Sr. Inácio Publicado 27 Julho 2009 OMG :o Eu li cada um uma vez e só vou ler o 6º e o 7º outra vez, pelo menos para já. Eish LOL Eu li para aí 3 vezes o primeiro e 1 vez todos os outros até ao 5º. Depois perdi o interesse. Eu gostei do Codex mas aquela parte da sueca do leite :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 27 Julho 2009 Essa parte é completamente ridicula. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Julho 2009 Bah... Zé, começaste pelo Prisioneiro? :| Foi o que me ofereceram. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2009 Tou a ler o Padrinho. Uau :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Julho 2009 Também estou para ler. Não fiques só por essa obra do Puzo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Julho 2009 O livro que estava a falar era este : Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 31 Julho 2009 Eu gostei do Codex mas aquela parte da sueca do leite :facepalm: Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Julho 2009 Também estou para ler. Não fiques só por essa obra do Puzo. Mal apareça aqui o homem do CL, já sei de quem é o próximo livro que encomendar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Julho 2009 O Padrinho é um livro magnífico. Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 31 Julho 2009 Acabei de ler um da Agatha Christie, "Comboio das 16:50". Gostei, mas nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 31 Julho 2009 O Padrinho é um livro magnífico. É um otimo livro sim. Só que as vezes é chato, principalmente quando contam a história do Clemenza. De resto, 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Julho 2009 O Ultimo Anel do Kiril Yeskov simplesmente magnifico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Agosto 2009 É um otimo livro sim. Só que as vezes é chato, principalmente quando contam a história do Clemenza. De resto, 5 estrelas. Concordo. Entretanto ,acabei de ler o livro da amizade entre o Fidel e Che, muito rapidamente li o livro de contos de Alvaro Cunhal ( do seu pseudonimo Manuel Tiago) - bom livro btw, bela escrita; o homem foi genio-, li o livro "metamorfose" de Kafka, e começei a ler ha 2 dias o "Livro do Desassossego" de Bernardo Soares -semi-heteronimo de Pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 2 Agosto 2009 Também gostei imenso do padrinho quando o li. Já não sei se foi o ano passado ou à dois, mas lembro-me que gostei imenso. Estou agora no final do 2001, Odisseia no Espaço, e gostei imenso, principalmente porque me fez mudar a minha perspectiva sobre o espaço e como somos pequenos comparados com o resto do Universo. Não é que eu não soubesse já as leis e factos físicos que o livro nos apresenta sobre o universo, mas a maneira como tomamos consciência que a raça humana nunca sairá do sistema solar e em como estamos rodeados de mistérios que nunca resolveremos, fascinou-me. Aconselho o livro a quem goste de ficção cientifica, pois têm uma perspectiva de como em 1968 imaginavam que o Homem estaria 30 anos depois. Apesar de tudo, encontrei um erro no livro, porque o autor dá a entender que a lua tem um campo magnético uniforme, o que não é verdade, pois era necessário ter um núcleo liquido que possuísse rotação, o que não acontece. Possivelmente irei ler o segundo livro da saga 2010, A Segunda Odisseia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Agosto 2009 Ando a ler um livro do Peter Atkins que tem como titulo "O dedo de Galileu" e sub-titulo "As dez grandes ideias da ciência". Estou a achar muito interessante, como o titulo indica o livro está dividido em dez capítulos, segundo o Peter Atkins as tais dez grandes ideias da ciência, a saber: evolução, adn, energia, entropia, átomos, simetria, quanta, cosmologia, espaço-tempo e aritmética. Citando um jornalista do The Times: "Este livro é o guia perfeito para o individuo leigo e inteligente que sempre quis compreender mais profundamente a ciência, mas não sabia por onde começar". Aconselho. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 2 Agosto 2009 Deve ser interessante Johnni... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Agosto 2009 Interrompi "O Livro do Desassossego", para ler "O Partido com paredes de vidro", de Alvaro Cunhal. É um livro que explica a ciência do PCP, as suas origens, a forma como se organiza, o que fizeram para manter a paz no país, etc. Lê-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Agosto 2009 Comecei a ler o Sétimo Selo de José Rodrigues dos Santos no domingo e acabei ontem de ler. É um bom livro, recomendo :fixe: Hoje comecei a ler A Origem das Espécies de Charles Darwin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Agosto 2009 Li "O carteiro de Pablo Neruda", de Antonio Skarmeta. Muito bom mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Agosto 2009 Li "O carteiro de Pablo Neruda", de Antonio Skarmeta. Muito bom mesmo! Tive para comprar esse há uns tempos atrás, nunca mais me lembrei... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Agosto 2009 Vou começar a ler " A viagem ao mundo da droga " de charles duchaussois. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Agosto 2009 Hoje comecei a ler A Origem das Espécies de Charles Darwin :mrgreen: não é propriamente um livro de literatura... é tecnico e vais provavelmente acha-lo muito aborrecido porque é tão pormenorizado. De historias o diario da viagem do Beagle do Darwin é mais porreiro Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Agosto 2009 Estou a meio do Rio das Flores. Pena os outros livros dele serem tão pequeninos e tão caros para o tempo que os vou demorar a ler... Digam-me uma coisa, já leram alguma coisa do género de diários? Fora a Lua de Joana e o Diário de AF... Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 5 Agosto 2009 Ó Booyaka, andas a ser muito inspirado por essas leituras, um avatar desses e tal. No gozo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 6 Agosto 2009 Os livros do Saramago são tão diferentes dos habituais que por vezes torna-se confuso. Porque escreve ele de tal maneira? Compartilhar este post Link para o post