Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

é um lanche um bocado carote

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tenho feito testes na net e tenho errado sempre 4, 5 ou às vezes 6. e todas do Tema 1 :facepalm:

Btw, Já me disseram que o exame é mais fácil que os testes na net. Confirmam?

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho feito testes na net e tenho errado sempre 4, 5 ou às vezes 6. e todas do Tema 1 :facepalm:

Btw, Já me disseram que o exame é mais fácil que os testes na net. Confirmam?

Confirmo. Talvez, porque algumas das perguntas que te saem no código já te saíram em testes feitos anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo. Talvez, porque algumas das perguntas que te saem no código já te saíram em testes feitos anteriormente.

Ou seja, é igual aos testes.

Não é mais fácil nem mais difícil Dptiz. Como em tudo, quanto mais praticares, mais fácil será.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ou seja, é igual aos testes.

Não é mais fácil nem mais difícil Dptiz. Como em tudo, quanto mais praticares, mais fácil será.

Thanks! e ainda bem, assim já sei que não me vou pôr à sombra da bananeira quando começar a errar 3 ou 4 :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou marcar exame de condução, o que é que de "teoria" se deve ver antes do exame? Saber o que significa cada luz do painel, como proceder em caso de furo do pneu, que mais?

Saber onde se coloca o óleo, água destilada, anti-congelante, etc e o que faz/passa/tem cada 'peça' (filtros, bateria, alternador, etc). Depois devem-te dar uma aula sobre isso antes de ires a exame... Editado por Fabregas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

faz testes só do Tema 1, até à exaustão.

é o que tenho de fazer mesmo !

Hoje tive aula com uma prof nova. 25 anos prai. bem boa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Saber onde se coloca o óleo, água destilada, anti-congelante, etc e o que faz/passa/tem cada 'peça' (filtros, bateria, alternador, etc). Depois devem-te dar uma aula sobre isso antes de ires a exame...

Ok, obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado :)

A mim a gaja só me perguntou qual e que era a luz da resistência e foi porque eu (tentei) ligar o carro antes dela apagar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu instrutor disse-me assim por alto o que significavam as luzes e uma vista rápida no motor no dia do exame. Quando cheguei ao exame ele não chegou a perguntar nada, foi só condução.

Compartilhar este post

Link para o post

De amanhã a oito dias, farei o exame médico que me permite, uma semana depois, começar com aulas de código. Pode ser que talvez necessite de óculos para ler ao longe, que sou terrível nisso. :mrgreen: Entretanto, vou dar uma vista de olhos pelo manual, não me parece muito difícil. O exame é sempre escolha múltipla, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

De amanhã a oito dias, farei o exame médico que me permite, uma semana depois, começar com aulas de código. Pode ser que talvez necessite de óculos para ler ao longe, que sou terrível nisso. :mrgreen: Entretanto, vou dar uma vista de olhos pelo manual, não me parece muito difícil. O exame é sempre escolha múltipla, não é?

Fiz o meu foi uns 15 segundos lá dentro. perguntou se via bem eu sim e mandou-me embora xD

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o meu foi uns 15 segundos lá dentro. perguntou se via bem eu sim e mandou-me embora xD

Eu nao fiz. A gaja deu-me um modelo em branco para eu assinar uma m*rda qualquer e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol realmente esses exames têm fama de serem fáceis, mas é isso mesmo que eu mais "temo": a facilidade. Fico sempre a pensar que há rasteiras e o crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol realmente esses exames têm fama de serem fáceis, mas é isso mesmo que eu mais "temo": a facilidade. Fico sempre a pensar que há rasteiras e o crl. :lol:

Rasteiras no exame médico? Só se alguém te passar, literalmente, uma rasteira e tu rebentares um joelho... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rasteiras no exame médico? Só se alguém te passar, literalmente, uma rasteira e tu rebentares um joelho... :lol:

No lugar de "perguntou se via bem" li qualquer coisa do género "perguntou se vi bem as perguntas", relativamente ao exame de código, que era o que tinha perguntado. Vou mesmo precisar de óculos! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

"Ouve bem? Hãn?!"

Cuidado com esta!

:mrgreen:

Eu fui lá o médico 1º chegou 20 minutos atrasado. e tinha 3 pessoas que ele tinha que atender pois o resto foi embora. e em 1minuto ele despachou os 3 :laugh:

Começo esta 6º a poder ir as aulas de código. :D

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar de "perguntou se via bem" li qualquer coisa do género "perguntou se vi bem as perguntas", relativamente ao exame de código, que era o que tinha perguntado. Vou mesmo precisar de óculos! :medinho:

Não acho que tenhas grande problemas. A mim foi exactamente o mesmo perguntou se via e ouvia bem e pronto só isso (30 segundos no máximo). :mrgreen:

Ah e também vejo mal ao longe. :mrgreen:

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...