Mayday Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Rōnin, há 1 hora: Por curiosidade, lês quantas páginas por hora? 4 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Rōnin, há 2 horas: Por curiosidade, lês quantas páginas por hora? Em média, talvez umas 40 páginas. Foco-me mais em compreender o texto, e dependendo do livro isso irá sempre alterar o ritmo de leitura. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2023 Acabei com a conta do Goodreads e passei tudo definitivamente para o Storygraph. Muito melhor. Não tenho lido muito (só 2 até agora) If We Were Villains da M.L.Rio e How to Sell a Haunted House do Grady Hendrix. Estou à espera do Don't Fear the Reaper do Stephen Graham Jones que vai sair dia 7 e depois desses tenho 3 do Fracassi que quero ler. Um deles já saiu mas o ebook custa tanto como o livro em papel 😂 Agora não sei o que hei-de ler nestes dias 😞 Tenho o que comecei entre os dois primeiros aqui parado mas não me apetece continuar porque está a ser uma seca do crl. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, Em 02/02/2023 at 22:49: Acabei com a conta do Goodreads e passei tudo definitivamente para o Storygraph. Muito melhor. Não tenho lido muito (só 2 até agora) If We Were Villains da M.L.Rio e How to Sell a Haunted House do Grady Hendrix. Estou à espera do Don't Fear the Reaper do Stephen Graham Jones que vai sair dia 7 e depois desses tenho 3 do Fracassi que quero ler. Um deles já saiu mas o ebook custa tanto como o livro em papel 😂 Agora não sei o que hei-de ler nestes dias 😞 Tenho o que comecei entre os dois primeiros aqui parado mas não me apetece continuar porque está a ser uma seca do crl. Porque? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Alonso., Agora: Porque? Acho as recomendações melhores e dá para escolher o que queres ler, tipo isto: O único senão (que só vi ontem) é que só podes usar isto 10x num mês no plano grátis 😐 (o plus são 3.99/mês ou 39.99/ano) Também dá para dizer que não queres ter mais um livro/autor recomendado, o que no GR não dá. Pá, eu acho que é melhor. Ah e tens giveaways. Tanto em livros físicos como digitais. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 34 minutos: Acho as recomendações melhores e dá para escolher o que queres ler, tipo isto: O único senão (que só vi ontem) é que só podes usar isto 10x num mês no plano grátis 😐 (o plus são 3.99/mês ou 39.99/ano) Também dá para dizer que não queres ter mais um livro/autor recomendado, o que no GR não dá. Pá, eu acho que é melhor. Ah e tens giveaways. Tanto em livros físicos como digitais. Tem algo tipo isto: https://www.goodreads.com/book/random ? Compartilhar este post Link para o post
nadila Publicado 17 Fevereiro 2023 Saudações a todos! Queria recomendar a leitura de O Grande Livro da Mitologia Grega, de Robin Hard. É muito interessante! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2023 @Longineu, em 1° lugar, obrigado pelas várias recomendações que vais fazendo. Em 2°, e para todos, alguém com Kindle e que compre na Amazon, qual o truque que, ainda não descobri, para encontrar livros em PT-PT? Epá, o que compro, acaba sempre por vir em Pt-BR e algumas palavras fazer-me confusão. Não gosto de ler em inglês. Já passo o dia a falar e a ler em inglês no trabalho, para lazer prefiro português. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 12 horas: @Longineu, em 1° lugar, obrigado pelas várias recomendações que vais fazendo. Em 2°, e para todos, alguém com Kindle e que compre na Amazon, qual o truque que, ainda não descobri, para encontrar livros em PT-PT? Epá, o que compro, acaba sempre por vir em Pt-BR e algumas palavras fazer-me confusão. Não gosto de ler em inglês. Já passo o dia a falar e a ler em inglês no trabalho, para lazer prefiro português. Obrigado amigo! Sinceramente 🙂 já tentaste ver no reddit? https://www.reddit.com/r/kindle/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Longineu, há 40 minutos: Obrigado amigo! Sinceramente 🙂 já tentaste ver no reddit? https://www.reddit.com/r/kindle/ Nunca me tinha lembrado de ver no Reddit. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2023 Bem, estava à espera disto para fazer novo post 😅 O que tenho lido: A série The Murderbot Diaries da Martha Wells. O formato da série está ótima para quem não tem paciência de começar este tipo de coisas logo com calhamaços de 400 e 500 páginas. Os primeiros 4 livros não passam as 160 páginas e o 5º é A Novel já com 300 e tal (que é o que estou a ler). Recomendo para quem quiser ler sci-fi do POV de um robô com os níveis de sarcasmo no máximo. 