F. Mota Publicado 16 Maio 2014 Codigo feito! 2 erradas, vamos para bingo! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Maio 2014 quando a traseira do carro do lado tiver a meio do teu carro começas a virar, depois olhas pelo retrovisor e assim que deixares de ver passeio viras no sentido contr+ario 4 anos e meio depois de tirar a carta ainda uso o método de cima, de virar naquele ponto, a diferença é que com o tempo começa-se mesmo a virar quando se sente a roda a aproximar do passeio pela distância que já andaste, já não preciso de referência visual nenhuma. Obrigado pelas dicas :compinchas: Hoje como tinha dito ontem, fui a Braga treinar, fiquei um bocado desiludido, não pelo percurso (isto é, o "centro urbano" onde supostamente irá ser feito o percurso, que é extremamente fácil) , mas sim que só andei 1h lá, sai de Guimarães ás 9h da manhã, levei o carro até á administração do IMTT fiquei lá 1 hora no carro á espera, sim 1hora lolol Depois ainda fui ao centro de exames do IMTT mais uns 10/20 minutos parado, enfim, o que importa é que depois de hoje sinto me muito mais confiante e o meu instrutor diz que estou 100% preparado, agora tudo irá depender de mim e do meu estado emocional na altura. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Maio 2014 Obrigado pelas dicas Hoje como tinha dito ontem, fui a Braga treinar, fiquei um bocado desiludido, não pelo percurso (isto é, o "centro urbano" onde supostamente irá ser feito o percurso, que é extremamente fácil) , mas sim que só andei 1h lá, sai de Guimarães ás 9h da manhã, levei o carro até á administração do IMT fiquei lá 1 hora no carro á espera, sim 1hora lolol Depois ainda fui ao centro de exames do IMT mais uns 10/20 minutos parado, enfim, o que importa é que depois de hoje sinto me muito mais confiante e o meu instrutor diz que estou 100% preparado, agora tudo irá depender de mim e do meu estado emocional na altura. Fixed Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Maio 2014 Parabéns Mota. O meu instrutor mostrou-me um papel com todos os percursos possíveis no exame de condução, eram 10 ao todo. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 16 Maio 2014 O exame aproxima-se :medinho: Respira fundo, o exame é na 2ª e já estás a pensar nele...descontrai bem neste fim de semana, diverte-te, vai sair, come umas gajas(ou uns gajos dependo das preferências) e 2ª estás como novo, preparado para fazer. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 16 Maio 2014 bitches , passei hj no exame de condução , mais um louco para a estrada :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Maio 2014 Parabens ppl Speed, vai apanhar a chiba no sábado, evita pensar nisso até ao dia. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Maio 2014 Respira fundo, o exame é na 2ª e já estás a pensar nele...descontrai bem neste fim de semana, diverte-te, vai sair, come umas gajas(ou uns gajos dependo das preferências) e 2ª estás como novo, preparado para fazer. Neste caso nunca fica como novo Tirando o andar. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Maio 2014 Respira fundo, o exame é na 2ª e já estás a pensar nele...descontrai bem neste fim de semana, diverte-te, vai sair, come umas gajas(ou uns gajos dependo das preferências) e 2ª estás como novo, preparado para fazer. Parabens ppl Speed, vai apanhar a chiba no sábado, evita pensar nisso até ao dia. É mesmo isso que vou fazer, vou sair hoje à noite e tentar manter a cabeça ocupado. Pinkam..... gosto de gajas. Obrigado, depois posto actualizações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 17 Maio 2014 (editado) obg meus amores :heart: #cmptamoreternosemprerconvosnuncavosireideixarvosamo :supz: edit: Boa sorte speed e calma no speed :mrgreen: (tentei :-| ) Editado 17 Maio 2014 por acr_lordelo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Maio 2014 obg meus amores :heart: #cmptamoreternosemprerconvosnuncavosireideixarvosamo :supz: edit: Boa sorte speed e calma no speed :mrgreen: (tentei :-| ) Foi seca mas ri-me pa crl :lol: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Maio 2014 Vou tirar a carta outra vez, mas desta feita na Escócia! Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 17 Maio 2014 Vou tirar a carta outra vez, mas desta feita na Escócia! Carta de Ligeiras? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 18 Maio 2014 Acho que vais ser mais assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Maio 2014 f*dasse bate na madeira, espero que não me mandem estacionar num sitio desses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 18 Maio 2014 f*dasse bate na madeira, espero que não me mandem estacionar num sitio desses :lol: Compartilhar este post Link para o post