Guest Dpitz Publicado 1 Julho 2015 Também tirei a carta há 1-2 semanitas. Conduzir um carro a gasolina é totalmente diferente :mrgreen: e quando a isso se junta um carro com mais potência... assusta, mas faz-se. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Julho 2015 O meu pai ofereceu-me o meu primeiro carro de prenda de aniversário. Um Renault Clio comercial. Conduzi-o pela primeira vez hoje e é fantástico. Como eu adoro o carro pequeno. Já tinha conduzido o BMW do meu pai, mas tinha um bocado receio por ele ser comprido. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Julho 2015 O meu pai ofereceu-me o meu primeiro carro de prenda de aniversário. Um Renault Clio comercial. Conduzi-o pela primeira vez hoje e é fantástico. Como eu adoro o carro pequeno. Já tinha conduzido o BMW do meu pai, mas tinha um bocado receio por ele ser comprido. Boa! :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Julho 2015 O meu pai ofereceu-me o meu primeiro carro de prenda de aniversário. Um Renault Clio comercial. Conduzi-o pela primeira vez hoje e é fantástico. Como eu adoro o carro pequeno. Já tinha conduzido o BMW do meu pai, mas tinha um bocado receio por ele ser comprido. Parabéns.... ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2015 Que p*ta de sina :lol: Nos ultimos 3 meses já parei em 3 operações stop. Ainda assim, sempre tudo em condições, nenhum stress. :) Mesmo assim, borro-me sempre um pouco quando vejo o polícia a começar a mandar encostar, penso logo que fiz alguma m*rda mal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Julho 2015 Que p*ta de sina :lol: Nos ultimos 3 meses já parei em 3 operações stop. Ainda assim, sempre tudo em condições, nenhum stress. :) Mesmo assim, borro-me sempre um pouco quando vejo o polícia a começar a mandar encostar, penso logo que fiz alguma m*rda mal. :lol: Com que carro é que andas? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Julho 2015 Com que carro é que andas? Com um AX de 94 ou 95. Mas sim, é um pouco por aí. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Julho 2015 Passei hoje no exame, apanhei um examinador bastante nice. Ainda bem que não ando pela tua zona! Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Julho 2015 Passam uma licença. Acho que pedir uma nova via demora para aí 8 meses. Felizmente encontrei-a. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Julho 2015 Com um AX de 94 ou 95. Mas sim, é um pouco por aí. Pá eu ando com um R19 de 95 e nunca fui mandado parar.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Julho 2015 É desta que morro, Inka encartado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Julho 2015 Pá eu ando com um R19 de 95 e nunca fui mandado parar.. :mrgreen: Também ia de chapéu e com o carapuço da camisola por cima, desta vez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Julho 2015 (editado) Exame de condução amanhã. Só espero é que não esteja assim muita confusão por causa do Alive.. :medinho: Editado 8 Julho 2015 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Julho 2015 Exame de condução amanhã. Só espero é que não esteja assim muita confusão por causa do Alive.. :medinho: Melhor ainda, ficas parado no trânsito e o tempo a contar. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Julho 2015 Melhor ainda, ficas parado no trânsito e o tempo a contar. Por acaso nunca mais me lembrei disso, mas também era bom :lol: fiz o percurso de Queijas/Estádio Nacional, aquilo foi básico! Está feito!!!! :) Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 9 Julho 2015 11 meses depois finalmente recebi a minha carta. :p Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 9 Julho 2015 Também recebi hoje! 6 meses depois Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Julho 2015 EU recebi a minha no outro dia (2 dias depois de fazer 1 ano).Passaram 6 meses e fui a lisboa renovar, passaram mais 6 meses e desta vez fui a setubal renovar. 2 dias depois tinha a carta em casa emitida pelo IMT...de setubal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Julho 2015 Passam uma licença. Acho que pedir uma nova via demora para aí 8 meses. A mim disseram-me que demorava uma semana, na pior das hipóteses 3 semanas. Quem me disse foi o dono de uma escola.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Julho 2015 a mim disseram me que podia demorar até 2 anos.... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 10 Julho 2015 (editado) Parabéns! Obrigado :) Quanto a isso da carta, quanto tempo vos deram até a licença caducar? A mim foi 60 dias, parece que estão a reduzir, mas segundo o meu instrutor, continuam a demorar imenso tempo a mandar a carta. Editado 10 Julho 2015 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Julho 2015 São 60 dias, a minha carta na altura (vai fazer 2 anos) chegou em 15 dias. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Julho 2015 Obrigado :) Quanto a isso da carta, quanto tempo vos deram até a licença caducar? A mim foi 60 dias, parece que estão a reduzir, mas segundo o meu instrutor, continuam a demorar imenso tendo a mandar a carta. 60 dias. E demorou 1 mês para vir ter cá a casa. Estão bastante rápidas pelo menos aqui. Compartilhar este post Link para o post