Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 2 minutos:

E no Mackie Mayor não se come bem? Pareceu-me um sitio bacano apesar de ser meio confusão, estilo timeout market.

Sim, o Mackie mayor é fixe, mas os restaurantes lá podem ter mudado desde que lá fui a última vez. Acho que até foi com o @riquelme21 

E aproveito para dizer que se vão a media city (é perto do old Trafford também), tem lá o kargo market que é o mesmo conceito

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 14 horas:

Já marquei a primeira viagem de 2025

Manchester! Se houver dicas, disponham 

Eu também. Vou mostrar a torre de Pisa à criança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

Então foste tu que f*deu a linha U1 toda, crl. 

Oops

Mas andei sempre na U4. Mas essa m*rda ainda me lixou uma vez, mas o comboio safou-me 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 55 minutos:

Se não for indiscrição, pagaste muito pelo hotel? É quase sempre isso que me retira a vontade de ir a Inglaterra 😕

Opa caro mas o voo foi barato 

367€ as duas noites com pequeno almoço 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 25 minutos:

Opa caro mas o voo foi barato 

367€ as duas noites com pequeno almoço 

Até fui verificar os preços, realmente está carote!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Até fui verificar os preços, realmente está carote!!

Muito mesmo 

E foi numa promoção qq de cyber sale….

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 30/11/2024 at 09:42:

Tive uma semana em Viena. Adorei, com os mercados de Natal o foco da cidade passa a ser esse, mas é uma cidade lindíssima.

Fui também a Bratislava e gostei da cidade. Pena ter escolhido ir no dia em que o Castelo está fechado (terça feira), apesar de não haver qualquer informação sobre isso. Na bilheteira tem os horários e diz aberto todos os dias. Fomos perguntar ao quiosque de souvernirs ao lado da bilheteria e disseram que fechava todas as terças 😂😂

Fui no mês passado e estavam a montar essa m*rda toda por toda a cidade, não vi metade das coisas por causa disso, a câmara então vi a 1km de distância quase. E depois fui a Budapeste e apanhei tudo fechado porque nos esquecemos que o único dia completo que lá ficamos, dia 1 era feriado 😂😂

E gostei muito mais de Budapeste que de Viena, btw, além das pessoas serem mais simpáticas, Budapeste é uma cidade com muito mais personalidade, a zona de Buda é incrível, o castelo, o bastião dos pescadores, a igreja de Matthias, espectacular.

EDIT: E quando lá estive acho que houve ou uma ameaça de bomba ou alguém que se aventou para a linha em Schonbrunn, na U4 também

Citação de Petar Musa, Em 30/11/2024 at 08:52:

Em Maiorca foste para um resort?

Que sítios, além de Palma de Maiorca recomendam para fazer apenas piscina/praia com um bebé 

Fui de lua-de-mel para lá, e fiquei numa zona calmíssima, Font de Sa Cala, no norte de da ilha, ficava um bocado longe de tudo, mas como o objectivo também era esse e aproveitar o all-inclusive e desligar de tudo, assumo que o teu também, pode ser uma zona fixe para ires, só não te recomendo o meu hotel porque era Adults Only

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 6 minutos:

Fui de lua-de-mel para lá, e fiquei numa zona calmíssima, Font de Sa Cala, no norte de da ilha, ficava um bocado longe de tudo, mas como o objectivo também era esse e aproveitar o all-inclusive e desligar de tudo, assumo que o teu também, pode ser uma zona fixe para ires, só não te recomendo o meu hotel porque era Adults Only

Acho que foi mesmo essa zona que um amigo meu me recomendou. Ele também foi para um hotel só para adultos, mas ele diz que há também para familias.

E é isso mesmo que quero, entrar no hotel no checkin e só sair no checkout.

E tentar descansar no meio de toda a confusão que há com um bebé pelo meio, como já relataram nos posts anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Acho que foi mesmo essa zona que um amigo meu me recomendou. Ele também foi para um hotel só para adultos, mas ele diz que há também para familias.

E tentar descansar no meio de toda a confusão que há com um bebé pelo meio, como já relataram nos posts anteriores.

Vi um resort em Maiorca na terra que o Grillo disse, mas as reviews deixaram-me de pé atrás.

