BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2014 Acho que já percebi, basicamente o carro a gasóleo quando sinto o carro a andar ele "anda sozinho", a gasolina quando a sinto o carro a querer andar dou no acelerador, certo ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Maio 2014 Sim, é isso. Mas isso depois percebes melhor o timing com a prática. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2014 Acho que já percebi, basicamente o carro a gasóleo quando sinto o carro a andar ele "anda sozinho", a gasolina quando a sinto o carro a querer andar dou no acelerador, certo ? exacto Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Maio 2014 Exacto Longi :mrgreen: Parabens Bruno :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2014 Eu ocasionalmente mesmo no gasóleo costumo dar um bocado no acelerador, apesar de não ser preciso praticamente, já agora é um cheirinho ou pata a fundo ? lol Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Maio 2014 Depende do carro, mas é mais do que um cheirinho. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2014 E um vw jetta, mas acho que já percebi, obrigadao :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Maio 2014 Em quando tirei a carta, andei uma semana sempre com o meu pai ao lado. Até me aborreci com ele porque já queria ir sozinho, mas foi a melhor coisa que fez, deu para ganhar mais confiança e habituar ao carro que era quase o dobro do que conduzia na auto.escola. Parabéns Bruno. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2014 (editado) Pois, pelos os vistos a minha mãe quer fazer igual looool Parece que está com medo, supostamente temos aulas, passamos no exame estamos aptos para conduzir certo ? Só se eu me fosse armar em chico esperto, o que não é o meu caso. Obrigado :compinchas: Editado 19 Maio 2014 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2014 Pois, pelos os vistos a minha mãe quer fazer igual looool Parece que está com medo, supostamente temos aulas, passamos no exame estamos aptos para conduzir certo ? Só se eu me fosse armar em chico esperto, o que não é o meu caso. Obrigado :compinchas: :lol: é normal. também demorei um bocado para conseguir que os meus pais me deixassem conduzir sozinho. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 19 Maio 2014 Há carros a gasolina em que acontece isso de sentir que o carro "anda sozinho" só de soltar a embraiagem, mas sim tens de usar o acelerador habitualmente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2014 Enerva mesmo :lol: :lol: :lol: Espero bem que não se metam com estes filmes durante muito tempo, quero ir começar a sair sozinho com o carro lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Maio 2014 prepara-te para ouvires uns bons "faz isto, faz aquilo, muda de velocidade, TRAVA!, vais muito rápido (embora só vás a 70)" etc :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Maio 2014 Isso depende. Falo por mim, eu estava preparado pra conduzir o carro que conduzia na auto-escola, para conduzir o do meu pai não estava preparado e não na questão de mete mudanças, fazer o ponto... era mesmo ter a noção de espaços, sempre que fazia uma curva na cidade batia no passeio com o pneu porque não fazia a trajectoria da forma necessaria para um carro daquele comprimento, o estacionamento também foi um bocado complicado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Maio 2014 Parabéns Bruno :compinchas: Com o carro a gasolina tens que ir experimentado até encontrares o ponto de embraiagem e depois ir carregando devagar até ele andar ;) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Maio 2014 Isso depende. Falo por mim, eu estava preparado pra conduzir o carro que conduzia na auto-escola, para conduzir o do meu pai não estava preparado e não na questão de mete mudanças, fazer o ponto... era mesmo ter a noção de espaços, sempre que fazia uma curva na cidade batia no passeio com o pneu porque não fazia a trajectoria da forma necessaria para um carro daquele comprimento, o estacionamento também foi um bocado complicado. Mas o teu pai tem uma limusina ou quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Maio 2014 (editado) PASSEI CRLL O Exame correu-me tão bem. Nunca pensei estar tão descontraído. Fui logo o primeiro a fazer o exame. Estou mesmo feliz :) Editado 19 Maio 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Maio 2014 Não é difícil Bruno, habituas-te rápido. Tem é cuidado a arrancar em subidas. Mantém o travão enquanto largas a embraiagem até sentires o carro, para ele não te descair. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Maio 2014 Parabens Speed :compinchas: Em todo o caso podes ser sincero e dizer aqui ao pessoal que deste uns euros ao examinador. Tenho aqui imagens tuas a chegares ao centro de exames depois de o teres feito...Os outros que iam fazer exame vieram logo cá fora ver como se era boss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Maio 2014 Obrigado Drope :compinchas: Não dei nada :mrgreen: Essas imagens são fictícias 8-) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Maio 2014 Parabéns oh boi! :mrgreen: Fala bem crll!!! Ahaha obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post