😄 A seguir (ainda não decidi se é a seguir a este livro ou à série): 😍 Já cá tinha falado dos dois da direita. O DFTR é a sequela do My Heart Is a Chainsaw. O do Fracassi vai ser a primeira novel que vou ler dele depois de ter lido as shorts stories no Beneath a Pale Sky. E o do Marenghi idk man, tenho aqui a série para ver mas as legendas fazem me uma confusão do crl e não consigo 🤣 mas depois vou ao youtube e não consigo parar de ouvir este banger 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2023 A quem interessar, a Amazon já tem um filtro por idioma. Finalmente! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Março 2023 Alguém sabe onde consigo arranjar o 22.11.63 do Stephen King novo ou usado? Ando à rasca para o encontrar e oferecer, mas está sempre esgotado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Março 2023 Citação de pr0f, há 15 horas: Alguém sabe onde consigo arranjar o 22.11.63 do Stephen King novo ou usado? Ando à rasca para o encontrar e oferecer, mas está sempre esgotado. Em português? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Março 2023 Citação de Sandes., há 16 minutos: Em português? De preferência, sim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2023 (editado) Citação de pr0f, há 16 horas: Alguém sabe onde consigo arranjar o 22.11.63 do Stephen King novo ou usado? Ando à rasca para o encontrar e oferecer, mas está sempre esgotado. Podes tentar a tua sorte aqui: https://tradestories.pt/procuro Estive a pesquisar um bocado e encontrei 2 mas são em Inglês https://tradestories.pt/anaguimaraes/livro/112263-112263 e https://tradestories.pt/rafaelduartesantos/livro/112263-221163 Ok nvm já vi que já postaste lá lmao 🤣 Editado 28 Março 2023 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Março 2023 (editado) Citação de Longineu, há 2 horas: Podes tentar a tua sorte aqui: https://tradestories.pt/procuro Estive a pesquisar um bocado e encontrei 2 mas são em Inglês https://tradestories.pt/anaguimaraes/livro/112263-112263 e https://tradestories.pt/rafaelduartesantos/livro/112263-221163 Ok nvm já vi que já postaste lá lmao 🤣 Sim, já andei a correr tudo 😂 se não arranjar em PT acho que vou mesmo para a versão inglesa. Obrigado na mesma pelo esforço! Editado 28 Março 2023 por pr0f Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2023 Citação de Longineu, Em 01/03/2023 at 17:20: Bem, estava à espera disto para fazer novo post 😅 O que tenho lido: A série The Murderbot Diaries da Martha Wells. O formato da série está ótima para quem não tem paciência de começar este tipo de coisas logo com calhamaços de 400 e 500 páginas. Os primeiros 4 livros não passam as 160 páginas e o 5º é A Novel já com 300 e tal (que é o que estou a ler). Recomendo para quem quiser ler sci-fi do POV de um robô com os níveis de sarcasmo no máximo. 😄 A seguir (ainda não decidi se é a seguir a este livro ou à série): 😍 Já cá tinha falado dos dois da direita. O DFTR é a sequela do My Heart Is a Chainsaw. O do Fracassi vai ser a primeira novel que vou ler dele depois de ter lido as shorts stories no Beneath a Pale Sky. E o do Marenghi idk man, tenho aqui a série para ver mas as legendas fazem me uma confusão do crl e não consigo 🤣 mas depois vou ao youtube e não consigo parar de ouvir este banger 😂 vê, é das melhores séries de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Março 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: vê, é das melhores séries de sempre. Vi 3 episódios antes de começar o livro para tentar "apanhar" os maneirismos e a voz dele para tornar a leitura mais autentica. Acabei por ainda só ter lido uma história das 3 (comecei outro livro entretanto) mas a "minha" personagem principal é um misto de Garth com Matt Berry, o que faz com que a história seja ainda mais hilariante 😆 Vou ver se acabo a série rapidamente tho. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2023 "escrevi mais livros do que li" 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Março 2023 a biografia do Obama vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Abril 2023 Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos: o Obama que se f*da Um líbio entrou no tópico. Compartilhar este post Link para o post