Foi o Vell Mari

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 18 minutos:

Um amigo meu foi para Alcudia com o bebê e adorou. Posso tentar saber o hotel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 2 minutos:

Agradecia <3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

Fui no mês passado e estavam a montar essa m*rda toda por toda a cidade, não vi metade das coisas por causa disso, a câmara então vi a 1km de distância quase. E depois fui a Budapeste e apanhei tudo fechado porque nos esquecemos que o único dia completo que lá ficamos, dia 1 era feriado 😂😂

E gostei muito mais de Budapeste que de Viena, btw, além das pessoas serem mais simpáticas, Budapeste é uma cidade com muito mais personalidade, a zona de Buda é incrível, o castelo, o bastião dos pescadores, a igreja de Matthias, espectacular.

EDIT: E quando lá estive acho que houve ou uma ameaça de bomba ou alguém que se aventou para a linha em Schonbrunn, na U4 também

Eu tenho a opinião contrária. Não acho Budapeste nada por aí além e Viena encantou-me.

E achei as pessoas mega simpáticas e prestáveis. Não estava à espera 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 hora:

Depois diz qual é sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

Depois diz qual é sff

Primavera em Manchester com o Sandes

Verão em Espanha 

Cmpt on tour

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

Primavera em Manchester com o Sandes

Verão em Espanha 

Cmpt on tour

Não vou é a lado nenhum 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 minutos:

Eu tenho a opinião contrária. Não acho Budapeste nada por aí além e Viena encantou-me.

E achei as pessoas mega simpáticas e prestáveis. Não estava à espera 😂😂

Eu em Viena só apanhei malta super antipática 😂, no atendimento as únicas pessoas que me sorriram foram duas brasileiras no bengaleiro de Schonbrunn ahaha.

Apanhei algumas coisas em obras, acho que também não ajudou propriamente.

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Vi um resort em Maiorca na terra que o Grillo disse, mas as reviews deixaram-me de pé atrás.

Foi o Vell Mari

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

O que eu fui era mesmo dentro da praia (AluaSoul Carolina, para quem ainda não tiver filhos 😂) e lá ao lado haviam pelo menos outros hotéis que pelo google me parecem semelhantes, tentem ver reviews a ver se valem a pena, a zona é muito fixe e tranquila

image.png.e0398ddc51413bbcf08606461f5a39f8.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 12 minutos:

Eu em Viena só apanhei malta super antipática 😂, no atendimento as únicas pessoas que me sorriram foram duas brasileiras no bengaleiro de Schonbrunn ahaha.

Apanhei algumas coisas em obras, acho que também não ajudou propriamente.

O que eu fui era mesmo dentro da praia (AluaSoul Carolina, para quem ainda não tiver filhos 😂) e lá ao lado haviam pelo menos outros hotéis que pelo google me parecem semelhantes, tentem ver reviews a ver se valem a pena, a zona é muito fixe e tranquila

image.png.e0398ddc51413bbcf08606461f5a39f8.png

Nós vamos para Menorca, ouvimos de várias fontes que Maiorca era mais "atribulado" e nós queremos é paz e sossego e esturricar ao sol. Lua de mel btw ☺️

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Viena tem mais coisas bonitas para ver que Budapeste

Budapeste tem uma vibe muito mais fixe que Viena

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Não vou é a lado nenhum 😂

Ele está a pedir o outono na Polónia bro

Compartilhar este post

Link para o post

@Petar Musa @Bashir ele tinha visto o Meliá mas estava muito mais caro. Então foi para o Js sol Alcúdia. Diz que a nível de quartos podia ser maiores mas que a nível de localização era incrível e que a praia de Alcudia é daquelas ótimas para bebes e é enorme ou seja há sempre um espaço porreiro para a família. 

E claro água quente (ele é mesmo esquisito nisso) muito limpa e com pé durante bastantes metros b

Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Nós vamos para Menorca, ouvimos de várias fontes que Maiorca era mais "atribulado" e nós queremos é paz e sossego e esturricar ao sol. Lua de mel btw ☺️

Que zona de Menorca?

Editado por Mwangaza
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 12 minutos:

@Petar Musa @Bashir ele tinha visto o Meliá mas estava muito mais caro. Então foi para o Js sol Alcúdia. Diz que a nível de quartos podia ser maiores mas que a nível de localização era incrível e que a praia de Alcudia é daquelas ótimas para bebes e é enorme ou seja há sempre um espaço porreiro para a família. 

E claro água quente (ele é mesmo esquisito nisso) muito limpa e com pé durante bastantes metros b

Que zona de Menorca?

Na ponta mais oeste da ilha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Na ponta mais oeste da ilha

Não explorei. Fiquei logo por son Bou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...