbway)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

Se alguém precisar de descontos na flixbus tenho 2 vales de 2€ e 2 de 1€ (ofertas mbway)

Que generoso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Que generoso 

Há bilhetes que é quase 50% 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca coloco aqui nada, mas se quiserem umas fotos bacanas de sitios onde estive no mundo digam. Acabo de vir de 15 dias passados entre Cartagena (Colombia) - Guatemala - San Pedro (Belize)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

Eu nunca coloco aqui nada, mas se quiserem umas fotos bacanas de sitios onde estive no mundo digam. Acabo de vir de 15 dias passados entre Cartagena (Colombia) - Guatemala - San Pedro (Belize)

Nem é preciso pedires "autorização"...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tirado pela minha mulher 

Cartagena (Colombia)

6.jpg

8.jpg

9.jpg

Cidade da Guatemala

7.jpg

5.jpg

4.jpg

11.jpg

10.jpg

San Pedro (Belize)

1.jpg

2.jpg

3.jpg

• Like 20

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar uns dias em Barcelona com a miúda, já temos uma boa lista de sitios para visitar, muito graças à compilação "Viagens CMPT" no primeiro post. Mas, para além dos sítios, têm recomendações de restaurantes, ou sítios para fazer um jantar mais tranquilo? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir a Viena no final de Outubro, 3/4 dias. Alguém sabe quais são as melhores zonas para ficar e o que vale mesmo a pena visitar?

Dei uma vista de olhos pelos preços e pareceu-me tudo puxado para o meu interesse 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rdom, há 21 horas:

Vou passar uns dias em Barcelona com a miúda, já temos uma boa lista de sitios para visitar, muito graças à compilação "Viagens CMPT" no primeiro post. Mas, para além dos sítios, têm recomendações de restaurantes, ou sítios para fazer um jantar mais tranquilo? Obrigado!

não é o lugar mais tranquilo do mundo (nem o bairro dependendo da hora e do que estiveres habituado, pra mim era na boa) mas no Paloma Blanca no Raval. Comida marroquina de chorar por mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 26 minutos:

Devo ir a Viena no final de Outubro, 3/4 dias. Alguém sabe quais são as melhores zonas para ficar e o que vale mesmo a pena visitar?

Dei uma vista de olhos pelos preços e pareceu-me tudo puxado para o meu interesse 😁

@pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...