BrunoCardoso Publicado 18 Maio 2014 (editado) Obvio que se vires se o carro não cabe dizes, mas penso que eles não te vão mandar fazer um estacionamento assim tão pequeno, só se for uma ratoeira. O meu também é amanhã, estou completamente tranquilo, nem pensei no exame durante o fim de semana, apenas penso quando tiver a carta na mão ( se passar obvio :mrgreen: ) e acho que me vou continuar assim mesmo na hora do exame, positivo acima de tudo e siga ;) Editado 18 Maio 2014 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 18 Maio 2014 Estou f*dido :lol: "Shôr Speed, vire na próxima à direita" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 estas duas páginas :lol: confiança speed e bruno. :D Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Maio 2014 (editado) :compinchas: Editado 18 Maio 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 18 Maio 2014 Amanha concentradissimos sócios... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Maio 2014 eu passei no exame de condução na sexta o meu unico estacionamento foi ao lado do estadio do Penafiel no parque de estacionamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Maio 2014 eu passei no exame de condução na sexta o meu unico estacionamento foi ao lado do estadio do Penafiel no parque de estacionamento :mrgreen: Espero que me saia um examinador porreiro, é meio caminho andado lol Já agora resume aí um bocado o teu exame, para ter ideia do que posso apanhar ( ratoeiras , etc ) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Maio 2014 (editado) Bruno boa sorte para amanhã :compinchas: E obrigado ao pessoal pela força Editado 18 Maio 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Maio 2014 Sinceramente eu já estou numa se passar altamente se não passar olha lol estou muito tranquilo para o meu espanto, mas amanhã vou me concentrar ao máximo e fazer aquilo que aprendi até agora. ;) Boa sorte para ti também :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2014 Quando faltar umas horas é que vão sentir os nervos 8) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Maio 2014 Eu vou voluntariar-me logo para ir em primeiro :lol: Quanto mais depressa melhor Obrigado Bruno Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 19 Maio 2014 oh speed nao te esqueças de por sempre a primeira para arrancar crl Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Maio 2014 Eu meto sempre a primeira para arrancar. Aliás quando paro o carro a primeira coisa que faço sempre é meter em ponto-morto e depois meto a 1ª. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 19 Maio 2014 Boa sorte ao pessoal todo, fiquem calmos e concentrados. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Maio 2014 Atropelar nas passadeiras dá bónus. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2014 Chumbei :S PASSEI CRLCLRRLCLRCLLRLCRLR :celebracao: :celebracao: Fui em segundo, a que foi em primeiro teve alguns erros como deixar ir o carro abaixo algumas vezes, a partir daí fiquei mais consciente que se tivesse calmo passava na boa, quando ele disse que era a minha vez chegou os nervos, a perna a tremer, nas perguntas deu me logo dois brancos lololol mas de resto para além de me esquecer de dar dois piscas correu tudo perfeito, com a ajuda do meu instrutor nos estacionamentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2014 Já agora uma questão loool Eu quero pegar já hoje no carro da minha mãe para ir tomar café, mas é a gasolina, e como muita gente diz que é mais dificil de fazer o ponto, confirma-se ? O que tenho de fazer ? Embraiagem e dar no acelerador ao mesmo tempo ou é relativamente igual ? É que não quero apanhar vergonhas e o carro ir abaixo looooool Btw, obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Maio 2014 (editado) Já agora uma questão loool Eu quero pegar já hoje no carro da minha mãe para ir tomar café, mas é a gasolina, e como muita gente diz que é mais dificil de fazer o ponto, confirma-se ? O que tenho de fazer ? Embraiagem e dar no acelerador ao mesmo tempo ou é relativamente igual ? É que não quero apanhar vergonhas e o carro ir abaixo looooool Btw, obrigado! :compinchas: Pelo que sinto quando conduzo o Polo do meu irmão (gasolina também), não é assim tão mais dificil... Tenho sempre de dar mais acelerador para ele "pegar", mas não sei até que ponto não é por causa do carro ser mauzinho :lol: EDIT: E já agora, parabens! Editado 19 Maio 2014 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2014 Já agora uma questão loool Eu quero pegar já hoje no carro da minha mãe para ir tomar café, mas é a gasolina, e como muita gente diz que é mais dificil de fazer o ponto, confirma-se ? O que tenho de fazer ? Embraiagem e dar no acelerador ao mesmo tempo ou é relativamente igual ? É que não quero apanhar vergonhas e o carro ir abaixo looooool Btw, obrigado! :compinchas: :lol: à medida que levantas o pé da embraiagem vai dando gás para não deixares o carro ir abaixo. se deixares é normalíssimo, não te sintas envergonhado por causa disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Maio 2014 Já agora uma questão loool Eu quero pegar já hoje no carro da minha mãe para ir tomar café, mas é a gasolina, e como muita gente diz que é mais dificil de fazer o ponto, confirma-se ? O que tenho de fazer ? Embraiagem e dar no acelerador ao mesmo tempo ou é relativamente igual ? É que não quero apanhar vergonhas e o carro ir abaixo looooool Btw, obrigado! :compinchas: É mais difícil, sim, mas nada que não se consiga. Podes sempre usar o travão de mão, ou até o de pé, e ires levantando o pé da embraiagem, até sentires que o carro "quer andar". Depois é so ir ajudando com o acelerador. É provável que vá abaixo algumas vezes, ou que mandes umas brutas aceleradelas em "seco", mas caga. Compartilhar este post Link para o post