Rumpas Publicado 8 Junho 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: Gostei de algumas cenas com o oshima, em q o gajo fala do drama grego, em que os personagens se vêm em tragédia não pelos seus defeitos, mas pelas suas virtudes, ou da outra cena em que ele diz ngm é verdadeiramente livre, que os únicos q realmente eram livres eram os aborígenes, e esses acabaram a ser declarados como inimigos pelos ingleses pq n queriam colocar vedações à volta do gado *vêem 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Junho 2023 O melhor do murakami é o hard-boiled wonderland. O Norwegian Wood, o 1Q84 e o Kafka à beira mar achei ridículos, fight me O Murakami é um intelectual arrogante com frustrações sexuais. Escritor pop. É o Kundera japonês. Não aceito que me citem, não quero discutir. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2023 Citação de Hammerfall, Em 07/06/2023 at 23:27: Que é que o Kafka à beira mar tem de tão bom que estou sempre a ler esse título em tudo o que é assunto de livros? Para mim é a liberdade da escrita. Não é que o Murakami nunca tenha sido algo excêntrico, à falta de melhor palavra, na sua escrita, mas o Kafka à Beira-Mar passa-me todo um sentimento de "o que é que acontecerá se eu fizer o que bem me apetece?". Foi brutalmente contrastante com a rigidez do que eu estava habituado a ler. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Junho 2023 Citação de Rain Dog, há 10 horas: O melhor do murakami é o hard-boiled wonderland. O Norwegian Wood, o 1Q84 e o Kafka à beira mar achei ridículos, fight me O Murakami é um intelectual arrogante com frustrações sexuais. Escritor pop. É o Kundera japonês. Não aceito que me citem, não quero discutir. Ainda não li nada do Murakami (e não é por falta de livros dele disponíveis pois ofereci imensos aos meu pai, que gostava muito dele) mas usares o nome do Kundera como ofensa deu-me vontade de te dar um soco. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2023 O que andam a ler ? Tenho aqui o “Unbearable Lightness of Being” e depois desse não tenho mais nada, já estou meio que a ressacar. Alguma dica ? Li também o “What I Talk About when I Talk About Running” e gostei muito do contraste da leveza e da superficialidade apesar de todo o peso metafórico da obra. 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Junho 2023 "The Washington Connection and Third World Fascism", Noam Chomsky & Edward S. Herman "Vendredi ou la vie sauvage", Michel Tournier Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2023 Citação de La Flame, há 12 minutos: O que andam a ler ? Tenho aqui o “Unbearable Lightness of Being” e depois desse não tenho mais nada, já estou meio que a ressacar. Alguma dica ? Li também o “What I Talk About when I Talk About Running” e gostei muito do contraste da leveza e da superficialidade apesar de todo o peso metafórico da obra. The Last Watch da J.S.Dewes. Sci-fi. Estou a gostar, embora me esteja a fazer confusão a quantidade de vezes que a palavra "shrugs" está a ser utilizada 😆 Devo acabá-lo hoje e se calhar começo a sequela. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Junho 2023 Comecei ontem a ler a Sibila, da Agustina Bessa-Luís, é o primeiro que leio dela. Antes li o Peter Camenzind do Hermann Hesse. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Junho 2023 Ando a ler este, ultimamente: Muito bom, fascinante os mistérios na Amazônia, já me deu ideias ha uns anos de ir para lá uns tempos fazer voluntariado haha, entretanto vi um podcast muito bom de um gajo q fez mas em modo hardcore. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Junho 2023 Hei de voltar à carga com um destes, comprados na feira do livros. O da guerra dos tronos foi 3 euros, o do garcia marquez foi 6, fiquei shook. O 100 anos de solidão é capaz de ser o meu livro favorito, espero q n fique atrás Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Junho 2023 Citação de Plagio o Original, há 22 minutos: Hei de voltar à carga com um destes, comprados na feira do livros. O da guerra dos tronos foi 3 euros, o do garcia marquez foi 6, fiquei shook. O 100 anos de solidão é capaz de ser o meu livro favorito, espero q n fique atrás Baldwin ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2023 Citação de La Flame, há 19 horas: O que andam a ler ? Tenho aqui o “Unbearable Lightness of Being” e depois desse não tenho mais nada, já estou meio que a ressacar. Alguma dica ? Li também o “What I Talk About when I Talk About Running” e gostei muito do contraste da leveza e da superficialidade apesar de todo o peso metafórico da obra. Estou a ler esse também, pela segunda vez. A primeira que li já foi há muitos anos e acho que não foi lido na altura certa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2023 Citação de antifa, há 11 minutos: RIP lenda RIP. Só posso falar das suas obras adaptadas ao cinema pois os livros não cheguei a ler, mas tanto A estrada como Este país não é para velhos, são filmes de excelência e com certeza livros ainda melhores. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Junho 2023 Citação de Osbourne, há 19 horas: Ando a ler este, ultimamente: Muito bom, fascinante os mistérios na Amazônia, já me deu ideias ha uns anos de ir para lá uns tempos fazer voluntariado haha, entretanto vi um podcast muito bom de um gajo q fez mas em modo hardcore. não exactamente sobre isso, mas este livro é fantástico, dá toda uma perspetiva nova sobre o que eram as Américas imediatamente antes da chegada de Colombo 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Junho 2023 Citação de Samaris, há 1 hora: RIP. Só posso falar das suas obras adaptadas ao cinema pois os livros não cheguei a ler, mas tanto A estrada como Este país não é para velhos, são filmes de excelência e com certeza livros ainda melhores. The road é fantástico. Por causa disto vou ver se compro o blood meridian nos próximos tempos. Estou a ler agora o favorito do plagio Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Junho 2023 Este ano tenho estado forte na leitura e dos 15 livros que li até agora, destaco os seguintes: - Os Transparentes, Ondjaki - Na Terra Somos Brevemente Magníficos, Ocean Vuong - O Irmão Alemão, Chico Buarque - Espaço para Sonhar, David Lynch & Kristine McKenna - Torto Arado, Itamar Vieira Júnior - A Mãe, Máximo Gorki Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2023 https://comunidadeculturaearte.com/traducoes-por-inteligencia-artificial-ia-chegam-a-portugal-sem-se-fazer-anunciar/?fbclid=IwAR3V99c3GkFWWqlQxofobplQsAw0OTb6-EQtya1cBt16VbNwRfiVZgRK3J0 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Junho 2023 Nem sei bem quem é, mas achei piada Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Junho 2023 Citação de Simeone, há 3 minutos: Nem sei bem quem é, mas achei piada Viste isto? É a mesma pessoa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Junho 2023 Eu oiço o podcast com alguma regularidade e quando percebi o que era já nem quis ouvir o desta semana. A idade dá-nos estas coisas, basta um fiozinho distante de cheiro a m*rda que a gente já toma outro caminho, não é preciso pisar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Junho 2023 O twitter sobre esse rapaz está maravilhoso https://twitter.com/certezamente/status/1670780365735096321?s=20 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Junho 2023 Citação de Chandler, Em 20/06/2023 at 15:57: Eu oiço o podcast com alguma regularidade e quando percebi o que era já nem quis ouvir o desta semana. A idade dá-nos estas coisas, basta um fiozinho distante de cheiro a m*rda que a gente já toma outro caminho, não é preciso pisar. igual Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2023 Melhores sítios para comprar livros em segunda mão na zona do Porto ? Compartilhar este post Link para o post