Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Obrigado malta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite! Passei no exame de condução hoje, pena ter de repetir o estacionamento 3x mas lá passei. Fiz no carregado. Alguém já fez lá? Ou se alguém estiver para ir fazer no carregado, vão com calma pois os instrutores são bastante acessiveis

Passei!! À segunda foi de vez!! :celebracao:

Parabéns :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, vou fazer o exame de codigo na proxima segunda e queria começar a fazer exames online mas no site da minha escola pedem 7€ para ter uma "licença" durante tres dias para poder fazer os exames

alguem sabe algum site onde se possa fazer exames de borla?

nao é por causa do dinheiro mas se poder poupa-lo melhor..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, vou fazer o exame de codigo na proxima segunda e queria começar a fazer exames online mas no site da minha escola pedem 7€ para ter uma "licença" durante tres dias para poder fazer os exames

alguem sabe algum site onde se possa fazer exames de borla?

nao é por causa do dinheiro mas se poder poupa-lo melhor..

http://www.testesdecodigogratis.com/testes

Querem-te roubar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Um amigo meu, com dois meses e tal de carta, adormeceu ao volante numa Estrada Nacional e espetou-se contra um camião (de lado) que vinha em sentido contrário :|

O carro foi pra sucata, ficou todo desfeito. Felizmente ele nem um arranhão teve para amostra, nem sabe bem como se safou.

Fdx... imagino o cagaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu, com dois meses e tal de carta, adormeceu ao volante numa Estrada Nacional e espetou-se contra um camião (de lado) que vinha em sentido contrário :|

O carro foi pra sucata, ficou todo desfeito. Felizmente ele nem um arranhão teve para amostra, nem sabe bem como se safou.

Fdx... imagino o cagaço.

ele nao ter-se aleijado ja foi uma sorte..

deve estar a fazer agora 1 ano em que a irma e o namorado da irma de uma colega minha tambem se enfiaram numa arvore de madrugada, nunca se soube bem como, se foi alta velocidade ou adormeceram

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 4 devo ir a exame de condução. Sinto-me preparadíssimo para fazer aquilo facilmente, só quero que o dia chegue rápido para receber a rubrica na licença

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

:handclap:

Obrigado pessoal. :)

Fui o segundo a conduzir, a rapariga que foi comigo levou o carro até à APEC lindamente, depois no exame meteu completamente os pés pelas mãos infelizmente... Fez quatro rotundas todas mal feitas (diga-se também que há ali rotundas muito f*didas), depois começou a chorar e ia passando um sinal vermelho que o examinador teve que travar. Os nervos são mesmo muito f*didos.

Depois trocámos e a minha perna estava a tremer toda, o meu primeiro ponto de embraiagem foi do crl. :lol: Mas depois fui andando, fui ganhando confiança e correu tudo bem. Fiz contorno ao passeio em marcha-atrás, estacionei atrás de um carro e fiz inversão do sentido de marcha.

O truque para passarem é irem calmos e confiantes. Boa sorte pessoal. :compinchas:

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

O truque para passarem é irem calmos e confiantes. Boa sorte pessoal. :compinchas:

Antes de mais congratz! quanto ao que está aí, é verdade mas não demasiado confiantes... foi o que me aconteceu, exame todo perfeito e já para o fim devido a excesso de confiança e pensar q tava feito tive alto brain fart e entrei em contra-mão. 200€ com o crl, mas 6ª feira há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais congratz! quanto ao que está aí, é verdade mas não demasiado confiantes... foi o que me aconteceu, exame todo perfeito e já para o fim devido a excesso de confiança e pensar q tava feito tive alto brain fart e entrei em contra-mão. 200€ com o crl, mas 6ª feira há mais.

Fds como é que entraste em contra-mão? Era um sinal de sentido proibido e aquilo era estrada de sentido único ou conduziste à inglesa :lol: ?

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Fds como é que entraste em contra-mão? Era um sinal de sentido proibido e aquilo era estrada de sentido único ou conduziste à inglesa :lol: ?

muitas vezes e ao virar numa intersecçao nao se faz a perpendicular e portanto entras em contra-mao

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :)

Claro, demasiado confiantes não. Mas por exemplo a rapariga que foi antes de mim tinha pouca confiança, no exame andava bastante tempo em 1ª e nunca passou da 2ª mudança, as pessoas estavam no passeio a 5 metros da passadeira e ela mesmo assim parava... Estava demasiado cautelosa.

Eu estava com medo no inicio, passado 2/3 minutos passou-me e fiz tudo tal e qual como aprendi.

Good luck!!

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. :biggrin:

ty :happy: , ia fazendo m*rda perto do sitio onde chumbei da outra vez :lol: , tava a estacionar numa subida e fiquei com umas dores (censurado) no joelho (tou com problemas e devo ser operado)e não consegui fazer o ponto de embraiagem e dei um cheirinho no passeio. de resto foi tranquilo. eu já da outra vez sabia conduzir, foi como disse foi um excesso de confiança que me custou 200€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...