Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

quando a traseira do carro do lado tiver a meio do teu carro começas a virar, depois olhas pelo retrovisor e assim que deixares de ver passeio viras no sentido contr+ario

4 anos e meio depois de tirar a carta ainda uso o método de cima, de virar naquele ponto, a diferença é que com o tempo começa-se mesmo a virar quando se sente a roda a aproximar do passeio pela distância que já andaste, já não preciso de referência visual nenhuma.

Obrigado pelas dicas :compinchas:

Hoje como tinha dito ontem, fui a Braga treinar, fiquei um bocado desiludido, não pelo percurso (isto é, o "centro urbano" onde supostamente irá ser feito o percurso, que é extremamente fácil) , mas sim que só andei 1h lá, sai de Guimarães ás 9h da manhã, levei o carro até á administração do IMTT fiquei lá 1 hora no carro á espera, sim 1hora lolol

Depois ainda fui ao centro de exames do IMTT mais uns 10/20 minutos parado, enfim, o que importa é que depois de hoje sinto me muito mais confiante e o meu instrutor diz que estou 100% preparado, agora tudo irá depender de mim e do meu estado emocional na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas compinchas.gif

Hoje como tinha dito ontem, fui a Braga treinar, fiquei um bocado desiludido, não pelo percurso (isto é, o "centro urbano" onde supostamente irá ser feito o percurso, que é extremamente fácil) , mas sim que só andei 1h lá, sai de Guimarães ás 9h da manhã, levei o carro até á administração do IMT fiquei lá 1 hora no carro á espera, sim 1hora lolol

Depois ainda fui ao centro de exames do IMT mais uns 10/20 minutos parado, enfim, o que importa é que depois de hoje sinto me muito mais confiante e o meu instrutor diz que estou 100% preparado, agora tudo irá depender de mim e do meu estado emocional na altura.

Fixed icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Mota.

O meu instrutor mostrou-me um papel com todos os percursos possíveis no exame de condução, eram 10 ao todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O exame aproxima-se :medinho:

Respira fundo, o exame é na 2ª e já estás a pensar nele...descontrai bem neste fim de semana, diverte-te, vai sair, come umas gajas(ou uns gajos dependo das preferências) e 2ª estás como novo, preparado para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

bitches , passei hj no exame de condução , mais um louco para a estrada :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens ppl

Speed, vai apanhar a chiba no sábado, evita pensar nisso até ao dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Respira fundo, o exame é na 2ª e já estás a pensar nele...descontrai bem neste fim de semana, diverte-te, vai sair, come umas gajas(ou uns gajos dependo das preferências) e 2ª estás como novo, preparado para fazer.

Neste caso nunca fica como novo icon_mrgreen.gif Tirando o andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens ppl

Speed, vai apanhar a chiba no sábado, evita pensar nisso até ao dia.

É mesmo isso que vou fazer, vou sair hoje à noite e tentar manter a cabeça ocupado.

Pinkam..... gosto de gajas.

Obrigado, depois posto actualizações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

obg meus amores :heart: #cmptamoreternosemprerconvosnuncavosireideixarvosamo :supz:

edit: Boa sorte speed e calma no speed :mrgreen: (tentei :-| )

Editado por acr_lordelo

Compartilhar este post

Link para o post

obg meus amores :heart: #cmptamoreternosemprerconvosnuncavosireideixarvosamo :supz:

edit: Boa sorte speed e calma no speed :mrgreen: (tentei :-| )

Foi seca mas ri-me pa crl :lol:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tirar a carta outra vez, mas desta feita na Escócia!

Carta de Ligeiras?

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse bate na madeira, espero que não me mandem estacionar num sitio desses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse bate na madeira, espero que não me mandem estacionar num sitio desses :lol:

ILC302-1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...