Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Acho que já percebi, basicamente o carro a gasóleo quando sinto o carro a andar ele "anda sozinho", a gasolina quando a sinto o carro a querer andar dou no acelerador, certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já percebi, basicamente o carro a gasóleo quando sinto o carro a andar ele "anda sozinho", a gasolina quando a sinto o carro a querer andar dou no acelerador, certo ?

exacto

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto Longi :mrgreen:

Parabens Bruno :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ocasionalmente mesmo no gasóleo costumo dar um bocado no acelerador, apesar de não ser preciso praticamente, já agora é um cheirinho ou pata a fundo ? lol

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Em quando tirei a carta, andei uma semana sempre com o meu pai ao lado. Até me aborreci com ele porque já queria ir sozinho, mas foi a melhor coisa que fez, deu para ganhar mais confiança e habituar ao carro que era quase o dobro do que conduzia na auto.escola.

Parabéns Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, pelos os vistos a minha mãe quer fazer igual looool

Parece que está com medo, supostamente temos aulas, passamos no exame estamos aptos para conduzir certo ? Só se eu me fosse armar em chico esperto, o que não é o meu caso.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, pelos os vistos a minha mãe quer fazer igual looool

Parece que está com medo, supostamente temos aulas, passamos no exame estamos aptos para conduzir certo ? Só se eu me fosse armar em chico esperto, o que não é o meu caso.

:lol: é normal. também demorei um bocado para conseguir que os meus pais me deixassem conduzir sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Há carros a gasolina em que acontece isso de sentir que o carro "anda sozinho" só de soltar a embraiagem, mas sim tens de usar o acelerador habitualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Enerva mesmo :lol: :lol: :lol:

Espero bem que não se metam com estes filmes durante muito tempo, quero ir começar a sair sozinho com o carro lol

Compartilhar este post

Link para o post

prepara-te para ouvires uns bons "faz isto, faz aquilo, muda de velocidade, TRAVA!, vais muito rápido (embora só vás a 70)" etc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Isso depende. Falo por mim, eu estava preparado pra conduzir o carro que conduzia na auto-escola, para conduzir o do meu pai não estava preparado e não na questão de mete mudanças, fazer o ponto... era mesmo ter a noção de espaços, sempre que fazia uma curva na cidade batia no passeio com o pneu porque não fazia a trajectoria da forma necessaria para um carro daquele comprimento, o estacionamento também foi um bocado complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Bruno :compinchas: Com o carro a gasolina tens que ir experimentado até encontrares o ponto de embraiagem e depois ir carregando devagar até ele andar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende. Falo por mim, eu estava preparado pra conduzir o carro que conduzia na auto-escola, para conduzir o do meu pai não estava preparado e não na questão de mete mudanças, fazer o ponto... era mesmo ter a noção de espaços, sempre que fazia uma curva na cidade batia no passeio com o pneu porque não fazia a trajectoria da forma necessaria para um carro daquele comprimento, o estacionamento também foi um bocado complicado.

Mas o teu pai tem uma limusina ou quê? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PASSEI CRLL O Exame correu-me tão bem. Nunca pensei estar tão descontraído. Fui logo o primeiro a fazer o exame. Estou mesmo feliz :)

tumblr_moh34lJybP1rkbk25o1_r1_250.gif

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil Bruno, habituas-te rápido. Tem é cuidado a arrancar em subidas. Mantém o travão enquanto largas a embraiagem até sentires o carro, para ele não te descair.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Speed :compinchas:

Em todo o caso podes ser sincero e dizer aqui ao pessoal que deste uns euros ao examinador. Tenho aqui imagens tuas a chegares ao centro de exames depois de o teres feito...Os outros que iam fazer exame vieram logo cá fora ver como se era boss :mrgreen:

epic-fail-gifs-car-parking-fail.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Drope :compinchas:

Não dei nada :mrgreen:

Essas imagens são fictícias 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns oh boi! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns oh boi! :mrgreen:

Fala bem crll!!!

Ahaha obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...