Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de lucho^, há 1 hora:

Sem dúvida. E rápido, porque a oferta é escassa.

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Tens que alugar carro senão só conheces a Gare das Lajes

Alguma empresa que recomendam? 

Compartilhar este post

Link para o post

Adorei Bali. ❤️ A ver se depois faço um post em condições para ficar indexado aí na lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Em 16/11/2024 at 14:35:

Solo travelling em Amesterdão e Copenhaga em dezembro - o que sugerem?

Citação de Totoro, Em 17/11/2024 at 09:40:

Christiania já não tem drogas na pusher street. Se vais a esse lado do rio para no Popl a comer o burguer do cozinheiro do Noma. Os mini camarões dos Fjords estão muito porreiros.

Ainda em Copenhaga tens que provar o hot dog dos Döp.

Em Amesterdão tens que ir beber uns Gins de sabores ao Wynand Fockink

Só para dar double down en Christiania. Brutal. Passei lá um dia inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 12 horas:

Vou à Terceira de 29 Dezembro a 1 Janeiro, que recomendam? 

Valerá a pena alugar carro?

Precisas de carro aqui, é diferente. Só se quiseres ficar pelas Lajes a olhar para os aviões.

Vais apanhar o Algar do Carvão em obras portanto ignora. Quanto a sítios para comer, obrigatório Taberna do Roberto e Marina Grill. Também podes ir à Quinta dos Açores, come-se bem e barato. Sítios para ver, essa altura é terrível, não há muito, mas passar nos Biscoitos é sempre obrigatório.

Passa o Ano Novo num hotel, por favor, que aqui não se passa nada nessa altura que valha a pena

Citação de pedritsh, há 10 horas:

O @jmopborba empresta.

300€ por dia e está fechado, a vida está cara.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 horas:

Só para dar double down en Christiania. Brutal. Passei lá um dia inteiro.

O meu comentário foi a gozar com a situação de que vai sozinho. Mas acho o contrário Christiania já não tinha muita piada há 5 anos, agora ainda menos. Não está mal para visitar e fazer o check. 1h se tanto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Totoro, há 2 horas:

O meu comentário foi a gozar com a situação de que vai sozinho. Mas acho o contrário Christiania já não tinha muita piada há 5 anos, agora ainda menos. Não está mal para visitar e fazer o check. 1h se tanto 

Citação de Quan Chi, há 27 minutos:

O @La Flame na verdade só esteve em Christiania 10 minutos. Pareceu-lhe um dia completo porque foi uma trip do crl.

O meu post foi a sério. Meti-me a andar lá pelo meio e quando dei por mim já tinha atravessado aquilo tudo e já estava do outro lado na beira do rio, acho que até dei com uma Marina qualquer.

Fui lá no mês passado, aquilo tem barracas/tendas estilo tascos e ainda tinha um mercado local onde eles vendem basicamente tudo, desde comida a bricolage e é fixe andar por lá. Tem também aquelas mini tendas de rua onde eles vendem roupas, acessórios, discos de música e filmes antigos, quadros, enfim uma variedade enorme de coisas. Dá para passar lá um bom tempo, eu adorei.

Para além disso, se gostarem de street art aquilo tem murais espalhados por todo o lado com graffitis brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem mais piada é o pessoal que ocupou as casas ter instalado ar condicionado e trabalhar na cidade.
Come-se lá um bom falafel.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, vou estar em Paris 2 diazitos. É pouco tempo portanto ter um plano para refeições/onde comer não é propriamente uma preocupação, mas se souberem de algum sitio imperdível ali pelo centro, chutem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta , reservei um voo com a tap , fiquei com 100 milhas negativas nem sei bem o que é isso ? Posso ter algum problema com o voo ? Ou alguém consegue explicar me o que é isso . E a primeira vez que vou de tap 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 22 minutos:

Boas malta , reservei um voo com a tap , fiquei com 100 milhas negativas nem sei bem o que é isso ? Posso ter algum problema com o voo ? Ou alguém consegue explicar me o que é isso . E a primeira vez que vou de tap 

Tens programa de milhas? Eles muitas vezes colocam automaticamente milhas para descontrar um pequeno valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Tens programa de milhas? Eles muitas vezes colocam automaticamente milhas para descontrar um pequeno valor.

Eu criei a conta e acho que meti , mas não prestei bem atenção 

Fiquei com 100 negativas , não sei se afeta algo no voo 

espero que não 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto:

Eu criei a conta e acho que meti , mas não prestei bem atenção 

Fiquei com 100 negativas , não sei se afeta algo no voo 

espero que não 

Basicamente, metem-te fora do avião quando faltarem 100 milhas para o destino

😄

• Like 6
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas a dever 100 milhas à TAP, vais ter de trabalhar como hospedeiro num voo curto 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão de visita para Maio para levar a mulher e moço de 3 anos durante 3/4 dias?

Já fui a Madeira, Açores, Espanha ( quase todo lado), Itália (zona da Toscânia), Londres, Paris, Cracóvia, Varsóvia, Budapeste e Praga. 

Aceito dicas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 20 horas:

Vão se f*der 😂

obrigadinho ahah

Acredito que essas milhas são a que vais ganhar a fazer o vôo, depois ficas a 0 talvez. O melhor será ligar para o apoio ao cliente 

Compartilhar este post

Link para o post

Pa isso ja me aconteceu em n voos que marquei com a tarifa mais baixa, o que significa é que perdes 100 milhas da tua conta de cliente

As milhas se acumulares ao longo do tempo dá-te descontos em futuros voos etc

Teres milhas negativas não acontece nada, ficas mais longe desses descontos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 9 horas:

Alguma sugestão de visita para Maio para levar a mulher e moço de 3 anos durante 3/4 dias?

Já fui a Madeira, Açores, Espanha ( quase todo lado), Itália (zona da Toscânia), Londres, Paris, Cracóvia, Varsóvia, Budapeste e Praga. 

Aceito dicas. 

Já é altura de conseguires apanhar bom tempo mais para cima. Bretagne, ir ver as Tulipas aos Países Baixos, País Basco se não foste,

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se quiseres praia ja consegues em Maio na Croácia como eu fiz (com um pouco de sorte com a meteorologia)

Mais perto tens Menorca/Mallorca mas como dizes que já foste a todo o lado em Espanha..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 27 minutos:

Já é altura de conseguires apanhar bom tempo mais para cima. Bretagne, ir ver as Tulipas aos Países Baixos, País Basco se não foste,

Gosto da ideia dos Paises Baixos. Pesquisar essa zona. 

Citação de noikeee, há 25 minutos:

Ou se quiseres praia ja consegues em Maio na Croácia como eu fiz (com um pouco de sorte com a meteorologia)

Mais perto tens Menorca/Mallorca mas como dizes que já foste a todo o lado em Espanha..

Croácia tambem parece interessante. 

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 9 horas:

Aceito dicas. 

Irlanda, Escócia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Croácia em Maio é um fit quase perfeito, tho. Estou a pensar passar por Dubrovnik nessa altura no próximo ano e fazer alguns outros países ali à beira.

Vou a Ghent no próximo fim de semana. Lembro-me de ver alguém que andou pela Bélgica há poucas semanas, mas não encontro. Algo que seja absolutamente a não perder ? Acho que ainda vou dar um saltinho ao Ghent x STVV, já que o jogo é à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...